[Resenha] Alice - Anne Marck

Alice || Romance || Anne Marck || 279 || 2018 || Amazon || 


Sinopse:
Renda-se”, a série do quarteto de amigas Júlia, Alice, Katarina e Priscila, traz ao leitor quatro histórias de amor, descobertas e superação, apresentando um novo sentido à palavra amizade.

No segundo livro, “Alice”, uma garota doce e romântica, que acredita verdadeiramente no poder do amor, se vê completamente surpreendida pela reação furiosa de um homem após um engano cometido por sua loja.

Ela é dona de uma floricultura e está vibrante com a chegada do dia dos namorados. Para Alice, esta é uma das melhores datas comemorativas do ano. Mas nem todos pensam assim. Por um equívoco, sua empresa passa este dia especial entregando flores, a cada hora, na casa de Benjamin, um homem irritado, dono de um humor ácido, tão negro quanto as roupas que usa. E não para por aí. Nem toda a doçura de Alice a prepara para a série de encontros aleatórios que o destino lança a estes dois. Cada evento mexe ainda mais com seu coração: a forte personalidade dele é um desafio... porém, o difícil mesmo para a garota romântica será superar alguém assim.

O
 i, gente! Hoje eu venho com um a resenha do segundo livro da série "Renda-se" da autora Anne Marck. Como eu disse na resenha anterior, eu adoro os romances dela. E a Alice é uma das minhas preferidas, pois é toda romântica e fofa! HAHAHA



- Eu quero me casar - afirmou, convicta, apesar da serenidade na fala. E o silêncio seguinte a impeliu a elaborar uma explicação. - Vocês sabem, eu quero encontrar alguém especial, que seja gentil, atencioso, agradável, que me trate como um bem precioso e... - ela olhou de relance para as garotas, que a analisam com discreta condescendência. Não importava era a sua vontade.  

A personagem Alice


Ela é realmente é super romântica, doce, sempre pronta para ajudar as amigas e quem está em apuros. E como vocês viram pelo quote, quer um grande amor, daqueles para a vida inteira. E, com a sua floricultura, o "amor sempre está no ar", principalmente no dia dos namorados.


Além do habitual, hoje temos de tudo: pedido de namoro, casamento, de desculpas, comemoração de aniversário de relacionamento...É definitivamente o dia do amor!



Mas, o Benjamin, um professor carrancudo e que deixa os alunos em dependência por meio ponto, recebe flores da floricultura de Alice por engano e é aí que tudo começa a complicar.

O romance de Alice e Benjamin

É muito engraçado ver o jeito gélido de Benjamin e cético em relação ao amor em contrapartida com Alice, que é uma romântica de carteirinha e adora trabalhar espalhando o amor através das flores. Mas, com o engano na entrega, Benjamin fica furioso e Alice não entende o motivo de tanta raiva e rancor dentro dele.

Para completar o desastre, Alice acaba batendo no carro de Bejamin e o homem fica ainda mais furioso! Quando ela lhe pergunta o nome para poder acionar o seguro, ele apenas diz:


- Eu te ligo - ignorando minha pergunta, ele desencosta do carro, retira as sacolas do chão e se prepara para ir embora. 



Benjamin é uma boa pessoa. Dá para ver no jeito que trata os irmãos, Peter e Gabriela. Mas, para Alice, parece a pior pessoa do mundo quando se encontram em um café para discutir os pormenores do concerto no carro. Mas, ao final desse encontro, um beijo acontece. E Alice sente emoções que jamais sentiu antes. Mas, duas semanas passam, e ele não liga, não aparece... Ela não quer pensar nele. Mas, justamente quando decide esquecê-lo, os dois ficam presos em um elevador. E o resto? Bom, você tem que ler para conferir!

Como sempre, a amizade de Júlia, Alice, Katy e Pini é algo admirável. E adoro a dinâmica das quatro amigas juntas. Além disso, os irmãos de Benjamin também são adoráveis e com personagens bem construídos e uma trama cheia de romance e reviravoltas, é uma fórmula para o sucesso. Adoro os romances da Anne Marck e mal posso esperar para resenhar o da Katy e aguardo ansiosamente a hora que chegará o romance da Pini, a mais arisca de todas. HAHAHA


O que vocês acham desses romances quem que os personagens são opostos? Já leram algo da autora? Contem para mim!

Nenhum comentário

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre

Tecnologia do Blogger.