[Resenha/Parceria] Itália #01 - Raissa Sara & Uiara Barzzotto


Olá Pessoal!
Tudo joia?
Hoje vou apresentar para vocês uma nova parceira e de quebra já deixo disponível a resenha do primeiro conto da sua série!!

Vamos lá?


Título: Itália - Conto 01
Série: Viagem ao Prazer #01
Autora: Raissa Sara & Uiara Barzzotto
Editora: Independente
Páginas: 53
Ano: 2016


Sinopse: 
Até que ponto vale a pena adiar a sua felicidade em prol do que acha ser certo?
Viver uma vida cheia de regras e obrigações que lhe foram impostas é realmente viver?
É isso que Monique terá que descobrir, imersa nos mundos dos negócios essa executiva irá aprender que a felicidade está em aceitar aquilo que o coração pede.
Uma viagem, um homem encantador, uma redescoberta do prazer...
Bem vindos à Itália, o primeiro conto da Série Viagem ao prazer.



Nesse primeiro conto conheceremos Monique, uma jovem que se encontra insatisfeita com sua situação. Após o falecimento de seu pai, ela acaba pegando para si a responsabilidade de administrar a empresa que lhe foi deixada de herança, mas isso não a faz feliz, ficar presa em uma jaula de alumínio não é o que sonhou para sua vida, no mesmo momento em que esta passando por um momento difícil com sua carreira, Monique ainda é obrigada a encarar seu noivinho mesquinho e interesseiro, ele não se preocupa com o seu bem estar e acha que a situação da empresa esta acima do que ela acredita ser felicidade. 

Em um momento de pânico, Monique acaba fugindo da empresa e indo em encontro de sua mãe que também é contra seu casamento e sua posição na empresa, ela conhece a filha e sabe que aquilo não é o que lhe faz bem, sendo assim aconselha a filha a fazer uma viagem, conhecer novos ares, dar um tempo nessa turbulência e pensar melhor em todos os aspectos de sua vida.


"[...]ninguém deve se casar com alguém por ser comodo, é preciso ter algo mais, tem que ser com aquela pessoa que te tire do eixo, aquele que te amolece a espinha, que te faça pensar nele a todo momento, que te faça querer estar perto dele a todo momento."

Seguindo o conselho da mãe, Monique parte para Itália para realizar um sonho antigo, sempre apaixonada por vinhos e gastronomia, ela resolve conhecer aquelas belas terras, cheias de vinícolas e com uma culinária esplêndida. E são nessas terras mágicas que ela irá conhecer o apaixonante e inebriante Matheo Montanari, dono de uma das melhores veniculas da Itália, e em meio a esse ambiente romântico, Monique viverá uma aventura romântica e apaixonante que lhe encantará.

O conto possui poucas páginas, mas ainda sim o romance é encantador, e quando você menos espera já esta ansiando por mais história. Com cenas quentes e apaixonantes, Raissa nos conduz por um romance em uma terra divina com um senhor apaixonante!

Impossível não querer conhecer os próximos contos e saber por quais lugares do mundo estaremos vivendo esses romances, segundo a autora, o segundo virá em breve.
Também podemos esperar ansiosos pelo seu primeiro romance Ardente Desejo, que será lançado pela nossa parceira Editora Lotus, sendo assim só nos resta esperar.

E aproveitando o clima de novidades, gostaria de dizer que a Rai é nossa mais nova colunista!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEh \o, agora nós temos um trio parada dura com duas escritoras para mente-los por dentro do mundo literário!! Deem as boas vindas pessoal, a família esta crescendo.


::::::::::::::::::::::::::::::::
Um pouco sobre a Autora:



 Raissa Sara
Raissa Sara vive no interior de Goiás, onde muitos acham que possuem apenas duplas
sertanejas, mas só canta no chuveiro. Estudante de Matemática Industrial na UFG e sonha em ser
astrofísica. Viciada em cafeína e apaixonada pelo Egito Antigo. Aspirante à escritora e sonhadora de um mundo melhor.Para falar com a autora e conhecer mais sobre o livro, acesse as páginas na rede: Facebook | Insta

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Olá, acho essas histórias que se passam na Itália tão gostosas de ler, com essa resenha já dá pra ver que terá muitos contos lindos pela frente.
    E parabéns pela nova colunista! Seja bem vinda Raisa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah... Itália!... Minha segunda terrinha!
    Adoraria ler um conto/romance passado nesse país, pra acompanhar as descrições dos lugares! Estou juntando uma graninha pra ir visitar minha segunda pátria. A história parece ser bem intrigante com um toque sensual bem dosado. E parabéns pela nova integrante! Sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Ah que sonho de ir pra esse país.A capa tá divina, chama bem a atenção. Fiquei com vontade de ler, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o título, acho que a série não poderia começar por país melhor ;)
    Fiquei super curiosa para saber mais sobre o conto e sobre a série. Eu não curto muito a temática, mas gostei da criatividade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi kelly, sua linda, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!! Fico muito feliz e desejo sucesso a vocês. Que ótima notícia, o blog está crescendo e com um ótimo time. Esse conto parece ser apaixonante, ir para a Itália também é um dos meu sonhos, o lugar e maravilhoso e já pensou se encontramos um italiano como ele? Risos... Sua resenha ficou ótima, não vejo a hora de ler!!!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  6. Olá... Rai, seja bem vinda!!!
    Olá... geralmente não leio contos, ainda mais de romance, pois sempre fico com aquela sensação de que falta algo, prefiro os de terror e mesmo assim quase não leio... parabéns pela parceria e desejo muito sucesso ao blog e a autora... mas eu gostei de ler o quanto gostou, parece muito bom mesmo.. Xero!

    ResponderExcluir
  7. Gente, esse conto me lembrou muito o livro da Lori Nelson (A Lista de Brett). A diferença é que no da Lori quem morre é a mãe (não é spoiler, ela já morrem no prólogo e tá na sinopse) e a garota fica órfã. Como eu amei o da Lori, provavelmente também amarei esse.

    Vai para a listinha de leituras futuras.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre