[Resenha] Espero por Você (Wait For You #1) - Jennifer L. Armentrout

Título: Espero por você - Livro 01
Série: Wait for You #01
Gênero: Ficção | Romance
Autora: Jennifer L. Armentrout
Editora: Novo Conceito
Páginas: 384
Ano: 2017


Sinopse:

Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?



Olá 
Pessoal, tudo bem?
Começo essa resenha dizendo: Porque homens como "CAM", só existem em livros???? Quero esse homem na minha vida 'URGENTE'. Rsrs.

" O problema é que eu não o entendia ... não entendia nada do que estava acontecendo. Ele não me conhecia. Eu não o conhecia, e ainda assim ele era tão ... amigável."

Avery Morgansten, era uma garota que gostava de estar entre os amigos e adorava sonhar com um futuro promissor. Mas tudo mudou depois da terrível festa de Halloween, onde aconteceu uma coisa que mudou a vida de Avery para sempre, e a partir daquele dia, ela passa a ser uma mulher em fuga, fugindo das pessoas que conhece, por ser julgada da pior forma possível. Depois disso decide mudar para um lugar bem distante de tudo e de todos, para começar a faculdade, afinal ela precisava recomeçar sua vida, pois já se passaram 5 anos depois daquela festa e ela não conseguia desapegar daquele dia.

"Qual é o seu problema Avery? Por Deus, o que há de errado com você?"

No primeiro dia de aula, Avery, tromba em Camerom Hamilton, o cara mais lindo e cobiçado da faculdade. Era tudo o que ela precisava, logo no primeiro dia de aula, chegar causando e passando vergonha. E depois desse constrangimento, ela optou por perder a primeira aula, para evitar passar vergonha novamente chegando atrasada. Mas o que ela não imaginava, é que na primeira aula seriam separadas as duplas para os próximos trabalhos, e como ela faltou Cam simplesmente decidiu que ela seria sua dupla.

Cam, é aquele tipo de homem desejado por todas as meninas, mas como nada é perfeito, ele gostava de "pegar" geral, e adorava dar festas em sua casa. Mas depois que conheceu Avery, ele mudou completamente, e se tornou o homem incrível e apaixonante.

O envolvimento dos dois, acontece de uma forma calma e carinhosa, Avery não dá o braço a torcer e não acredita que Cam possa se interessar por ela, e com isso se torna resistente em relação a ele, encontrando com ele somente para fazer os trabalhos, mas não consegue evitá-lo por muito tempo, pois ele moram no mesmo prédio, e no mesmo andar. 

No entanto, Cam não desiste e permanece firme em seu pedido:

" - Podemos sair juntos?- Meu Deus você não desiste.- Não Eu ri, não deu para evitar, e o sorriso dele cresceu ainda mais em resposta àquele som."

Com o passar do tempo, Avery se sente envolvida com Cam, mas ainda é perseguida por seu passado, e não consegue se livrar dos traumas causados em sua adolescência. Mas Cam não desiste, e permanece firme, com a vontade de desvendar os mistérios que envolvem a vida dela, e assim poder enfim ser feliz.

Gostei muito da temática dessa obra, do personagem "Cam", ser tão paciente e carinhoso com "Avery", aceitando tudo que ela passou, ajudando-a a superar seus traumas. Por mais homens assim na vida real, não é mesmo? 

Esse é só o primeiro livro da Série "Espero por você", e digo que não vejo a hora de poder ler os outros livros, que devem ser tão bons quanto esse. Para quem gosta de livros de romance, esse sem dúvida é uma boa indicação, pois envolve, amor, companheirismo, amizade, momentos de tristeza e claro que superação. Não perca mais tempo, e comece hoje mesmo a se envolver nesse lindo elo de amor e carinho.

A obra é o livro de estreia da autora Jennifer L., tendo publicados lá fora 5 volumes e dois contos intermediários, agora e torcer para a Novo Conceito trazer os próximos volumes da série para os apaixonados por romances.



Conheça os próximos volumes: 

Trust in me 1,5
Nesse conto, conhecemos o ponto de vista de Cam. Cameron Hamilton está acostumado a conseguir o que quer, sobretudo quando o assunto é mulheres. Mas quando Avery Morgansten se choca com sua vida — literalmente — ele finalmente conhece a única pessoa que pode resistir aos seus olhos azuis. Mas Cam não está pronto para se dar por vencido. Não pode tirar essa garota energética e fascinante de sua cabeça. Avery possui segredos, segredos que impedem-na de reconhecer os sentimentos que Cam sabe que tem por ele. Poderá a persistência ajudá-lo a romper suas barreiras e ganhar sua confiança? O ele será excluído da vida de Avery, perdendo sua primeira oportunidade real do tipo de amor que dura para sempre?

 Be with me Livro 02
Teresa Hamilton está tendo um ano difícil, ela é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas ele não falou com ela desde que eles compartilhavam um verdadeiramente incrível, alucinante, mudar-sua-vida de beijo. Ela saiu de um relacionamento terrível. E agora uma lesão está ameaçando acabar com sua carreira de dança. É hora do Plano B - faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles têm juntos é real. Jase Winstead tem um enorme segredo que ele não conta a ninguém. Especialmente a incrível bela irmã de seu melhor amigo. Mesmo que ele e Teresa tenham compartilhado o beijo mais quente de sua vida, ele sabe que suas
responsabilidades deve ter prioridade. Ele certamente não tem tempo para um relacionamento. Mas o fato dele não parar de pensar em beijar a garota que arruinaria tudo para ele não ajuda muito. Como eles são jogados juntos mais e mais, Jase e Tess não podem continuar negando seus sentimentos um pelo outro. Mas um perigo familiarizado e a tragédia os atinge. Com o tempo eles devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para ficarem juntos, e o que eles estão dispostos a perder se eles não estão. ...

 The Proposal Livro 2,5
Para ler a história, contada em tweets, veja:
http://www.iheartbigbooks.com/2014/03/jennifer-l-armentrouts-twitterfiction.html 








 Stay With Me Livro 03 
Aos 21, Calla não fez muitas coisas. Ela nunca foi beijada, nunca viu o oceano e nunca foi a um parque de diversões. Mas ao crescer, ela testemunhou coisas que nenhuma criança deveria. Ela ainda carrega as cicatrizes tanto emocionais quanto físicas por ter vivido com sua mãe drogada, Mona – segredos que ela manteve guardado de todos, inclusive de seus amigos da faculdade.
Mas o casulo que Calla cuidadosamente construiu quebrou quando ela descobriu que sua mãe roubou todo o dinheiro reservado para sua faculdade e fez várias dívidas em seu nome. Agora, Calla tem de voltar a cidade que ela pensava ter deixado para trás e limpar a bagunça que sua mãe fez, de novo. Claro que quando ela chega no bar da sua mãe, ninguém sabe o paradeiro de Mona. Em vez disso, um metro e oitenta de pura gostosura chamado Jackson James está servindo drinks e mantendo o lugar funcionando.
Sexy e intenso, Jax se intromete nos assuntos de Calla desde o momento em que eles se conhecem, dando a ela um emprego e ajudando na busca por Mona. E, pelo jeito que ele a olha, dá a entender que ele quer ficar na horizontal... e, talvez, algo a mais. Antes que Calla o deixe se aproximar, ela tem de lidar com seu passado – e alguns caras muito maus que vão ficar em seu caminho se ela não entregar a eles a sua mãe.
 

 

 Fall With Me Livro 04
Onze meses atrás a estranha bartender, e usuária de camisetas estranhas, Roxy e o policial Reece Anders tiveram uma noite de amor. Bem, meio que. Ela esteve apaixonada por ele desde os seus quinze anos e ele deseja que essa noite entre eles nunca tivesse acontecido. Ela jurou afastar ele, mas o passado e o futuro colidem, forçando ela a confiar no único homem que quebrou seu coração não uma, mas duas vezes.
Seu melhor amigo desde o nascimento está em uma instituição para cuidados desde que foi vítima de um crime de ódio anos atrás e a pessoa que o colocou lá saiu da prisão e está a espera para acertar as contas com ele e com Roxy. Ela não tem certeza se pode perdoar e quando começa a receber mensagens assustadoras e está do lado receptivo de certa violência, ela sabe a quem culpar. O homem que já destruiu uma vida.
Mas Reece não está convencido. As ameaças são pessoais demais e mesmo que Roxy não acredite nele, ele não está disposto a deixar ninguém a machucar. Incluindo a si mesmo. Ele já estragou tudo quando se trata de Roxy e ele não vai deixar a história se repetir.

 Forever With You Livro 05
A irresistivelmente sexy série da autora bestselling #1 do New York Times, Jennifer L. Armentrout, dois espíritos livres veem suas vidas mudadas após um caso de uma noite...
Algumas coisas você apenas acredita, mesmo que você nunca as tenha experimentando. Para Stephanie, essa lista inclui amor. Ele está por aí. Em algum lugar. Eventualmente. Enquanto isso, ela está trabalhando em um centro de treinamento de MMA (Mixed Martial Arts) e flerta com caras lindos, e temporários, como Nick. Então um segredo os aproxima, abrindo os olhos de Steph para um futuro que ela nunca soube que queria até que uma tragédia estraga tudo.
A confiança de Nick serve de escudo para um passado que ninguém precisa conhecer. Sua surpreendente conexão com Steph muda tudo isso. Tão rápido quanto as paredes que o mantiveram livre de compromisso caem, ela está construindo elas de novo, determinada a manter a dor, e Nick, do lado de fora. Mas ele não pode se afastar. Quando ela é a única que o fez desejar pelo 'para sempre'...

Postar um comentário

0 Comentários