Bate Papo e Sessão de autógrafos - Fml Pepper

Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Nunca fiz um post aqui no blog desse tipo. Eu moro em uma cidade no interior de São Paulo, e a frequência de eventos do gênero é bem pequena. Porém, para minha imensa alegria, no último dia 10/04 a nossa querida parceira Fml Pepper esteve aqui na região e eu finalmente pude conhecê-la.


Eu ainda não tive o prazer de ler os livros da trilogia Não Pare, porque sou extremamente ansiosa e estava esperando que todos estivessem publicados. Agora que tenho os três, já posso me jogar de cabeça nesse mundo fantástico sem medo de ser feliz.


Durante o bate papo Pepper falou um pouco de como tudo começou, nos apresentou a história e contou para os presentes como foi a sua trajetória, desde a primeira publicação através da Amazon, quando esta nem era tão forte no Brasil como conhecemos hoje.



Com uma simpatia sem igual, Pepper fez com que as três horas de duração do evento passassem num piscar de olhos, deixando o gostinho de quero mais.

Em meio a brincadeiras com leitores presentes, Pepper disse sua vontade seria poder reunir os leitores em uma cozinha e fazer um bate papo naquele estilo casa de vó, com café e muitas comidinhas gostosas. Já digo logo que adoraria participar de algo assim.

Preciso dizer que fiquei encantada com a receptividade dela quando chegou o momento de autografar os livros. Sempre sorridente e atenciosa, ela faz com que você sinta como se fossem amigas de longa data.



Quando chegou a minha vez de ter o livro autografado, precisei dizer a Pepper o quanto ela é uma referência para mim, que estou "engatinhando" por esse novo mundo de auto publicação. 

Receber os parabéns e o incentivo de alguém que você admira é um sentimento único e não posso expressar em palavras o quanto esse bate papo foi importante para mim.



O evento foi realizado na livraria Leitura, do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, e contou também com a blogueira Verônica, do Only the strong Survive.

Pepper, obrigada pela tarde maravilhosa e por suas sábias palavras, não me esquecerei delas. <3 
Nós, do Paraíso das Ideias desejamos a você muito sucesso, e que venham muitos outros livros por ai!
Beijos








Postar um comentário

7 Comentários

  1. Ai que lindo Milla, fico tão feliz quando os amigos participam de eventos tão enriquecedores. Que bom a Fml Pepper é tão simpática. Estou com Não Pare!, que ganhei num sorteio, mas ainda não peguei pra ler e já tem 3!!!!! Como faz? kkkk Bjs

    ResponderExcluir
  2. ouw, que fofo por parte da autora ser tão receptiva assim, acredito que o evento te deixou encantada mesmo :D
    boas leituras com a série completa hehehe
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, Camila! Nada melhor que sermos correspondidos pelas pessoas que admiramos, né? Tb estou louca pra ler esse livro rs e quase morro junto quando as histórias acabam, tenho depressão pós término de leitura. rs Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Que coisa mais linda este evento, tenho uma grande admiração por essa autora, por sempre dizer o quanto ela é querida com os leitores e receptiva. Espero que tenha aproveitado muito.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, hein! Como é bom conhecer um(a) autor(a) de que gostamos. Já passei por isso. Depois de ler a trilogia conte-nos o que achou. ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Que legal que você conseguiu conhece-la! Eu fui no daqui de SP. Ela é uma fofa né? Espero que seu caminho seja de sucesso igual ao dela.
    Bjs,Rose

    ResponderExcluir
  7. Milla, aqui também quase não tem evento e quando tem é mega longe e fica difícil de ir.
    Adorei seu post, faça mais assim quando der.
    Que bom que foi um evento acolhedor e a autora foi tão fofa assim.

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre