[Resenha] Maybe Not #1,5 - Colleen Hoover

Título: Maybe Not ( Talvez Não ) - Livro 1,5
Série: Maybe #1,5
Autora: Colleen Hoover
Editora: Atria books
Páginas: 112
Ano: 2015



Sinopse:

Quando Warren tem a oportunidade de viver com um companheiro de quarto do sexo feminino, ele instantaneamente concorda. Pode ser uma mudança excitante. Ou talvez não. 
Especialmente quando esse companheiro de quarto é a fria e aparentemente cálculista Bridgette. As tensões estão em alta e os dois nem sequer podem suportar estar na mesma sala juntos. Mas Warren tem uma teoria sobre Bridgette: qualquer um que pode odiar com tanta paixão deve ter a capacidade de amar com a mesma intensidade. E ele quer ser o único a testar esta teoria. Será Bridgette capaz de encontrar em si mesma uma forma de aquecer seu coração para Warren e, finalmente, aprender a amar?
 Talvez. 
Talvez não.

Ei 
pessoal, 

E depois de encantar nosso coração com amizade e lealdade sem fim, Colleen resolve nos apresentar essa pequena obra onde ela nos conta como Warren e Briggette acabaram juntos.


Depois de anos morando apenas com os irmãos Ridge e Brennan, Warren recebe a noticia que terá uma companheira de quarto, inicialmente incomodado com dividir seu espaço com uma estranha, e ainda por cima mulher Warren começa a pertubar a vida da garota de todas as formas possíveis com trotes universitários, mas o que ele não esperava é que ela fosse muito mais esperta que ele.


"Eu me conheço, e se eu não conseguir me livrar da nova colega de quarto imediatamente, então, provavelmente vou me apaixonar por ela."

Bridgette é marrenta, mau humorada e grossa, envolta em uma vida cheia de problemas e com dificuldade nível 1000 ela se vê agora morando no apartamento de Brennan, o rapaz que talvez possa ser seu irmão, mas ela não esperava ter que lidar com o insuportável Warren, e ele realmente não sabe com quem esta mechendo.

Apesar de Maybe Not também possuir temas pesados com relação ao passado dos personagens, ainda sim Colleen conseguiu contar a história desse casal de uma forma leve e irreverente. Entre tapas e beijos, troca de farpas e trotes, Warren e Bridgette vão aprender a amar e se aceitar.


"Ela é tão confusa. Ela é tão frustrante. Ela é tão malditamente imprevisível. Ela não é nada que eu sempre quis em uma garota. E absolutamente tudo que eu preciso."

Um romance bem leve e apaixonante, que trás como protagonista o coadjuvante que não passou de forma despercebida no primeiro volume da série maybe, se você sentiu saudades desse pessoal super bacana, essa é sua chance de matá-la enquanto o próximo volume não vem.




Sinopse traduzida do skoob.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Olá,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Paraíso das Ideias ".

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sempre ache a Colleen uma autora para tirar da ressaca... as histórias são leves, sem problemas profundos, romances divertidos e com um toque de dificuldade na medida certa. Ainda não tinha visto esse, mas gostei de imaginar esses dois personagens com tanta personalidade morando juntos e lutando um contra o outro, e contra si mesmos, para no fim dar em amor!
    bjs
    :)
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, apesar de eu ser louca pelas capas e sinopses dos livros da CoHo, não sei se leria, pois odiei Ugly Love, a escrita da autora não me cativou, mas gostei muito da premissa dessa obra.
    Acho que darei uma chance para a autora ano que vem, quem sabe...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii
    Acho que deve ser uma história bem gostosa de ler... fluida e divertida, porém devido a minha infinita lista de TBR vou deixar essa dica passar por hora...
    Bjokas

    http://thehouseofstorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Nunca li nada da autora, mas todos os blogs só dá ela e sempre é como a melhor leitura.
    Lendo sua resenha fiquei mais curiosa ainda com mais essa obra.
    Espero conseguir ler algo dela um dia, preciso saber se ela é realmente boa e se eu vou curtir ou não seus livros.
    Seu blog é lindo e sua resenha está divina.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Acho que eu sou a única leitora do universo que nunca leu nada da Colleen...
    Mas adorei a sua resenha!

    ResponderExcluir
  7. Estou seriamente tentada a ler Talvez Um Dia, pois já me disseram que um dos personagens tem surdez e eu estou à cata de personagens assim, para avaliar a representatividade de pessoas com deficiência auditiva (como eu). Então, apesar de ter gostado deste spin-off, com uma personagem dura na queda, aque que só leria depois do anterior.

    ResponderExcluir
  8. Ja houvi falar muitos nos livros da Colleen Hoover. E estou louca para ler os livros dela *-*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre