[Resenha] Júlia - Anne Marck

Júlia || Romance || Anne Marck || 307 || 2018 || Amazon || 


Sinopse:

“Renda-se”, a série do quarteto de amigas Júlia, Alice, Katarina e Priscila, traz ao leitor quatro histórias de amor, descobertas e superação, apresentando um novo sentido à palavra amizade.
No primeiro livro, "Júlia", uma advogada independente, solteira, que vive sua regrada vida dentro dos limites, recebe a oportunidade de escapar da atual rotina para um refúgio de alguns dias numa bela fazenda em comemoração ao casamento de um amigo de infância das amigas. Ao chegarem, elas descobrem que o local é um paraíso. Pelo que tudo indica, serão sete dias de descanso e festas. Então o plano é simples: relaxar e aproveitar o bom tempo... até que uma inocente brincadeira entre elas coloca Júlia na linha de fogo do furacão Frederico, um homem realmente impressionante, porém, de péssimo temperamento. 
Júlia verá sua zona de conforto implodir e descobrirá que Frederico não é o tipo de sujeito que se deixa usar, não sem lhe ensinar uma boa lição: não aposte sentimentos, menina, você pode perder. 
Venha se aventurar com essas amigas e se apaixonar por um furacão tão quente quanto tempestuoso.


O
i, gente! Hoje eu venho com um a resenha do primeiro livro da série "Renda-se" da autora Anne Marck. Eu adoro os romances dela. Essas meninas realmente conquistaram meu coração, são romances muito doces, mas com reviravoltas e que mostram o poder da amizade.


...deu meia volta e saiu ao encontro das únicas pessoas no mundo que talvez compreendessem seu sentimento de resignação. Não tinha para onde fugir, seu destino estava traçado.

A personagem Júlia

Ela é realmente a típica garota da cidade que gosta de se divertir com suas amigas. Mas, a mais louquinha das quatro, propõe uma brincadeira que colocou Júlia em uma posição constrangedora:

Quem perder terá que conquistar um homem desta festa, claro, escolhido pelas vencedoras, passar a semana inteira com ele, quase que como num pequeno casamento.



O problema é que o escolhido estava ouvindo toda a conversa e então, é exatamente aí que começam as complicações.



O romance de Júlia e Frederico

Frederico é um homem da fazenda, que acha que conhece como essas "garotas da cidade" agem, querendo brincar com o coração das outras pessoas. Além disso, é o irmão da noiva! Noiva que é muito amiga do quarteto formado por Júlia, Alice, Katy e Pini, as "apostadoras", nesse caso.

Júlia, no entanto, é uma mulher muito doce e sensível - não tanto quanto Alice, mas é. E ela realmente começa a gostar de Frederico, enquanto ele está sempre desconfiado.

Quando ele a humilha publicamente após uma linda noite de amor, as coisas começam a esquentar e - não no bom sentido!

Uma sucessão de fatos começa a juntar e separar o casal (que ainda não sabe que é um HAHAHA) e Júlia e Frederico precisam resolver de uma vez por todas se o que eles tem vale a pena ou não. Se foi algo apenas para aproveitar o tempo ou se é amor.

Eu adorei o romance. Os personagens são muito bem construídos. É aquele tipo de livro para passar lendo em uma tarde de domingo chuvosa, embaixo das cobertas com um chá. Ele realmente adoça nosso coração e nos faz suspirar. A escrita de Anne Marck é muito boa e é uma autora que ouviremos falar muito por aí.

O que vocês desses romances que começam com um tipo de aposta? Já leram algo da autora? Contem para mim!


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Pela sinopse eu não diria que é um bom romance, achei um tanto vago, mas sua resenha ajudou a esclarecer os pontos obscuros. Parece ser bem engraçado e envolvente, sem grandes dramas e quase nada de sofrimento, sério, ando cansada desses livros sofridos!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá eu conhecia esse livro no wattped e depois eu descobrir a amazon e li esse livro e fiquei apaixonada. Ainda não li as continuações mais pretendo. A sua resenha me deu vontade de fazer uma releitura desse livro.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Dependendo de como o romance se encaminha, uma paixão começar por uma aposta é bem legal de ler. Não conhecia a autora, nem a série mas fiquei encantada pelo que você trouxe. Com certeza dica anotada!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Duda!
    Eu também adoro romances, especialmente esses em que o casal é tão diferente assim! Adorei a dica e com certeza já vai para a listinha de favoritos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    parece uma narrativa bem bacana, mas tenho que dizer tenho um fraco por esse tipo de romance kkk.
    Amo, acho uma delicinha de se ler.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, estou muito decepcionada com esse livro.
    Pelo que li na sinopse pensei nossaaaa...mas ai nadaaaa...kkkk
    Se ela é uma advogada já é uma pessoa adulta e ele também adulto, mas a história desenrola como se ela tivesse uns 13 pra 16 anos e ele 17 pra 18...a história tinha tudo pra ser boa, mas as atitudes dos personagens indicam idade na fase da adolescência inclusive nas falas e palavrões....affff muito decepcionada e esforçando pra ler o livro até o fim, pois não gosto de ler pela metade.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre