[Resenha] Ardente #02 - Barbara Shênia

Título: Ardente - Livro 02
Série: As Cariocas #02
Autora: Barbara Shênia
Editora: Barbara Shênia
Páginas: 514
Ano: 2016


Sinopse:
Ardente é um dos livros série “Cariocas” que conta a história de Alice, uma mulher forte, independente e sem limites em sua busca pelo prazer. Após anos de relacionamento com Marcos, ela fica desapontada quando ele decide forçá-la a um relacionamento monogâmico e coloca um ponto final no namoro. Nesse meio tempo, Alice conhece Dimitris através de sua amiga Clara. Dimitris, além de ser sócio na empresa do seu melhor amigo e ter seus próprios negócios, consegue encontrar tempo para levar uma vida regada a sexo e estar sempre rodeado por lindas mulheres. Alice e Dimitris embarcam em uma viagem cheia de luxúria, diversão e muito sexo… E quando eles acham que não há espaço para o amor nesse tipo de relação, eis que ele aparece para virar o mundo deles de cabeça para baixo.


Olá 

Pessoal,

Hoje eu trago para vocês a resenha com continuação do livro “Voraz”, que assim como o primeiro, simplesmente engoli as letras de tão rápido que li.

“Quando um certo alguém cruzou o teu caminho e te mudou a direção. Chego a ficar sem jeito, mas não deixo de seguir a tua aparição. Quando um certo alguém desperta o sentimento, é melhor não resistir e se entregar.”


Alice, optou por fazer Letras e Publicidade praticamente juntas, e foi nesse período que conheceu, Clara, Lívia, Giulia e Ana. Desde o ensino médio ela já queria ser professora, e atualmente é a profissão que segue. Em um evento da empresa do Roberto, que é marido de Ana, Alice conhece Marcos, e a química entre os dois é instantânea.

Depois da noite em que se conheceram, eles se esbarraram em uma casa de swing em Ipanema. Ele nunca fora o amante perfeito, porém, os dois possuíam a mesma visão sobre relacionamentos,assim eles começam um relacionamento aberto, o que significa que os dois possuem liberdades para curtir outras pessoas. E assim eles viveram 4 anos em perfeita harmonia, satisfazendo o desejo dos dois.Porém após esses 4 anos, Marcos coloca na cabeça que quer se casar,mas Alice não quer, e a partir daí começam as brigas.

Marcos não entendia o porquê ela não queria se casar, ele tinha o sonho de ter a sua própria família, seus filhos e não queria que Alice continuasse com esse desejo de ter relações com várias pessoas, ele queria ela somente para ele. Mas não teve jeito, Alice se recusava a se tornar apenas dele, e ainda o acusava de querer destruir a vida sexual dela.

Alice marca de ir em uma boate, e lá conhece Dimitris, amigo de Alexandros que está interessado em Clara. Assim que avista Dimitris, fala para Marcos que quer participar da mesma sala de swing que ele, Marcos não gosta da ideia porem aceita. Já na sala eles se envolvem, e Alice simplesmente não se controla com Dimitris.

"Não sei o que deu em mim... Depois que ele me beijou parecia que não havia mais ninguém lá a não ser nós dois."

Marcos percebe o envolvimento de Alice e fala para ela sair. Depois de alguns dias ela ainda está pensamendo em Dimitris, e decide levá-lo para sua casa, para ficarem juntos e Marcos participar da noite, porém Marcos se sentiu sobrando e expulsou o rapaz da casa de Alice. E para ela isso foi o fim...

- Acabou, Marcos. Ele se aproxima e acaricia meu braço.
- Espera, Alice... Eu exagerei... Me desculpa... Eu não quis dizer aquilo.
- Acabou, Marcos.
Por favor, vá embora da minha casa.
Eu viro as costas, entro no quarto e tranco a porta.

Não preciso falar que depois disso, Alice se envolve nas loucuras de Dimitris, afinal ambos tem uma vida sexual loucamente gostosa. No decorrer você vai delirar com a safadeza desses dois, e a historia promete te dar muitooo prazer.

Confesso que esse livro é mais pesado que Voraz, mas a historia continua viciante, o que faz com que eu não consiga parar de ler enquanto não vejo a ultima página.Apesar de conter alguns termos pesados no contexto, para quem gosta de romances bem Hots, essa série é mais do que bem indicada. 


A escrita da autora continua bem leve e viciante, impossível abandonar a leitura antes do último ponto final.E por falar em autora:

Barbara, por favor termine logo a continuação “ Desesperadamente”, pois realmente eu estou desesperada para começar a ler .

Beijos, até a próxima ☺







Postar um comentário

0 Comentários