[Hora de Filmes] Trailer Deadpool 2




E aí pessoal!!!
Para os fãs de Marvel de plantão, o trailer do segundo filme de Deadpool acaba de sair. O filme tem previsão de lançamento para 17 de Maio.

Todo mundo sabe que Deadpool é o personagem mais desbocado e maluco do grupo de heróis, e uma das marcas de seus filmes são as tiradas no filme caçoando dos personagens da DC. E dessa vez não podia ser diferente, veja logo no trailer Deadpool fazendo uma leve homenagem SQN ao singelo bigode do Superman em Liga da Justiça.

Confira agora o trailer de Deadpool 2.





O filme "Deadpool 2" ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (7). As imagens mostram o encontro entre Deadpool e Cable, mutante vivido por Josh Brolin ("Onde os fracos não têm vez") que é uma das principais atrações da sequência. Assista ao vídeo acima.

David Leitch dirige a produção, que tem Ryan Reynolds no papel principal. Zazie Beetz ("Atlanta") foi escalada para viver a mercenária Dominó.

Anti-herói do futuro





Josh Brolin aparece como Cable em cena de 'Deadpool 2' (Foto: Divulgação)

Nos quadrinhos, Cable é o filho de Jean Grey e Ciclope, líder dos X-Men, que é enviado ao futuro para ser curado de uma doença. Ele volta ao presente depois de envelhecer e forma com Deadpool uma improvável parceria - ambos têm humores e personalidades opostas.

Apesar de ter sido criado pela Marvel, o personagem Deadpool (e todos os mutantes, como os X-Men) inicialmente teve seus direitos nos cinemas comprados pela 20th Century Fox. Em dezembro de 2017, no entanto, a Disney comprou parte da Fox e passou a ser dona das imagens desses super-heróis nas telonas.

O primeiro "Deadpool",, lançado em 2016, arrecadou US$ 783 milhões no mundo todo.

Fonte das Informações: Globo.com

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Recently I heard that Deadpool is return to the cinema with his new upcoming action movie Deadpool 2. The movie is full of adventure and sci-fi flicks. I watch Deadpool 2 movie to know more about the movie. I found it interesting to watch this cool superhero.

    See more:

    Terry Crews Deadpool 2
    Cast of Deadpool 2
    Life of the Party movie

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre