[Resenha] Alice - Anne Marck

Alice || Romance || Anne Marck || 279 || 2018 || Amazon || 


Sinopse:
Renda-se”, a série do quarteto de amigas Júlia, Alice, Katarina e Priscila, traz ao leitor quatro histórias de amor, descobertas e superação, apresentando um novo sentido à palavra amizade.

No segundo livro, “Alice”, uma garota doce e romântica, que acredita verdadeiramente no poder do amor, se vê completamente surpreendida pela reação furiosa de um homem após um engano cometido por sua loja.

Ela é dona de uma floricultura e está vibrante com a chegada do dia dos namorados. Para Alice, esta é uma das melhores datas comemorativas do ano. Mas nem todos pensam assim. Por um equívoco, sua empresa passa este dia especial entregando flores, a cada hora, na casa de Benjamin, um homem irritado, dono de um humor ácido, tão negro quanto as roupas que usa. E não para por aí. Nem toda a doçura de Alice a prepara para a série de encontros aleatórios que o destino lança a estes dois. Cada evento mexe ainda mais com seu coração: a forte personalidade dele é um desafio... porém, o difícil mesmo para a garota romântica será superar alguém assim.

O
 i, gente! Hoje eu venho com um a resenha do segundo livro da série "Renda-se" da autora Anne Marck. Como eu disse na resenha anterior, eu adoro os romances dela. E a Alice é uma das minhas preferidas, pois é toda romântica e fofa! HAHAHA



- Eu quero me casar - afirmou, convicta, apesar da serenidade na fala. E o silêncio seguinte a impeliu a elaborar uma explicação. - Vocês sabem, eu quero encontrar alguém especial, que seja gentil, atencioso, agradável, que me trate como um bem precioso e... - ela olhou de relance para as garotas, que a analisam com discreta condescendência. Não importava era a sua vontade.  

A personagem Alice


Ela é realmente é super romântica, doce, sempre pronta para ajudar as amigas e quem está em apuros. E como vocês viram pelo quote, quer um grande amor, daqueles para a vida inteira. E, com a sua floricultura, o "amor sempre está no ar", principalmente no dia dos namorados.


Além do habitual, hoje temos de tudo: pedido de namoro, casamento, de desculpas, comemoração de aniversário de relacionamento...É definitivamente o dia do amor!



Mas, o Benjamin, um professor carrancudo e que deixa os alunos em dependência por meio ponto, recebe flores da floricultura de Alice por engano e é aí que tudo começa a complicar.

O romance de Alice e Benjamin

É muito engraçado ver o jeito gélido de Benjamin e cético em relação ao amor em contrapartida com Alice, que é uma romântica de carteirinha e adora trabalhar espalhando o amor através das flores. Mas, com o engano na entrega, Benjamin fica furioso e Alice não entende o motivo de tanta raiva e rancor dentro dele.

Para completar o desastre, Alice acaba batendo no carro de Bejamin e o homem fica ainda mais furioso! Quando ela lhe pergunta o nome para poder acionar o seguro, ele apenas diz:


- Eu te ligo - ignorando minha pergunta, ele desencosta do carro, retira as sacolas do chão e se prepara para ir embora. 



Benjamin é uma boa pessoa. Dá para ver no jeito que trata os irmãos, Peter e Gabriela. Mas, para Alice, parece a pior pessoa do mundo quando se encontram em um café para discutir os pormenores do concerto no carro. Mas, ao final desse encontro, um beijo acontece. E Alice sente emoções que jamais sentiu antes. Mas, duas semanas passam, e ele não liga, não aparece... Ela não quer pensar nele. Mas, justamente quando decide esquecê-lo, os dois ficam presos em um elevador. E o resto? Bom, você tem que ler para conferir!

Como sempre, a amizade de Júlia, Alice, Katy e Pini é algo admirável. E adoro a dinâmica das quatro amigas juntas. Além disso, os irmãos de Benjamin também são adoráveis e com personagens bem construídos e uma trama cheia de romance e reviravoltas, é uma fórmula para o sucesso. Adoro os romances da Anne Marck e mal posso esperar para resenhar o da Katy e aguardo ansiosamente a hora que chegará o romance da Pini, a mais arisca de todas. HAHAHA


O que vocês acham desses romances quem que os personagens são opostos? Já leram algo da autora? Contem para mim!

Postar um comentário

0 Comentários