[Resenha] 7 dias para sempre - Aline Sant' Ana #1.5

Oi gente, tudo bem com vocês? 

Ando meio sumida daqui e peço desculpas, mas essa vida de gente grande não está nada fácil rs.

De uns tempos pra cá tenho lido principalmente autoras nacionais, e há algumas que eu faço questão de acompanhar bem de perto, como é o caso da querida Aline Sant’ Ana. 

A autora possui um grupo no facebook chamado “Romances – Aline Sant’ Ana” e lá ela posta um diário de escritora, o que permite seus leitores acompanharem o andamento de seu trabalho.
Nos últimos meses ela esteve focada em um “projeto secreto”, que deixou todos seus leitores/seguidores mortos de curiosidade. Pois bem, na véspera do dia dos namorados a surpresa foi revelada e 7 dias para sempre conquistou muitos corações. 
E se você ainda não leu 7 dias com você, clique aqui e leia a resenha que já postamos no blog. ;)

A resenha a seguir pode conter spoilers.




Título: 7 Dias para sempre
Autora: Aline Sant' Ana
Série: Viajando com Rockstars - O Casamento #1.5
Editora: Editora Charme
Páginas: 194
Ano: 2016

Sinopse: Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. É evidente que o topo da fama cobra seu preço. Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.


Vivendo o que eu classificaria como um conto de fadas moderno, Carter e Erin enfim terão o seu felizes para sempre! 

Nos últimos quatro anos o amor deles cresceu, se renovou e se tornou algo concreto. Juntos eles superaram medos e incertezas que carregavam desde muito jovens, mas agora, prestes a dizer o tão aguardado “sim”, eles passam a navegar por águas turbulentas. 

Diferente de tudo que Erin havia imaginado para o grande dia, o casamento Hollywoodiano vem lhe tirando o sono, deixando-a à beira da loucura e como se isso não fosse o suficiente, um imenso abismo vem surgindo entre Carter e ela. 

Embora esteja ciente a tudo que vem acontecendo a sua volta, Carter se mantem a uma distância segura para não interferir nos planos de sua amada, mas após passarem por mais uma discussão, o roqueiro decide que é hora de fazer algo para trazer de volta um sorriso aos lábios de sua Fada. 

Mantendo a mesma essência que os personagens tinham no primeiro livro, em 7 dias para sempre a autora consegue nos envolver ainda mais, tornando tão real todo o desenrolar da trama que ao fechar os olhos, é possível se transportar para dentro da história. 

Como se o cenário escolhido para a história já não fosse bom o suficiente, temos também a adição de novos personagens, além dos já conhecidos meninos da banda The M’s, e Lua, a melhor amiga de Erin. 

Com uma delicadeza única, Aline conseguiu nos encantar com esses novos personagens, criar situações, sem que haja spoilers para os próximos livros. 

Eu gostaria de poder mencionar mais detalhes da história, mas isso tiraria toda a magia, portanto, só quero reafirmar o quanto amei reencontrar essa turma, quão boas foram as risadas que me roubaram, e que a emoção provocada pela maneira como tudo foi acontecendo foi absurdamente linda. 

No momento o livro encontra-se disponível apenas na versão ebook, mas confesso que adoraria ver essa capa apaixonante na minha estante, fazendo companhia para o primeiro livro da série, e para os demais que estão por vir. 

Editora Charme, nunca te pedi nada, bora atender o pedido das leitoras desesperadas e fazer esse livro físico rsrs. 

E para quem ficou curioso, o próximo livro da série Viajando com Rockstars se chama 11 noites com você, e vai contar a história do adorado e muito cheio de si, Zane.


Book trailer  


Postar um comentário

9 Comentários

  1. Oi Milla, eu acho que já tinha lido alguma resenha desse livro, mas não me prendi a nada, talvez por não ser muito meu tipo de livro, mas essa capa é realmente linda e o que gosto nessa história é exatamente essa coisa da banda que acredito tenha dado um ar mais inovador a trama. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, não conheço a série, mas gosto bastante quando os autores lançam um novo livro falando sobre o que ocorreu na vida dos personagens...a história parece ser bem interessante. Quero conferir!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Então, infelizmente não consigo me interessar muito por esse tipo de livro, me parece um pouco clichê...

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Eu não conhecia o livro e apesar de não ser o tipo de obra que me empolga tanto eu até curto um clichêzinho, então acredito que eu leria sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Não conhecia. Achei os títulos interessante, diferente.
    Mas o enredo não me pegou. RS
    Bjs
    www.mundoliterando.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse estilo de histórias, apesar de na maioria ser clichê, sempre me agradam. Gosto da maneira que ela vai se desenvolvendo, dos pontos complicados que vão surgindo e do próprio drama das diversas situações. Ainda não conhecia essa obra em especial, mas gostei muito da sua dica. Quem sabe mais para frente não encontre com Carter e Erin.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  7. Camila, preciso ler os livros dessa mulher, mas fico muito triste pela Charme só ter eles em ebook.
    Adoraria todos na minha estante.
    Ain, como não amar esse enredo? É o tipo de livro que me deixa de quatro de tão apaixonada.
    Preciso!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série, mas pelo que li de sua resenha, creio que seria uma leitura muito agradável para mim. Às vezes é bom fazer uma leitura um pouco menos densa, pareceu-me o caso com essa obra. Adorei a sua resenha!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    É o tipo de livro que devoro hahaha
    Adoro um bom romance sem grandes pretensões, algo simples e que provavelmente (99% de chance) de ter um final feliz. Mesmo um pouquinho cansada de rockstar (sério, existem outras profissões lá fora) eu leria sim.
    Ótima indicação!

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre