[Parceria] Editora Vida e Consciência


Olá Pessoal!!!
é com muito prazer que apresentamos nossa mais nova parceira! A Editora Vida e Consciência!







Sobre nós

Nossa história inicia-se em 1950, com o despontar da mediunidade em Zibia Gasparetto. Em 1969, sob a orientação dos espíritos, foi fundado o Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros, oferecendo atendimento espiritual gratuito.

Em 1980 foi criada a Fundação Aldo Luiz Gasparetto, com o intuito de profissionalizar jovens carentes. Nesse mesmo ano foi aberta uma filial de Os Caminheiros na cidade de Mogi das Cruzes, na grande São Paulo.

Logo após ter ficado viúva de Aldo Luiz, Zibia Gasparetto recebeu nova orientação dos espíritos para que fundasse uma editora. Na época hesitou, porém, como eles insistiam, em 1982 foi fundada a Editora Caminheiros. Devido a seu rápido crescimento, foi necessário separar a editora do centro espírita.

Em 1989, Zibia e seus filhos Luiz Antonio e Silvana uniram-se e fundaram o Centro de Estudos Vida & Consciência Editora Ltda., ou, simplesmente, Editora Vida & Consciência.

Seis anos depois, em 1995, surgiu a oportunidade de arrendamento de uma gráfica com máquinas antigas e sem manutenção adequada. Mesmo assim, foi assinado o contrato e nasceu a Gráfica para se juntar à Editora.

Para melhorar a qualidade dos serviços, foi preciso muito trabalho, importar máquinas etc. No entanto, com alegria e disposição, vencemos os desafios e passamos a publicar livros de Zibia Gasparetto e outros autores.

Este é o nosso trabalho atualmente: a Gráfica e a Editora – também distribuidora, colocadas a serviço da espiritualidade, com muito sucesso, lançando novos escritores, alguns deles, inclusive, figurando nas listas dos mais vendidos.

Além da Gráfica, da Editora e da Distribuidora, continuamos com as unidades do Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros no bairro do Ipiranga, em São Paulo e em Mogi das Cruzes, a Fundação Aldo Luiz Gasparetto e a ACTV, uma webtv plugada na espiritualidade.

Este é o resumo da história de nosso grupo, fruto de nossa persistência, dedicação, trabalho, atitudes éticas e de respeito aos elevados valores da espiritualidade, sem os quais não alcançaríamos sucesso!



A editora possui um catalogo muito amplo, e nós do Paraíso resolvemos aproveitar essa oportunidade para criar um nova coluna, visando ampliar nossos leitores, abrindo o nosso leque cultural!!!
Sendo assim apresentamos para vocês nossa mais nova coluna, em breve resenhas para estreá-la


E aí curtiram a novidade? Então contra prasamigas que adoram um romance espirita!! Aisa pra elas que agora nosso cantinho tem material especial... Beijokas


Postar um comentário

18 Comentários

  1. Oiee, parabéns flor, é muito maravilhoso quando conseguimos parceria com uma editora que curtimos muito.Sucessos para ambas nessa parceria.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Si,
      Obrigada flor, já fui muito viciada em romances espiritas, mas faz muito tempo que não leio, então vou tirar o atraso!

      Excluir
  2. Olá,
    Amo parceria com editora, muito bom!!
    Desejo sucesso para o blog e a editora.
    Aguardo lindas resenhas
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kelly, sua linda, tudo bem?
    Parabéns!!!!! Fico muito feliz por seu blog está conquistando mais uma parceria. Não conhecia essa editora ainda, vou ficar aguardando suas resenhas.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  4. Olá, não conhecia essa editora. Parabéns pela parceria...que ela proporcione ótimas leituras :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi BFF!
    Parabéns pela parceria! Tenho certeza de que trará ainda mais sucesso ao Paraíso! Quanto à coluna, eu amei a ideia! Faz tempo que não leio livros espíritas ou sobre espiritualidade e vou amar acompanhar sua coluna.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi BFF!
      Bom já sei que pelo menos você vai acompanhar hahahahahahahahah
      Obrigada

      Excluir
  6. Olá flor, que maravilha!
    Parabéns pela parceria, eu não conhecia a editora, então vou ficar de olho nas resenhas pra conhecer mais o trabalho e as publicações.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Parabéns pela parceria e pela nova coluna! Ainda não conhecia a editora mas já desejo sucesso que seja uma parceria muito agradável!

    Abraço pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Olá... tudo bem??
    Lendo a história da editora fiquei surpresa... não conhecia uma editora voltada apenas para a espiritualidade como a Petit... desejo muito sucesso nesta nova etapa... e que venha muitas leituras... Xero!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso! Muito legal a editora ser voltada para o lado espiritual e mais legal ainda você ter criado a coluna direcionada para esse tipo de literatura. Gostei bastante e vou esperar suas resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Su,
      Tive a ideia da coluna, tanto pela editora ser pouco conhecida, tanto pelo fato de não ver resenhas desse gênero com frequência. Espero que dê certo.
      Obrigada

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre