[Resenha] Meu #2,5 - Cinthia Freire

Título: Meu - Livro 2,5
Série: Segredos #2,5
Gênero: Romance | Young Adult
Autora: Cinthia Freire
Editora: Independente 
Páginas: 210
Ano: 2017 
Onde Comprar Amazon

Sinopse: 

Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos.

Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vencê-los... ao menos é o que todos imaginam.

Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manter juntos, dia após dia, um passo de cada vez.
Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo.
Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.
Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam, mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer. 

Em 
Meu, vamos acompanhar a saga de Gabe, enquanto toda a história de Vinicius em Meu Erro acontece, quem leu a série, sabe que no segundo volume Gabe só aparece na hora do vamos ver e tem uma pequena recaída no percurso, mas Carol estava ao seu lado apesar de tudo.

"Carol é novamente tudo o que consigo pensar e ouvir. Ela volta a ser a coisa mais linda e  perfeita que tenho em toda a minha vida (...)"


Por mais que o Dr. tenha adquirido um espaço no meu coração, o maior sempre estará reservado para Gabe e Carol, afinal foram eles que iniciaram essa saga de erros e rendições e amores tão intensos ao ponto de vencer qualquer batalha, então quando percebi que quase não tinha Gabe no segundo volume fiquei sentida, mas a Cinthia nos presenteou com esse spin-off porque ainda havia o que contar, Gabe ainda estava lutando e precisava do nosso apoio. 

Nessa obra vamos acompanhar suas lutas e suas conquistas, suas recaídas e sua aproximação da família, vamos entender um pouco sobre seu amor e sua gratidão destinadas a Carol, a menina que se apaixonou por um caso perdido e o transformou em um homem maduro e responsável que conquistou e arrancou lágrimas de inúmeras mulheres.

Gabe estava lutando bravamente para resistir as drogas, mas enquanto seu psicológico tentava derrubar tudo aquilo que ele tinha alcançado, existiam mais problemas acontecendo, Alemão voltou da cadeia para infernizar seus dias e agora inocentes estavam pagando por seus erros, e é na tentativa de concertar tudo, mesmo ao custo de sua vida, que Gabe se joga de cabeça na missão de salvar Vinicius e Poliana.

"Hoje eu sei que o coração de um homem só se prende a uma mulher na vida, a tua está te esperando, vá buscá-la.(...)"

E isso poderia custar bem caro, se o amor de Carol não fosse tão intenso e tão verdadeiro, talvez ela até tivesse desistido, mas afinal estamos falando de Gabe e Carol, e sem dúvida alguma esse foi o melhor desenrolar e finalização que eles poderiam ter tido para a sua história tão linda e tão intensa.

O e-book foi liberado no dia dos namorados como um lindo presente aos leitores da série Segredos, e a Cinthia não podia ter me dado presente melhor, apesar do fato de não ter conseguido ler na data e apresentar a resenha antes... Mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca.

 A Cinthia como sempre arrasa nas palavras, e transforma um livro em um bálsamo de emoções e sentimentos, com uma narrativa cativante e profundamente tocante, ela conquista a todos com seus perosnagens quebrados e bem construídos.

Se você ainda não conhece essa série que já conquistou milhares de leitores e vem morando no coração de todos, se jogue nessa aventura e descubra do que o amor é capaz, um romance e uma série que coloca muitas obras internacionais no bolso e prova por A mais B que no nosso país existem talentos mais do que espetaculares. Talvez pareça muita rasgação de seda, mas quem leu e acompanha a série assim como eu, sabe que não digo mais do que a verdade, a Cinthia é perfeita e seus livros são senhores destruídores de corações apaixonados e sensíveis.



Conheça a Série:

  • Meu Erro #01- Resenha
  • Minha #1,5- 
  • Minha Rendição #02- Resenha
  • Meu #2,5-
 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "A Cinthia como sempre arrasa nas palavras, e transforma um livro em um bálsamo de emoções e sentimentos, com uma narrativa cativante e profundamente tocante, ela conquista a todos com seus personagens quebrados e bem construídos."

    Adorei isso que você falou e tá me deixando cada vez mais animada hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda!
      As vezes nem eu acredito que falei essas coisas hahahahhahahah momento de inspiração!! Leia é muito bom de verdade.

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre