[Resenha] No Limite do Desejo #04 - Katie McGarry

Título: No Limite do Desejo - Livro 04
Série: No Limite #04
Autora: Katie McGarry
Editora: Verus
Páginas: 350
Ano: 2016


Sinopse:
Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la lutar por ela é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.




Recebi esse livro de cortesia da Editora Verus, e assim que finalizei a última leitura iniciei essa. Apesar do livro ser o quarto volume de uma série, ainda sim não se torna obrigatória a leitura na ordem, lendo resenhas de alguns colegas, percebi que o West é apresentado no terceiro volume, mas ainda sim consegui compreender o enredo sem dificuldades.


West é um adolescente revoltado, filho de pais ricos, vive metido em encrencas e desafiando a ira do pai, um poderoso empresário que vive em função do serviço. Se já não bastasse tudo que enfrenta psicologicamente, nesse livro sua irmã Rachel esta internada na UTI entre a vida e a morte, e West se culpa pelo acidente sofrido pela irmã, o porque descobriremos no desenrolar da história.


"Pergunto muito mais do que devo, alguns dias me arrependo das decisões que tomo e, na maioria das manhãs, acordo no limite. Não é comum que as três coisas aconteçam ao mesmo tempo, mas hoje acerto a porra da aposta tripla."

Dou outro lado temos Haley, uma ex lutadora de kickboxing, campeã de titulo nacional, ela abandona aquilo que mais ama depois de ter uma briga feia com seu ex namorado Matt, também lutador. Mas o que ela não esperava era que depois de abandonar seu sonho sua vida fosse virar de pernas pro ar

O pai de Haley foi despedido e depois de passar por um abrigo para sem tetos, ela e sua família, acabaram indo morar na casa do seu tio, irmão de sua mãe, o que nas palavras de Haley seria o próprio inferno, mas não há opção, enquanto as condições não melhorar, aquele será o seu lar, ou o projeto de um.

Os destinos de Haley e West irão se cruzar logo no inicio da história, quando ela esta sendo atacada por dois homens e ele tenta defende-la, mas acaba sendo defendido por ela, depois disso colocamos um pouco de encrenca com o Ex de Haley, pois um dos caras era seu irmão, acrescentamos West se metendo onde não é chamado, uma mentira descarada e teremos o ponto máximo do livro..... Haley e West agora sao namorados de mentira, e ela precisa treiná-lo para lutar com Matt em um campeonato de artes marciais.


"Isso é tudo que somos? Ações e reações contínuas? Não temos nenhum controle sobre nosso futuro? Um papelzinho-cor-de-rosa e perdemos a casa...e eu perco meu pai? Uma decisão de namorar o cara errado e perco Jax e Kaden? Um passo em falso na calçada e meu destino se enrosca no de um estranho?Se isso é verdade, a vida é um jogo patético e doentio."

No decorrer desses 2 meses de treinamento não só os personagens vão se conhecer e se apaixonar, como nós também teremos o prazer de descobrir o que há por trás de tanta mágoa. Daí para frente é só adrenalina e romance. West deseja a Haley como nunca desejou outra garota, e ela? Prometeu nunca mais lutar ou namorar um lutador.


"Levo a mão à barriga e sinto o estômago ferver. O que provoca esse enjoo não é o fato de estar treinando o West; é o de estar apaixonada por ele. Cegamente. Profundamente. De verdade. De todas as maneiras que jurei que nunca mais ia me apaixonaria. E me apaixonei pelo lutador. Quando vou aprender?"

Nunca tinha lido nada da Katie, apesar de ter o primeiro volume na estante, não havia olhado para ele como prioridade, mas depois desse..... pode ter certeza que ela virou ídola!! A escrita dessa mulher é viciante, e apesar do livro ter 350 páginas, engoli a história em menos de 24hrs.

Os personagens são incríveis e apaixonantes, e não falo só de West e Haley, já que Abby, Jax e Kaden também ganharam meu coração, pois mesmo sendo coadjuvantes desses romance, a autora criou história e personalidades muito fortes para que eles passassem despercebidos.

Para mim o livro em um todo é uma novidade, se iniciando pelo tema luta, afinal o casal é bem diferente, e pelo contexto de todo o enredo, não existe paz ou momentos clichês que você já sabe o fim! Toda vez que a história chegava em um momento de calmaria e eu acreditava saber o que ia acontecer a autora me surpreendia com acontecimentos de tirar o fôlego. E se não bastasse isso, o livro ainda é narrado em primeira pessoa e os capítulos são revezados entre Haley e West.


"- Porque esta me dizendo isso? -Porque você é a garota que eu estava esperando. Se quer terminar, vai ter que tomar a decisão, porque eu não vou desistir. Você é tudo o que eu quero, não vou abir mão de nós dois."
A escrita da Katie é viciante, leve e contagiosa, quanto mais você lê, mais quer ler, e já desejo o resto da série para contemplar essa escrita tão gostosa e inebriante.

A edição da Verus está bem bacana, os folhas amareladas com ar envelhecido, a diagramação confortável e com detalhes discretos e fonte de tamanho excelente, a capa mostra muito da história e representa muito bem o casal, apesar da minha Haley ser bem mais corpuda e bonita é só olhar a capa e já se deduz o que seja, mas não se iluda, esse é um New Adult muito diferente do que estamos acostumados a ler.

O livro vai para categoria de favoritados, e indico para todos que curtem uma história nova, com um enredo diferente. 




Conhecendo a Série:

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma esquisita cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.No Limite da Atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo.Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan.Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela...
Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece.
O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor.
Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.

O mais recente sucesso da série iniciada com No limite da atração Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores, e acaba de acrescentar mais dois à lista. Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro. No novo volume da série iniciada com No limite da atração, você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Taí uma série de que gostei bastante. Cada livro apresenta um casal diferente e a forma de superação também é distinta. Neste vemos claramente o poder da influência do esporte na vida de um ser humano.

    Foi uma leitura gostosa e relaxante para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Esse é o primeiro que eu leio, recebi como cortesia e adorei a história, o diferencial do enredo, depois que terminei descobri que o segundo volume da série e estou doida para ler!

      Beijokas

      Excluir
  2. Oi, achei interessante o caso de cada livro da série trazer um casal diferente, não precisando ler os outros para entender a historia, mas confesso que livros como esse eu já vi por aí e já li, além de me lembrar um pouco romances de banca que estou saturada de tanto ler, por isso, vou deixar passar a dica.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma série de livros bacana, e apesar de um gênero tão comum, uma premissa bem diferente. Acho que é o primeiro livro que vejo sobre boxe e afins, ainda mais com a mulher à frente da luta. As capas tb são lindas! Já que você gostou, espero que consiga ler a coleção completa!! bj!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Já tinha visto a capa desse livro anteriormente e não me conquistou. Achei a capa estranha. Depois de ler a sinopse, também, continuei sem me interessar por ele e tenho certeza que, se eu fosse ler, eu não iria gostar tanto.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou certa que os fãs do gênero irão amar essa série, mas pra falar a verdad eu não sei bem o que pensar sobre qual a minha vontade de conferi-la, não curto muito esse estilo de leitura e mesmo com uma resenha incrível como a sua, não sei se leria, talvez por curiosidade, mas não nesse momento.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly sua resenha ta muito linda, a história parece bem interessante afinal não é todo dia que a mocinha é uma lutadora que vai ensinar o carinha. Mas por ser série não sei se leria no momento, pq séries tomam bastante tempo e ando quase sem.
    Mas vou ficar de olho aqui pra ver mais!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre