[Resenha] Puro Êxtase para Sempre #03 - Josy Stoque

Título: Puro Êxtase para Sempre - Livro 03
Série: Puro Êxtase #03
Gênero: Erótico | Romance
Autora: Josy Stoque
Editora: Independente
Páginas: 212
Ano: 2014

Sinopse:
"Enquanto o desejo durar"Você acredita no felizes para sempre? Rodrigo Valente, pela primeira vez na vida, está apaixonado. Sara Mello tenta fugir dele, com medo de amar outra vez, mas todas as suas armaduras se dissolvem ao toque sensível e excitante do arquiteto. A promotora aceita se casar com ele, mas a ex-namorada dará a cartada final para convencê-lo do erro de tê-la deixado, às vésperas da cerimônia. Será que este amor é forte o bastante para resistir aos defeitos, às reações explosivas e às opiniões divergentes?
Viver é um presente que só tem sentido com amor.


Olá,
Tudo bem?

Uffa, finalmente eu terminei essa trilogia maravilhosa, Josy, quero mais!!! Tenho que dizer que ela não poderia ter terminado melhor! Arrasou Josy. E nesse último livro vamos acompanhar o final feliz desse lindo casal.


“Porque, quando a gente ama, quer ficar sempre junto com a pessoa, dividir a vida com ela e construir uma família!”



Nesse livro, Rodrigo pede a mão de Sara em casamento pela terceira vez, e depois de relutar muito, ela finalmente aceita, mas como já sabemos, nem tudo são flores com esses dois. E nas vésperas do casamento, Rodrigo briga com Sara e desmarca tudo. Mas essa briga não dura por muito tempo.



“Tudo isso me faz pensar no quanto a vida é frágil e pode escapar de nossas mãos sem que possamos fazer algo para preservá-la.”




Nessa fase da vida, eles têm que aceitar muitas coisas, como o pai de Rodrigo que não aceita o relacionamento do filho com Sara, a Jessica, ex-namorada de Rodrigo que se faz de boazinha, mas que na verdade é uma verdadeira cobra, e a todo momento tenta destruir o relacionamento deles, mas Suzy amiga de Rodrigo e agora de Sara também, coloca Jessica em seu devido lugar. Entre idas e vindas, momentos bons e ruins, Rodrigo e Sara não se desgrudam afinal o amor dos dois é intenso.



“ Só vamos encontrar a felicidade plena quando deixarmos os sentimentos ruins para trás.”


Sara decide fazer uma surpresa para Rodrigo, e programa a “Lua de Mel”, dos sonhos. Ela pensou em cada detalhe e foi simplesmente perfeito. Depois de tudo que Rodrigo fez por ela, não poderia ter feito nada melhor para demonstrar o sentimento que tem por ele.


“A vida é feita de escolhas Rodrigo, e eu escolhi aquilo sem o qual não posso viver”

A autora teve o cuidado de separar a narração dos livros, no primeiro conhecemos muito bem a vida de Sara, no segundo foi uma mistura de narração de Rodrigo e Sara, e no terceiro foi Rodrigo quem narrou quase todo o livro, exceto por alguns capítulos que Suzy falava sua versão do romance desses dois. A escrita de Josy é muito leve e cativante, o que faz com que a leitura flua muito bem.

A Josy soube balancear sexo com romance, o que fez com que o livro não ficasse maçante nas partes picantes. Enfim, Josy sempre me cativando em seus livros.



“A vida é feita para ser vivida plenamente, e nada melhor do que continuarmos de onde paramos, dois corpos conectados a um único proposito: a felicidade”.

Estou triste por ter terminado essa trilogia, queria pelo menos mais uns 2 livros do romance de “Rodrigo e Sara”.E para fechar essa resenha com chave de ouro:



“- Hoje nós plantamos uma semente juntos; se a regarmos todos os dias, a árvore vai germinar, crescer, se fortalecer, produzir folhas, flores e furtos um dia. E suas raízes serão tão profundas que nada poderá derrubá-las.”




Postar um comentário

0 Comentários