[Resenha] Desesperadamente #03 - Bárbara Shênia

Título: Desesperadamente - Livro 03 
Série: As Cariocas #03
Autora: Bárbara Shênia
Editora: Edições Kindle
Páginas: 496
Ano: 2016

Onde comprar: Amazon 

Sinopse:

Desesperadamente é um dos livros da série Cariocas que conta a história de Giulia. Ela tinha a vida perfeita: o emprego que amava, as melhores amigas que uma mulher poderia ter, uma relação sólida com o namorado que ela conheceu ainda na escola e um bebê sendo gerado em seu ventre. Quando ela menos espera sua vida dá uma reviravolta: ela perde o bebê e é abandonada pelo príncipe encantado. Giulia decide superar sua perda tentando ser exatamente o oposto do que sempre havia sido. Em sua busca por novas experiências ela se aventura com diversos tipos de homens e faz tudo que ainda não havia feito na vida. Entre tantos novos amantes ela conhece Filippo. Filippo não faz a menor ideia de quem realmente é devido a um distúrbio de personalidade que começou na infância quando ele perdeu o irmão mais velho e foi forçado pelos pais a agir como o primogênito faria. Aos vinte anos ele decide abrir mão de sua família e de sua herança quando o pai tenta obrigá-lo a trabalhar na empresa como o irmão teria feito se estivesse vivo. A partir daí ele passa a usar as pessoas de acordo com seu interesse e finge ser o que cada um gostaria que ele fosse. Os dois vivem momentos de paixão arrebatadora em cada novo encontro onde fingem ser personagens diferentes, assumindo novas personalidades. Mas até onde esse romance cercado de fantasias sexuais pode chegar? Desesperadamente é um dos seis livros que contam a história de cinco mulheres que são amigas desde os tempos da faculdade: Giulia, Ana, Lívia, Clara (protagonista de "Voraz") e Alice (protagonista de “Ardente”) vão fazer você viver junto com elas novos conceitos sobre sexo e aventura.



Olá
Pessoal,tudo bem? 

E depois de esperar por longos 6 meses, cá estou eu para mais uma resenha da série "CARIOCAS",  a Bárbara é testemunha da ansiedade que eu estava para ler, pois não parava de perguntar para ela quando eu teria em mãos essa edição, rs. Mas agora que já terminei de ler esse, só tem mais um problema ... Quero logo que o próximo chegue " Oculto", eita que promete em rs ... Então Barbara por favor corra com a escrita rsrs.

"A felicidade é como a pluma que o vento vai levando pelo ar. Voa tão leve, mas tem a vida breve, precisa que haja vento sem parar...Tristeza não tem fim, felicidade sim".
Giulia, sempre teve uma vida perfeita aos seus olhos, conheceu seu namorado ainda na escola, e desde então tinha nele o seu melhor amigo e companheiro, considerava seu relacionamento ótimo, pois eles nunca brigaram. Começaram a faculdade, ao qual ela escolheu Publicidade e ele Engenharia, e ambos se sentiam felizes com a vida que levavam.

E foi na faculdade que Giulia conheceu suas melhores amigas. Já tinha um ano que ela vinha tentando engravidar, e então chegou o dia em que finalmente teve a confirmação de sua gravidez, eufórica ela foi dar a notícia ao seu namorado, e claro, para suas melhores amigas.Giulia é muito diferente das amigas, quando refere-se a sexualidade. As amigas adoram inovar e conhecer novas práticas referentes ao assunto, enquanto Giulia não concorda com isso, e tem os momentos íntimos com Breno no estilo papai e mamãe, sempre a mesma coisa sem graça e programada. 

Em um dos encontros de amigas, elas decidiram passar em um sexy shop, para comprar alguns presentes para Clara, já que ela iria viajar, e uma das meninas decidiu colocar o gel quente e frio na bolsa de Giulia, e é claro que quando ela viu não gostou nem um pouco, mas Breno adorou, e pela primeira vez eles tiveram um momento diferente e quente, mas Giulia não ficou nada feliz com a atitude da amiga, apesar de ter atingido um clímax maravilhoso.

Depois dessa noite, Breno tenta inovar a cada noite com Giulia, mas ela continua resistente, e fala que não quer que ele invente nada, pois não é uma " prostituta", para fazer determinadas coisas que ele pede, ele não fica feliz com sua decisão, mas aceita e decide não insistir mais. Giulia continua muito cansada, mas sua gravidez continua tranquila, até que no dia de uma apresentação no serviço, Giulia começa a sangrar, e infelizmente a noticia não é nada boa...

A perda do bebê fez com que Giulia se fechasse e não quisesse mais saber de nada e de ninguém, ela não queria nem ver a cara de Breno, e alguns meses depois ele decidiu terminar tudo com ela, não se importando com o momento delicado que ela estava passando. E esse foi o empurrão que Giulia precisava para seguir sua vida, e com isso decidiu que a partir daquele momento saíria com todos os caras que aparecesse na sua vida, e assim descobriria o que até então não sabia, como sentir prazer.

"E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata, sem nenhuma graça, você veio."

E quando Giulia menos espera, encontra um cara simplesmente lindo, e decide ir atrás dele, e é com ele que ela descobre o verdadeiro prazer de uma noite de muito sexo. Claro que a relação deles não é nada fácil, muito pelo contrario, há muitos problemas, mas juntos eles se entendem, e prometem viver muitas aventuras.

Filippo também passou por muitos traumas e momentos difíceis em sua vida, e talvez seja por isso que eles se dão tão bem.

"Meu corpo quer você. cada vez quero mais e se você não vem, meu mundo se desfaz."

Mais uma vez Bárbara acertou em cheio, com mais um livro totalmente empolgante e sedutor, que te prende do começo ao fim. A escrita dela é totalmente envolvente, e me senti dentro da história, e muitas vezes me senti no lugar da Giulia, eita que mulher de sorte, exceto quando perde o bebê.

Filippo assim como "Alexandro" e "Dimitri", os protagonistas dos outros livros dessa série, é simplesmente espetacular, um verdadeiro sonho de homem, e apesar de ter passado por muitos momentos difíceis em sua vida, é um homem totalmente amável e sedutor.

"Quando você me vê, eu vejo acender outra vez aquela chama, então, para que se esconder? Você deve saber o quanto me ama."

Assim como os outros livros da série, Bárbara intercala os capítulos com a narração de Giulia e Filippo, e eu continuo amando acompanhar os pensamentos de cada um na relação, e confesso que isso é o que deixa a história mais envolvente e Hot. E lógico que estou mega ansiosa para o 4º livro dessa série loucamente envolvente, por favor Bárbara, termine logo o próximo livro.

" - Eu acho que você só pode ser maluca - ele diz sorrindo.- Isso não é novidade para mim. Todo mundo diz que eu sou.- É a maluca mais linda que eu já vi na vida."

Ain gente !!! É muito amor !!!





Série As Cariocas:

Postar um comentário

0 Comentários