[Novidade] The Royals - @essência

Essa semana teve evento em São Paulo da Editora Planeta dos Livros e lá foram divulgados os lançamentos programados para 2018, e no pacote temos o quarto livro da série The Royals. E para fechar o pacote de novidades, ontem as autoras WErin Watt divulgaram a capa do quinto volume da série que contará a continuação da da história de Easton, o livro tem previsão de lançamento para 21/03 lá fora e que já esta com lançamento confirmado por aqui, mas sem data ainda.





Sinopse:
Estes Royals vão arruinar você!Easton Royal tem tudo: aparência, dinheiro, inteligência. Seu objetivo na vida é ter o máximo de diversão possível. Ele nunca pensa nas consequências porque ele não precisa pensar.Até Hartley Wright aparecer, bagunçando sua vida fácil. Ela é a única garota que já disse não pra ele, mesmo estando atraída. Easton não consegue entendê-la e isso a faz ser ainda mais irresistível.Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa amadurecer.Ela talvez esteja certa.Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, usar a coroa real (Royal) não será suficiente. Ele está prestes a aprender que quanto mais alto você começa, mais dura será a queda.




Sinopse:
Estes royals vão arruinar-te.
Desde que hartley wright conheceu easton Royal, a sua vida não tem sido a mesma. Há inimigos atrás de cada canto e perigos para além de cada porta. Quando a tragédia ataca e rouba as suas memórias, ela não pode confiar em ninguém, nem mesmo no rapaz de olhos azuis que lhe promete que tudo vai ficar bem.
Porque enquanto a memória de hartley está cheia de lacunas, os instintos dela dizem-lhe que easton é perigoso. Ela não sabe se é a cobra no jardim ou a sua hipótese de salvação. O caos que ele traz para onde quer que vá é demasiado para lidar, os sentimentos intensos que ele evoca são demasiado confusos para desvendar.
Easton quer que ela se lembre. O hartley acha que é melhor esquecer.
Ela pode ter razão.
Tragédia. Traição. Confiança. O hartley tem de enfrentar os factos neste mundo, não podes escapar à realeza.
Ou vives pelas regras deles ou morres por eles.

Postar um comentário

0 Comentários