[Bienal 2016] Amazon e Bienal



Ei amantes de livros, Tudo bem?
Agora que estamos todos na contagem regressiva para a Bienal de 2016, toda aten;'ao [e pouca... N'ao s[o nas questões de como aproveitar seu passeio pela Bienal, como também quem visitar na Bienal..

Mas não é segredo para ninguém, que quem vai para a Bienal quer livros, muitos e muitos livros, e ao mesmo tempo não segredo para os leitores que a Bienal nem sempre tem os melhores valores, e foi pensando nisso que trouxe essa noticia do ano para vocês!!

Amazon dá desconto de até 90% as vésperas da Bienal!

Chocou? Porque eu tô chocada e já me preparando psicologicamente para essa bomba!!
Quem acompanha a Amazon sabe, que a dois anos atrás na véspera da Bienal de 2014, a Amazon se anunciou como a mais nova vendedora de livros físicos, e isso vem dando super certo já que, na maioria das vezes seu frete é mais barato, seu produto chega antes do prazo e sempre em perfeito estado!!!
Sendo assim teremos na semana que vem a segunda edição da Semana Book Friday, a mega promoção começará no dia 23 e irá até o dia 29, no caso dos e-books a promoção permanecerá até dia 02 de Setembro.



Resumindo tuuuuuuuuudo, chegou a hora pessoal, peguem a lista de desejados, quebrem os porquinhos, esvaziem as poupanças, façam um café, liguem o note e aguardem!!! Nossa Black Friday antecipada está chegando!!

As informações dessa notícia foram retiradas do site Estadão.com.br , clique e visite o site!!! 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nunca comprei nada na Amazon, os descontos estão excelentes, até poque todo mundo fala que na Bienal tudo é muito caro

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre