[Resenha] Paixão Libertadora #02 - Sophie Jackson



Paixão Libertadora - Livro 02 || Série: Trilogia Desejo Proibido #02 || Romance , New Adult , Hot || 352 || 2016 || Sophie Jackson || Arqueiro 

Sinopse:
Segundo livro da trilogia Desejo Proibido - que teve mais de 4,5 milhões de visualizações on-line - , Paixão Libertadora é uma história sensual e apaixonante sobre segundas chances.
Max OHare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.
É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado.

Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois...
Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de alma.

H
oje vou falar sobre o segundo volume da Trilogia Desejo Proibido, desde que li o primeiro, me apaixonei incondicionalmente pela escrita da autora e pela forma como ela conduz o enredo. No primeiro volume (Resenha), conhecemos Carter e sua Pêssegos Kat, mas no decorrer do romance dos dois, Max esta sempre presente, já que é praticamente um irmão para Carter, e nesse segundo volume ele será a estrela principal.. Vamos lá???

(...) o músculo calejado, maltratado e sofrido que batia em seu peito simplesmente não estava aberto para amar ninguém outra vez na vida.


Max passou por muita coisa na sua vida, perdeu seu pai muito cedo para o câncer, e depois disso se apaixonou por uma jovem com que tentou construir uma vida, mas depois de um aborto espontâneo sua noiva foi embora sem deixar nenhum recado, daí para frente foi ladeira abaixo.

Max começou a sofrer de depressão após perder o filho e ser abandonado, incapaz de se recuperar da perda ele se afundou nas drogas indo cada vez mais fundo, quando ele chegou ao fundo do posso Carter tomou uma decisão que seria a decisiva para manter seu amigo vivo, internou Max em uma clinica de recuperação.

Depois de meses passando por desintoxicação e acompanhamento psicológico Max finalmente esta de alta, mas mesmo depois de meses em tratamento, a felicidade e o casamento de Carter ainda são coisas que o fazem sofrer, decidido a se recuperar, mas com a certeza de que nunca mais amará novamente, ele se muda para o interior para morar com seu tio e quem sabe assim conseguir se recuperar 100%.

Grace é uma morena linda que acabou de se mudar para o interior em busca de uma recuperação pessoal, depois de passar por um relacionamento traumático e quase ser assassinada por seu parceiro ela resolve se mudar e começar do zero. Apesar de continuar fazendo acompanhamento psicológico, Grace não consegue se abrir, o simples fato de ser tocada por um homem faz com que ela surte tendo lembranças do passado.

Apesar do que sofreu nas mãos do homem que deveria amá-la e protegê-la, ela estava seguindo em frente, sendo forte, encontrando o lado bom das coisas.


Quando esses dois personagens se cruzam, logo nasce uma amizade verdadeira, os dois possuem problemas, demônios do passado que devem ser vencidos, além da certeza de que nunca mais amarão novamente, mas a líbido de Grace fala mais alto e ela começa a se ver tentada a manter uma vida sexual ativa, perder seus medos e quem sabe conseguir amar novamente, e Max se mostra uma pessoa tão doce, que talvez ela não se sinta tão incomodada com o toque dele.

E assim se inicia a relação dos nossos protagonistas, Max precisa de um escape, e Grace precisa de alguém que entenda seus demônios e a ajude a vence-los sem pressa, com uma cumplicidade de amigos eles fecham um acordo, se ajudarem sem se apaixonar, mas nada é como parece, e agora eles terão que decidir como lutar contra seu passado e isso realmente vale à pena.

Sophie mais uma vez nos presenteia com um lindo romance repleto de lições e lutas pessoais, nesse volume temos dois personagens com um passado cheio de tristeza que precisa ser vencido e superado, e será com muita dificuldade que esses dois se unirão para vencerem seus medos juntos.


Desde o momento em que ele e Grace se conheceram, Max se admirara com a capacidade dela em se manter tão íntegra, segura e positiva. (...) Na verdade, ela apaziguava um pouco da dor dele com seus sorrisos e seu entusiasmo, fazendo Max esquecer as merdas da vida e se concentrar nas coisas boas.


O romance é cheio de reviravoltas, Grace se mostra a mocinha decidida da história, e desse vez é a agora quem luta pelo rapaz e pelo que quer, tornando tudo mais delicioso de ler, isso atrelado ao fato de que nossa protagonista é uma linda negra torna o contexto novo e incrível.

A autora nos leva pelo romance com muita leveza, comédia e muito drama, os personagens do volume anterior aparecem nos dando a oportunidade de matar a saudade, os preparativos do casamento estão a mil, e Kat esta enlouquecendo nosso amado Carter.

Assim como no primeiro volume, Sophie me ganha da primeira a última página, me fazendo ler sem parar em busca do incrível final de Max.

A edição esta linda, a cor da capa dando um incrível tema sedutor ao romance de Max e Grace, páginas amarelas e diagramação simples, mas em tamanho confortável tornam a leitura uma viagem apaixonante. Mas um romance que vai para os favoritados! Só posso esperar ansiosa para o que a autora nos preparou no terceiro e último volume dessa série viciante.



3 - Desejo Proibido 
4 - Amor sem Medidas 



Resenha postada em parceria com o Blog Quem lê, Sabe PORQUÊ


Postar um comentário

22 Comentários

  1. Que história mais linda, muito tocante, com muito drama, amor, amizade, gostei demais, com os personagens superando seus medos e traumas, a capa está linda, bem HOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi josi!
      A história é linda mesmo, a Aurora soube como criar um enredo hot repleto de conteúdos interessantes!

      Excluir
  2. ja vi esse livro no grupo que participo e amei o enredo , muito romance, amor, amizade, drama ( amo dramas) capa perfeita. parabéns.

    LAcey( autora laina suzan)

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly! Estou apaixonada por esse blog, que lugar mais lindo. Parabéns, layout perfeito e apaixonante.
    Eu li esse livro faz pouco tempo, e gostei muito da premissa. Tinha muito preconceito a respeito de Max, no livro 1 ele me irritou por demais (você também tinha esse preconceito?); não achava que o cara merecia uma história sabe. Como amo reencontros, desejei muito ler o segundo livro, e imagine minha surpresa ao saber que não teria nada disso rsrsrs. Ainda bem, porque amo ser surpreendida e a autora caprichou né?
    Sua resenha ficou ótima, parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,
      Muito obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado. E sim, ele me irritou demais, não parecia o personagem que merecia um fim bacana, sempre atrapalhando a vida do casal no primeiro volume e sempre se metendo em encrencas que não podia resolver. Mas a autora também me surpreendeu e acabei gostando muito do Max nesse livro.

      Excluir
  4. Essa série não chama a minha atenção... Não curto muito o gênero e além disso não gosto de enredos em que há essa temática de drogas. Fico feliz que esteja gostando da série e espero que ame o último livro, mas não pretendo ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Uma pena mesmo, porque o enredo tem muito mais que isso, na verdade ele discute esse mundo de formas muito bacanas e conscientizadoras.

      Excluir
  5. Olá! Gosto de romances dramáticos rsrs. Achei interessante o fato de ambos terem seus traumas do passado, é como se um tivesse ao outro para recomeçar, deve ser um história bem bonita de se ler, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Já ouvi falar muito dos livros dessa autora e todos falando bem. Li algumas resenhas sobre os livros dessa trilogia e eles me chamaram muito atenção, principalmente por serem romances com pessoas normais, que passam por dificuldades, medos, inseguranças.. Nada mel com açúcar ou contos de fadas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy,
      Nem um pouco contos de fadas hahahhahahahahha os assuntos abordados são pesados em todos eles, e o romance é sempre pelo lado mais lindo, companheirismo sempre

      Excluir
  7. Oiii!
    Não conhecia o livro.
    Achei bem legal forma que você descreveu a história na sua resenha sem dar spoiler.
    Essa história de vamos ser amigos e ficar juntos também, nunca da certo kkkk
    Incluí na minha lista. Espero conseguir ler em breve.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      Que bom que gostou!! Não dá mesmo Hahahha sou casada com o meu “amigo” até hoje hahhahahah

      Excluir
  8. Olá, parabéns pela resenha...não conhecia o livro, mas confesso que não tenho interesse em conferir por não curtir o gênero.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Sempre leio resenhas elogiando essa trilogia, gostei do enredo desse livro, duas pessoas lutando contra os demônios do passado e tendo que superar tudo,sempre me prendem na história. Quando tiver oportunidade procurarei para ler.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu acho essa capa linda demais! Tem todo o toque sensual, o calor do relacionamento. A história tem potencial, e pelo jeito parece muito bem escrita. Apesar de bastante drama, leria tranquilamente, pois estou me adaptando a este tipo de leitura. Gostei mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nu!
      Hahahah a capa é linda né? E condiz muito com os personagens! Aposto que vai gostar sim, a escrita da autora é muito gostosa de ler.

      Excluir
  11. Oi!
    Eu também adoro essa capa! Li assim que a Arqueiro publicou e só digo que gostei bem mais do que do primeiro livro! E olha que eu não dava nada pelo Max e ele me surpreendeu bastante. Também estou curiosa para saber o que a autora preparou para o próximo livro ^^
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andy,
      Eu acho que os dois ficaram empatados, também não esperava tanto da história do Max e acabei sendo surpreendida de uma forma mega positiva!!!

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre