[Resenha] Boston Boys #02 - Giulia Paim

Boston Boys - Livro 02 || Descendo do Palco || Série: Boston Boys #02 || Infatojuvenil , Romance || Giulia Paim || 312 || 2017 || GloboAlt 

Sinopse:
Depois de quase se separarem, os “Boston Boys” estão de volta, mais unidos do que nunca. Quer dizer... Isso até descobrirem que um novo membro irá ingressar na banda. Mas este não é o único problema dos garotos: em breve estreará um programa adolescente concorrente descarado de “Boston Boys” e os elencos das duas séries travarão uma disputa desonesta para ver qual é a melhor. E em meio a gravações, novas festas, uma nova viagem e, como sempre, novos mal-entendidos, vários climas de romance vão florescer...


E
depois de uma temporada acompanhando esses adolescentes maluquinhos, óbvio que peguei no embalo e fui embora acompanhar a continuação, e agora apresento minhas impressões sobre o segundo volume.

Depois de achar que tudo estava ótimo Ronnie não imaginava o tamanho da confusão que estava prestes a se iniciar. Sua mãe e a equipe do Boston Boys decidiu que estava na hora de dar um up na série e no grupo e resolveram selecionar mais um integrante para complementar a banda, o único problema é que o trio parada dura não foi avisado e quando enfim a notícia foi dada tudo virou uma catástrofe.


Eu sabia que ele era capaz de fazer muitas coisas que eu não aprovava, aliás, já havia feito várias delas, mas jamais imaginei que ele me machucaria daquele jeito.



Daniel Young seria o mais novo integrante da banda, mas a única pessoa que ele conseguiu conquistar no grupo foi Ronnie, que virou sua grande amiga, mas depois de muita guerra com Mason que não aceitou de forma alguma esse intruso, ele acabou indo parar em outra série inspirada na dos meninos! Nada saiu como planejado e a confusão está armada, mas se isso já não fosse o bastante, muita coisa por fora irá acontecer é esse volume promete muita emoção!!!

Os garotos estão bem mais maduros nesse volume, mesmo Mason ainda sendo um babaca às vezes, ainda sim ele mudou muito e tudo começou a se encaixar! Em meio a confusões e intrigas os garotos ficaram mais unidos do que nunca, nesse volume alguns sentimentos vão aparecer e Ronnie ficará confusa tendo dois garotos tão incríveis por perto, mas não se iluda, romance é apenas um toque a mais que a autora deu ao enredo.


(...)Eu me mantenho firme e forte com o pensamento de que me apaixonar por um cara famoso era uma ideia péssima, e queria continuar assim. Mas até quando esse lado racional iria me guiar?


Os personagens continuam incríveis, agora bem mais maduros e de uma forma deliciosa de acompanhar, alguns temas serão colocados em debate, como homossexualismo, ciúmes entre outros.

A autora mais uma vez criou uma obra deliciosa, um livro super teen e gostoso de ler, a obra rouba não apenas risos, mas também lágrimas do leitor já que esse está bem mais maduro, minha única tristeza foi saber que tem continuação e ela não está na minha estante!

Já estou com lombrigas e com o coração apertado, já que pelo final já percebi que o próximo volume promete muita tensão.



Postar um comentário

5 Comentários

  1. É tão bom quando acompanhamos uma série e podemos notar o amadurecimento dos personagens e muitas das vezes da própria autora, Gostei dos temas debatidos no livro e por ser um infanto-juvenil acredito que isso deva ser feito de forma bem simples e objetiva, uma ótima recomendação. Boa sorte em conseguir a continuação, se conseguir nos conte o que achou.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? não conhecia essa série ainda. Adorei a capa. Apesar de não ser um dos gêneros que costumo ler, fiquei interessado na história. Sua resenha está perfeita. Também adoro ver o amadurecimento dos personagens que acompanhamos desde o começo da história.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Li sua resenha por cima com medo de pegar spoiler, esse livro está na minha meta de março e espero gostar muito, o primeiro super me encantou por ser uma leitura leve e super fluida, livros teen tendem a ganhar o meu coração haha
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de parecer uma história gostosa de ler, confesso que no momento não é o tipo de leitura que quero fazer. Mas vou deixar a dica anotada para um próximo momento.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha lido nenhuma resenha sobre esse livro, nossa parece ser uma história super gostosa e eu adoro ler livros assim... Dica anotada!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre