[Resenha] A Caçadora - Sorriso de Vampiro #01 - Viviane Fair

Título: A Caçadora - Sorriso de vampiro Livro 01
Série: A Caçadora
Autora: Viviane Fair
Editora: Draco
Páginas: 196
Ano: 2014
Onde comprar: Amazon  | Site da Editora 


Sinopse:
Quem nunca se apaixonou por um vampiro, que atire a primeira estaca.
Jéssica levava uma vida simples até descobrir que seus pacatos pais – um dentista e uma professora – eram na verdade caçadores de vampiros. Pressionada para seguir a tradição da família, parte em uma viagem para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia.Ao frequentar a universidade onde um suposto vampiro atua, faz amigos estranhos, uns tais otakus, e é perseguida por líderes de torcida e outros tipos populares. E antes que perceba, acaba se interessando por um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.Com o tempo Jéssica perceberá que a verdade vai bem além dos livros e acabará pondo em risco muito mais que o pescoço: o seu próprio coração.
A Caçadora – Sorriso de vampiro é o primeiro romance da trilogia A Caçadora, de Vivianne Fair, autora que conquistou fãs pelas suas divertidas comédias românticas cheias de referências à cultura pop.


Oieeee
Hoje trago mais uma resenha de cortesia da Editora Draco! No último post recebi muitos comentários citando que ainda não tinham visto divulgação de resenhas da editora, então já antecipo que vocês vão ver tantas quantas eu puder, já que estou curtindo muito a parceria e estou amando os livros!!!

Vamos a resenha?


" Vampiros? Que coisa absurda!"



Jessi tem 29 anos, é ruiva, magra e secretária em um escritório de contabilidade, tudo parecia normal e pacato na sua vida! Até que ela descobre que seus pais, a professora e o dentista, são muito mais que isso!!!

Jessi é filha de caçadores de vampiros, e por mais que ela acredite que seus pais enlouqueceram de vez, ela vai pagar pra ver, sua principal missão já foi agendada, seu alvo está marcado e sua conta bancária está bem gorda! 

Acreditando que tudo não passa de um trote, ela vai se jogar nessa aventura e pagar para ver, o problema é que tudo pode ficar pior! O conselho errou feio, e seu primeiro alvo é um dos vampiros mais perigosos procurados, Zack tem mais de 800 anos, moreno, sedutor e lindo de morrer, ele não era nem de longe o que ela esperava encontrar, o cara é sedutor, e assume na cara dura ser um vampiro! O problema é que a atração é maior que a missão, e agora? Como agir? E para completar a encrenca nossa protagonista descobrirá ser dona de poderes especiais, um tanto quanto diferentes.



"Oi, Jessi! Sou eu, Zack! Passei aqui pra te dizer que não sei viver sem você. Ainda bem que estou morto. Se bem que você quer completar o serviço, não é? Um beijo no pescoço."

Quando peguei o e-book pensei: Lascou, vou ler um infanto e isso vai ser uma tortura.... Doce ilusão!!!!
O livro começa com Jessi se apresentado, e já posso antecipar que ela é doida de pedra!! A história toda foge dos padrões e isso foi o toque magico do enredo! Jessi descobriu que vem de uma renomada família de caçadores e agora ela precisa cumprir sua primeira missão, com alvo localizado ela se muda para Pensilvânia, agora ela é uma caçadora disfarçada de estudante em uma universidade, e o que tinha tudo para ser uma tortura se tornou pura aventura!!!



"- Pode parar aí mesmo! Zack é meu! Sou eu que quero matá-lo!  - É verdade! - Defendeu ele, sentando no altar - Jéssica tem prioridade! Ela chegou primeiro!"

Logo de cara ela fará amizade com três doidinhas que são loucas por Anime: Sofia, Stela e Dine, nomeadas as Otakus! E de quebra Bobby, um gênio do TI.
Mas no decorrer da história ela vai perceber que foi encaminhado para pegar o vampiro errado, já que ao invés de Eric quem o conselho a mandou matar, ela encontrou Zack, o vampiro dos sonhos!! E agora ela precisa decidir o que fazer, mas não só isso, pois a história é cheia de aventura e mistério.

O livro é incrível, com um romance leve e super engraçado, daqueles de tirar gargalhadas em público!! Eu confesso, eu dei várias gargalhadas com nossa protagonista e suas Otakus. Jessi irá passar por todos os problemas de uma adolescente comum aos 29 anos, suas amigas são doidas, ela é pior e o vampiro simplesmente não ajuda!



"Sabe que esta um pouco divertido voltar a adolescência?Quer dizer, sem mencionar mentiras, e sim, pequenas desculpas. Quando o tempo passa a consciência começa a pesar bastante."

Pra quem gosta de um romance leve daqueles que cura qualquer ressaca literária super indico essa série, estou louca pelos próximos, preciso saber o que a ruiva magra está aprontando por aí.

Com certeza venho me surpreendendo muito com as obras da Draco, e essa vai para favoritados, e que venham mais cortesias tão boas como essa!
Espero que tenham gostado e que se arrisquem nessa deliciosa aventura.






Próximos livros da Trilogia:

     

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Menina, que coincidência, eu acabei de ler um infantojuvenil sobre vampiros e também bem divertido. Eu amei conhecer esse livro e já gostei bastante da Jessi e imagino que tenha mesmo muitas cenas engraçadas com as amigas piradas kkkk fiquei curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço nada da Draco rsrs, vou ficar de olho aqui para ver se adquiro alguns dos livros da editora.
    Essas capas são um arraso, eu adoro dramas, mas nos últimos tempos estou tentando ler algo mais leve rsrs. Gostei da indicação, vou ver se consigo uma verba extra para compra-los rsrs.
    Adorei a resenha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou começar pelo final, amei as capas dos livros seguintes. Não que a desse não esteja bonita, porque está, mas a dos seguintes, com o toque mais noturno, gostei mais.
    Vou assumir que já estou meio que de saco cheio dessa coisa de vampiro, mas sempre tem um livro que consegue nos surpreender. Não gosto de romance, mas estou lendo um agora que não consigo largar, mesmo sendo leve e rosa... Então... Por que não tentar este também?rs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que premissa gostosa, pareceu muito divertido e fácil de ler, essa coisa toda de romance entre caçadora de vampiro que nem sabia dar uma e um vampiro deve dar altas confusões e trapalhadas.
    Adorei conhecer esse livro pela sua resenha.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Kelly,
    Devo te contar que não sou muito fã de ler esses livros leve direto, pois sinto que eles acabarão e não terei para ler quando estiver naquela ressaca :(
    Gostei muito da premissa do livro e já anotei a dica, pois quando estiver naqueles momentos terríveis, lerei.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre