[Resenha] Um Sedutor sem Coração #01 - Lisa Kleypas

Um Sedutor sem Coração || Os Ravenels #01 || Romance de Época , Romance || 320 || 2018 || Arqueiro 


Sinopse:
Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.


A

 paixonada, encantada, deslumbrada, talvez sejam adjetivos propícios para me descrever depois de fazer essa leitura rejuvenescedora!! Se ainda haviam dúvidas em mim sobre o talento da Lisa, elas se foram por completo, e ouso dizer que ela está em primeiro lugar no meu hank de autoras de RE.

Mais uma vez Lisa nos surpreende com uma história direta e consisa, um romance sem enrolações ou delongas, mas com muito enredo e conteúdo. Personagens fortes, marcantes e apaixonantes. E de uma forma inovadora e inusitada, a autora nos presenteia com dois romances em um exemplar.

(...) é muito mais fácil fazer um coração parar de bater em definitivo do que evitar amar a pessoa errada.

Devon sempre teve um vida repleta de abonança e liberdade, além do irmão, que cada vez mais se entregava aos vícios, não havia nada com o que se preocupar. A vida era bela, até que seu odiado primo Theo morre e Devon se vê obrigado a herdar uma propriedade falida, com 4 mulheres que não podem lhe ter muita utilidade.

Decidido a não lidar com o problema, Devon decide dar fim à propriedade e mandar para a casa as irmãs de seu primo e sua viúva Katlheen, mas a moça apesar de sozinha, não é o tipo que aceita ordens calada de um falastrão e não se deixará abater pela arrogância e masculinidade de Devon.

Kathleen mau se casou e já está viúva, 3 dias, 3 miséros dias foi o que durou seu casamento, até que seu marido teimoso como uma mula resolveu montar seu cavalo e foi arremessado longe. Agora viúva e sozinha, ela se vê na obrigação de proteger não só seus bens, mas também suas cunhadas de Devon e seu irmão, nem que para isso tenha que enfrentar o novo Conde e dono da casa e colocá-lo em seu lugar.

A questão é que aos poucos Devon vai amadurecendo, e o fato de ser questionado com veemência por Kathleen desperta nele algo curioso, algo que o faz repensar seus atos e querer estar próximo da viúva. Enquanto isso, ela luta bravamente para manter a etiqueta e permanecer em luto por um ano enquanto se organiza e cuida de suas cunhadas.

Lisa não poderia ter criado personagens mais incríveis, e digo isso com relação a todos, não só com Kathleen que possui uma postura astuta e resoluta, mas com Devon teimoso e encantador, Helen requintada e meiga, e deixa toda a comédia nas mãos de Pandora e Cassandra, as gêmeas peraltas e sem pudor, e West o irmão perdido de Devon.

Há momentos na vida em que todos temos que suportar o insuportável.

Todos eles possuem papéis importantes na trama, e por mais que Devon e Kathleen sejam o casal principal sem os outros nada seria possível.

O romance já se inicia com um embate poderoso entre Devon e Kathleen para deixar o leitor hipnotizado e ansioso para os próximos acontecimentos que prometem ser memoráveis!! Não existe forma de descrever esse livro sem tecer uma lista de elogios a autora e a obra. Há muito tempo não lia um RE tão perfeito é tão gostoso, daqueles que você pega e não querer largar mais,  e confesso que estava precisando.

Em um sedutor sem coração, Lisa no proporciona uma intrincada trama, onde logo de cara ela apresenta o casal do segundo volume da série e já começa ali mesmo a desenrolar a trama dos pombinhos, ou seja, dois romances deliciosos e curiosos numa tacada só!!!

Um livro que garante muita gargalhada e muitos suspiros! Com cenas quentes na medida certa e um sedutor com um coração imenso, mas que desconhece sua capacidade de amar e uma mocinha pra lá de geniosa e ranzinza!!

Se aventure com Lisa Kleypas e eu prometo que não vai se arrepender! Pode confiar que aqui a dica é mega garantida!!!

Lançamento Julho de 2018
Um magnata implacável
A selvagem ambição de Rhys Winterborne fez com que ele alcançasse riqueza e sucesso. Além dos negócios, Rhys sempre obteve tudo o que desejou. A partir do momento que conhece a tímida e aristocrática lady Helen Ravenel, ele promete a si mesmo que vai conquistá-la. Se ele deve corromper a virtude de Helen para garantir que ela se case com ele, pouco importa...
Uma beleza protegida
Helen teve pouco contato com o mundo brilhante e cínico da sociedade londrina. Contudo, a sedução persistente de Rhys desperta uma intensa paixão mútua. A delicada Helen se convence de que só ela pode domesticar seu marido rebelde. Enquanto os inimigos de Rhys conspiram contra eles, Helen deve confiar a ele seu segredo mais sombrio. Os riscos são impensáveis... a recompensa, uma vida de felicidade incomparável. E tudo começa com...


Lançamento primeiro semestre de 2019
Um introvertido excêntrico...
A maioria das debutantes sonha em encontrar um marido. Lady Pandora Ravenel tem planos diferentes. A ambiciosa e bela jovem preferiria ficar em casa e planejar seu novo negócio de tabuleiro do que participar da temporada social de Londres. Mas certa noite, em um baile da alta sociedade, ela se envolve em um escândalo com um irresistível estranho.
Um sedutor cínico...
Depois de anos evitando armadilhas conjugais, Gabriel, lorde St. Vincent, finalmente foi fisgado por uma menina rebelde que não podia ser menos adequada. Na verdade, ela não quer nada com ele. Mas Gabriel acha Pandora irresistível. Ele fará o que for preciso para conquistá-la, mesmo que tenha que pagar um alto preço por isso.
Uma trama perigosa...
Depois de ceder à investida habilidosa e sensual de Gabriel, Pandora concorda em se tornar sua noiva. Mas logo ela descobre que seus esforços a envolveram involuntariamente em uma conspiração perigosa - e apenas seu marido pode salvá-la. Quando Gabriel a protege de seus inimigos, os dois percebem que o alto preço a pagar é na verdade a melhor coisa que poderia ter acontecido.


Lançamento segundo semestre de 2019
Uma mulher que desafia seu tempo
Dr. Garret Gibson, a única médica mulher na Inglaterra, é tão ousada e independente quanto qualquer homem – por que não lidar com os próprios desejos como se fosse um? No entanto, ela nunca ficou tentada a se envolver com alguém, até agora. Ethan Ransom, um ex-detetive da Scotland Yard, é tão galante quanto secreto, e sua lealdade é um verdadeiro mistério. Em uma noite emocionante, eles cedem a uma poderosa atração mútua antes de se tornarem estranhos novamente. Um homem que quebra todas as regras
Ethan tem pouco interesse pela alta sociedade, mas é cativado pela preciosa e bela Garrett. Apesar da promessa de resistir um ao outro depois daquela noite sublime, ela logo será atraída para sua tarefa mais perigosa. Quando a missão dá errado, Garret usa toda a sua habilidade e coragem para se salvar. À medida que enfrentam a ameaça de uma traição do governo, Ethan fica disposto a assumir qualquer risco pelo amor da mulher mais extraordinária que já conheceu.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. A meu deus! Mais livros da Lisa?? OMG!!! Assim eu não aguento!! rs
    Não conhecia essa série ainda!!!
    AMEEEEEI conhecer ela aqui no seu blog! Só me bolso que não curtiu muito! rs
    Super anotada a dica!
    Obrigado pela resenha!!! <3

    beijinhos!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kelly!
    Depois de fazer uma maratona com os livros da série The Travis Family, fiquei doida para conhecer o trabalho da autora Lisa Kleypas com romances de época e fui correndo ler esse livro!!
    Adorei a forma como ela criou um romance principal, sem deixar de lado outras questões importantes e outros personagens que vão ganhar suas próprias histórias!! Rs...
    Parabéns pela resenha!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Menina, nunca vou deixar de amar suas resenhas!

    Dessa vez você não me fez surtar por um livro! Não desejei sair correndo atrás dele... porque já o tenho!kkkkkkkkk... Graças a Deus! No Dia Internacional da Mulher eu aproveitei para adquirir esse livro! Também sou muito fã da Lisa, embora não tenha lido nenhum romance de época dela publicado pela Arqueiro. Completei este mês As Quatro Estações do Amor e agora sim poderei lê-la. Não queria dar início à série antes de ter os livros.rsrs Todavia, penso que deixarei para lê-la depois que tiver lido Um Sedutor sem Coração. :D

    Eu não diria que a Lisa é minha autora preferida de época (o livro de época que li dela foi Um Estranho nos Meus Braços, edição portuguesa), porque esse lugar será sempre da minha diva Judith McNaught (morrendo aqui pelo lançamento de Um Reino de Sonhos!!!!), mas a amo também. E aprecio a imperfeição de seus personagens, que costumam ser bem humanos. Ela tem uma série contemporânea lançada no Brasil, sabia? Li o primeiro (A Prometida) e amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly tudo bem? Adoro os livros da Lisa, por sua escrita fantástica e o enredo bem descrito, não conhecia esse livro ainda, mas com certeza irei ler. Parabéns pela resenha, obrigado pela dica. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Só li um único livro com esse gênero e eu amei só que não tinha dicas de outros porque eu amei, lendo essa resenha já adicionei a minha lista porque romances de época são maravilhosos e encantadores, já me apaixonei pelos personagens.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kelly.
    Eu amei esse livro! Adorei a evolução dos personagens, gostei muito da forma como a história foi narrada e adorei os pontos que trazem reflexão até para os dias de hoje.
    Um ponto especial, ao meu ver, foram os personagens secundários, especialmente o casal do próximo livro que tem uma presença bem forte dentro da trama.
    Já estou mega ansiosa para ver o que a autora vai fazer nos próximos volumes.

    Super beijo,
    Barb.
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Kelly, ganhei esse livro ontem acredita e só de ler a sinopse achei ele incrível! Agora que li sua resenha, estou naquele embate de furar ou não a fila de leitura hahahahhaa Gostei por não ser uma série longa e estou com a leve impressão de que vou me apaixonar!!

    ResponderExcluir
  8. Oiii tudo bem??

    Tenho bastante interesse em ler livros dessa autora, mas ainda não tive um clique para começar.
    Sempre ouço falar que os romances dela são bem divertidos, tenho que conferir.
    Adorei a resenha.
    Bjus RAfa

    ResponderExcluir
  9. Estou com muita vontade de ler esse livro, mas estou vendo muitas opiniões controversas e uma delas é que a protagonista é mega chata, mas como sou eu, kkk preciso ler. Adorei a sua resenha, Parabéns.

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ola Kelly lindona eu amo a escrita da autora, Um sedutor me conquistou pela construção de personagens tão cativantes, amei a protagonista da história em defender seus ideias e pessoas, assim como o crescimento do irmão de Devon, tudo maravilhoso. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre