[Resenha] Amor sem Medidas #03 - Sophia Jackson




Amor sem Medidas - Livro 03 || Como se mede um amor que parece maior que o mundo? ||  Trilogia Desejo Proibido #03 || Romance , Erótico , New Adult || 288 || 2017 || Arqueiro

Sinopse:
Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.
Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.
Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.
Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?

E
 depois de uma espera sofrida, enfim chegou a hora de conhecer a história de Riley Moore. Se você não leu os outros dois, pode se aventurar, mas pode pegar spoiler dos anteriores, e se você leu, se lembra daquele rapaz grande e simpático para quem a Kate dava aula no presídio? O mesmo que acabou se tornando amigo de Carter e Max e depois sócio na oficina? Pois é, chegou a hora de desvendar os segredos desse coração.

Riley é o cara, um amigo leal e companheiro, e tão leal que acabou se metendo em uma grande enrascada por causa disso, ele foi pego guardando peças roubadas em sua oficina e por isso foi preso, ele se arrependeu, pagou sua pena e graças a isso entrou para o trio sensação da série kkk, mas ainda que se sinta limpo, existe muito ainda para percorrer.


Tinha rompido todos aqueles laços e sabia como seria difícil reconstruí-los. Muita coisa havia sido feitas ,e muitas palavras foram ditas. Ele tinha aprontado demais, feito péssimas escolhas e magoado aqueles que mais amava.


Começamos o livro com Riley recebendo a noticia de que seu pai teve um infarto, na verdade, o segundo, e nessa hora ele e Tate partem em disparada para Michigan sua cidade natal para dar apoio a mãe e ficar ao lado do pai, mas desde que Riley foi preso, sua relação com o pai não é a mesma, ela sabe que o decepcionou, mas por mais que se lamente não sabe como reverter o processo e adquirir a admiração e o afeto do pai de volta.

Se não bastasse todo esse dilema pessoal, Riley ainda vai ter que lidar com o amor da sua infância, aquele que dominou seu coração por tantos anos e que por tantas vezes o fez sofrer. Alexie pode parecer aos olhos de Riley a mesma garota que ele sempre amou, mas ela esta mudada, esta madura, curada e disposta a concertar seus erros e ter seu amor de volta.

Amor sem Medidas é um livro intenso que fala de amor, não só entre homem e mulher, mas o amor da família, e acima de tudo fala sobre perdão, uma fórmula da autora que faz sucesso e cativa os corações, e quem leu os anteriores sabe do que estou falando, por mais que sejam romances, seus livros são sempre inspiradores e didáticos quando o tema é a vida.


-Não posso esquecer o que sinto por você, da mesma forma que não posso decidir parar de respirar. E olhe que eu tentei. Acredite. Por anos e anos. Mas não dá.


E claro que com esse não ia ser diferente, Riley assim como os outros dois rapazes é personagem apaixonante, forte, sensível e com suas feridas abertas, ser preso fez com que o rapaz perdesse a relação que tinha com o pai, e apesar de se esforçar muito para recuperar isso o velho é duro na queda. A familia de Riley é maravilhosa, e confesso que ficaria feliz se autora resolvesse contar as histórias desses três irmãos que demonstram bem o sentido das palavras união e família!

Com uma pegada erótica e sentimental, Sophia nos apresenta a história do seu personagem mais discreto, afinal, mesmo sendo amigo dos meninos, ele sempre ficou em segundo nos outros livros, mas enfim chegou sua hora de contar a história.

O amor que Riley e Alex sentem um pelo outro é intenso, forte o suficiente para sobreviver por 20 anos, mesmo entre as idas e vindas, causadas pelo tempo e em sua maioria pela falta de comunicação, mas finalmente chegou a hora de se acertar, e pode ter certeza que você irá se emocionar com mais esse romance.

Sophia tem uma possui uma forma de escrever penetrante, ela envolve o leitor na trama de tal maneira que se torna impossível parar de ler, a vontade de chegar ao fim é ao mesmo tempo inebriante e arrasadora, aquele tipo de livro que te deixa órfã quando acaba.

A narrativa é feita em terceira pessoa e vai intercalando entre passado e futuro, nos mostrando todo o caminho que trouxe o casal até aqui.

Com uma capa linda, que combina perfeitamente com as duas anteriores, a arqueiro mais uma vez arrasa na sua edição, entregando ao leitor um livro não só bonito, mas impecável em sua diagramação e revisão.

Para pessoas que curtem romances inspiradores e com dilemas reais, super indico essa trilogia arrasadora e apaixonante. Só esperar ansiosa pela próxima obra da autora, e que não demore muito para que Sophia me encante e me ensine mais uma vez com mais um romance marcante.





Postar um comentário

10 Comentários


  1. Oi.
    Tudo bom?
    Nossa eu estava ansiosa para saber sobre esse livro, ainda mais porque a ele era um mistério.
    Amei sua resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!!!
      Obrigada kkkkk ele é muito bom, apesar do primeiro ainda ser meu preferido.

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Eu não gosto de livros com cenas eróticas, mas por algum motivo (agora não lembro mais...haha') li o primeiro livro, e não é que eu adorei? Acho que foi o fato de os personagens terem um passado traumático e tantas coisas para resolver e superar, e não fica só no sexo. Eu gostei bastante, e também adorei o segundo livro. Tô doida para ler "Amor sem medidas", e espero que minhas expectativas sejam alcançadas!
    MilkMilks ♥
    Milkshake de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dhry!
      Eu até leio livros com cenas eróticas, mas se não tiver um enredo forte eu não me prendo! Gosto dessa trilogia justamente pelos mesmos motivos que você, existe uma história por trás de superação e aprendizagem!! O terceiro segue o contexto e mantém a leitura muito interessante mesmo com cenas hots.

      Excluir
  3. Oi Kelly!

    Que bom que fez uma ótima leitura. Não sou muito fã desse gênero, portanto não costumo ler, mas sempre que puder indicarei para potenciais leitores.
    A resenha está maravilhosa! Seguindo <3

    Abraços,
    Livros & Reticências - isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Izaac!!
      Obrigada! Como disse para Dhry, também não sou fã, mas como existe um contexto por trás, uma história com um enredo forte de aprendizagem e superação acabei me apegando a trama, e só por isso li.

      Excluir
  4. Olá!
    Dessa trilogia só li o primeiro e amei a escrita da autora e sua forma de conduzir em meio ao romance, conflitos e dramad, o que me agrada muito na hora da leitura.
    Pelo visto esse livro é lindo e envolvente, sua resenha me deixou com vontade de ler logo.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis!
      Sim, a autora arrasa no contexto e na narrativa, o livro segue o mesmo contexto do primeiro, e aqui é a história daquele aluno do presidiário lembra? O que tratava a professora bem? Vale muito a pena ler.

      Excluir
  5. Oi BFF, tudo bem?
    Eu tenho muita curiosidade para ler essa série, acho que está chegando o momento de dar uma chance a ela. Faz tempo que não leio nenhum livro nesse estilo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi BFF!!!
      Precisa mesmo, e isso me lembra que foi você que me presenteou com o primeiro da série!!! Amor à primeira leitura.

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre