[Resenha] A Garota do Calendário #Abril - Carlan Audrey

Título: A Garota do Calendário Abril
Série: A Garota do Calendário #Abril
Autora: Carlan Audrey
Editora: Verus
Páginas: 160
Ano: 2016


Sinopse:
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.




Olá 

pessoal!
A saga de Mia em busca de quitar a dívida de seu pai continua, e nós estamos acompanhando tudo de pertinho ;)


Depois de passar um mês em Chicago na companhia dos incríveis Tony e Héctor, nossa acompanhante foi enviada para Massachussets para fazer o papel de namorada do jogador de baisebol Mason Murphy.

Mason é jovem, bonito, famoso e muito, muito imaturo!!! Ele não tem o mínimo de tato para tratar uma mulher e apesar desse mês ser um sonho de consumo para Mia ( futebol, cerveja e festas) ela vai ter muito trabalho para educar esse rapaz.

" Esse cara ia ser um desafio. Ele era presunçoso, sexy pra caramba, irritante, sexy pra caramba, absolutamente grosseiro, sexy pra caramba e imaturo. Esqueci alguma coisa? Ah sim. Sexy pra caramba."

Logo quando Mia chega, ela já percebe que existe um clima entre Mace e a jovem Rachel, a responsável pelo marketing do rapaz. Mia foi contratada para ajudar a limpar a imagem do jogador fanfarrão que só estampa as capas de revistas metido em confusão.

Disposta a esquecer o que acabou de descobrir sobre Wess e manter seu serviço intacto, Mia se joga de cabeça mais uma vez na missão cupido, seu foco esse mês será juntar o lindo casal e transformar Mason em um homem de verdade.

" O pacote era bom, se você desconsiderasse o jeito babaca inicial, mas estávamos trabalhando nisso e ele estava fazendo um bom progresso. Não o suficiente para Rachel se aproximar, mas eu tinha esperança de que poderia fazer minha mágica."

Mais uma vez a autora nos surpreende incluindo no livro um assunto de peso, nesse discutiremos o câncer de Mama e veremos Mia criar um evento bem bacana em prol do assunto, além disso vamos rever o Francês mais apaixonante de todos os tempos.

A saga de Mia continua, a cada mês acumulamos histórias, experiências, amores e amigos!! Essa é a parte mais legal, o livro não se resume só a sexo, existem temas incríveis sendo discutidos, com muito humor e uma escrita leve, Carlan nos apresenta esse ano bombástico e sedutor de Mia.

Abril é mais um mês cheio de ensinamentos e amor, Rachel e Mason são incríveis e muito fofos, e depois de finalizar essa história de amor, só posso esperar ansiosa para chegar ao Hawai.... E lá vamos nós conhecer mais um cliente.




Postar um comentário

0 Comentários