[Resenha] Preciso do seu amor - Bella Andre

Título: Preciso do Seu Amor
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Ano: 2015

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?
Olá pessoal
 

Hoje trago pra vocês uma resenha de mais um dos lançamentos da Novo Conceito de 2015, aproveitando as épocas festivas e as férias para colocar tudo em dia e começar 2016 com novas leituras fresquinhas para vocês.
 
Gosto muito do estilo da Bella Andre, isso é fato. Sei o quanto ela é criticada pelos leitores. Tem até quem goste e se incomode com o ritmo rápido em que os relacionamentos acontecem, bem no estilo “acabei de te conhecer e já te amo”. Mas eu gosto até mesmo disso, acho que é sempre um livro bom para curar uma ressaca literária ou superar um daqueles dramas super pesados que lemos às vezes.

Mas dessa vez senti que o livro não foi tudo aquilo que eu esperava. Não sei se o nível caiu ou se a velha fórmula se esgotou, já que este é o 11º livro da série Os Sullivans. Primeiro, soubemos como cada um dos oito irmãos Sullivans originais encontraram seu grande amor, agora vamos conhecer a história dos cinco primos de Seatle. Mia é a segunda prima a ter suas desventuras amorosas narradas, e talvez por já ter lido tanto da mesma família, Preciso do Seu Amor não conseguiu causar em mim a mesma boa impressão que seus antecessores.

Mesmo sabendo que os relacionamentos são bem rápidos com Bella Andre, o amor de Mia e Ford não conseguiu me convencer. Achei toda aquela paixão meio forçada, afinal eles viveram uma semana juntos e cinco anos de separação, não é muito comum que um sentimento consiga sobreviver com tanta intensidade por tanto tempo, acho que ficou forçado.

Quanto aos personagens, Mia foi quem salvou o livro. Ela é decidida, atrevida e tem um relacionamento ótimo com a família. Nesse ponto, é sempre bom rever os Sullivans, saber como eles estão – e nesse volume temos a oportunidade de ver o casamento de Marcus e Nicole. Já Ford me deu uma preguiça imensa! Não há nenhuma novidade nele: roqueiro, gostosão, solitário e de bom coração, muito básico. O problema é que eu o achei meio machista por esperar que Mia largue tudo para acompanhar sua carreira, como se o trabalho da mulher não fosse tão importante quanto o dele. Sem contar que algumas atitudes dele foram bem surreais. 


O livro é bem bacana, e apesar de ter tido uma leve queda no nível, ainda sim tem uma leitura saborosa para nos tirar daqueles momentos de leitura deprê, a série dos Sullivasn é bem comprida, que acompanha a autora sabe que são vários casais para contar a história, e não é obrigatório ler na ordem já que cada um possui sua história distinta mesmo que interligadas.


Mais uma vez a Bella nos presenteia com um romance rápido e quente que nos descontrai e nos leva longe, com diagramação comum ao padrão Novo Conceito, apesar de não ser um dos queridinhos indico mais esse livro para quem quiser fechar o ano com um romance gostoso de ler.





Postar um comentário

23 Comentários

  1. Nossa, 11 livros? Não sei se aguento ler uma série tão longa, ainda mais sendo hot. Eu não leio esse gênero, mas sempre ouvi as pessoas elogiando essa autora, nem sabia que existiam tantas críticas assim sobre a escrita dela.

    Bjs.

    http://ciadoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty,
      Até onde contei são 11 kkkkkk não li todos ainda, mas acredito que tenho a metade deles, e ela é muito elogiada porque é um hot gostoso de ler.

      Beijokas

      Excluir
  2. Olá linda,

    11 livros? Uma coleção de romances para toda a árvore genealógica haha

    Não conhecia nada sobre a autora e nem da série.
    Me interessei e vou ler.

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joanice,
      Leia sim são muito legais, o romance é bem bacana e a escrita da autora é bem suave.

      Beijokas

      Excluir
  3. Oi. eu já conheço os livros da Bella e acho bem chato, não consigo gostar de nenhum, tenho uma amiga que é viciada na escrita dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liliam,
      É realmente uma questão de gosto, também tenho amigas que são apaixonadas e outras que detestam.

      Beijokas

      Excluir
  4. Oiee..
    Até hoje só li o primeiro livro da série,até tenho outros aq, mas não todos..
    Será que posso ler fora de ordem?
    Também acho que o tipo de histórias em que ela escreve pode aliviar uma ressaca literária, já que é rápido e sem muitas pretensões..
    Amei a resenha..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzi,
      Eu também tenho alguns e ainda não li todos, mas é livre para ler fora de ordem sim!

      Com certeza a Bella é uma boa pedida para aliviar uma ressaca literária.

      Beijokas

      Excluir
  5. Oie...
    Já vi algumas resenhas sobre esse livro e tudo.... Mas esse tipo de romance não me atrai e quando a série é longa ainda...onze livros românticos em sequência ( não me imagino nem tentando )
    Fica pá a uma próxima dica
    Abraço
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      Eles não precisam ser lidos seguidos, essa é a parte bacana, e como cada livro fala de um casal, não fica cansativo assim.
      Ainda não li todos, mas acredito que se tentar talvez goste da escrita da autora

      Beijokas

      Excluir
  6. Oi Kelly,
    Já li um livro da Bella Andre e detestei.
    Justamente isso pontuado por ti.
    Amores relâmpago, paixões avassaladoras do dia pra noite nunca me convencem.
    Talvez você não tenha curtido tanto por já estar meio saturada do gênero.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natasmi,
      Poxa sério, que triste. Não acredito estar saturada, talvez esse não tenha realmente sido um dos melhores, mas ainda sim é um bom pós ressaca kkkk

      Beijokas

      Excluir
  7. Kelly, acho que o maior problema da autora é querer fazer livros infinitos com a mesma pegada.
    Gosto muito dos livros dela, mas a repetição acaba cansando.
    Mesmo assim ainda pretendo ler.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bem?
    Não consigo parar uma série antes de terminar, mesmo que sejam livros independentes ou que não gosto tanto. Acredito que autores que escrevem tantos livros voltados para um mesmo ambiente ou um mesmo rumo acabam perdendo um pouco a mão em algum momento e dando voltas para sempre chegar a um mesmo ponto, então não estou disposta a ler a série no momento. Mas quem sabe mais para frente.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Fiz uma maratona algum tempo atrás e li tudo o que tinha dos Sullivans, depois de ler 8 livros em sequencia, dei uma enjoada hehehe. Sei o que você eve ter sentido ao ler este, talvez seja por ter lido muitos, sempre acho que série e sagas muito longas acabam com o tempo os leitores perdendo o interesse.
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie,


    11 livros? Foi quase a quantidade de livros que eu esse ano. Nunca li nenhum livro da Bella Andre, até hoje não teve um livro dela que chamasse me atenção, talvez eu devesse reler as sinopses talvez crie aquela curiosidade de conhecer um pouco mais. Eu gosto muito de romance, mas aqueles que são meio rápidos demais nunca conseguem me conquistar. Bem eu gostei muito da resenha, mas acho que o problema é comigo mesma.

    Mayla

    ResponderExcluir
  11. Oi Kelly!
    Eu desisti dessa série (e da Bella Andre) no terceiro livro da série dos Sullivan. Eu adoro romances eróticos, leio faz muito tempo, mas os da Bella são fracos e com histórias que não conseguem me fazer ir adiante. Eu até gostei do segundo (do lindo do Marcus), mas continuar uma série sabendo da mesmice não deu pra mim. rs
    Uma amiga minha leu esse livro e gostou. Ela falou que a Mia é ótima, mas que muitas vezes sentiu como se estivesse lendo a mesma história dos outros. Acho que o que tá faltando é originalidade, espero que nos muitos outros livros dela que virão ela melhore nessa questão.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  12. Oi Kelly, que pena que o livro não era tudo o que você esperava, eu tenho bastante vontade de ler esse livro mas para isso quero ler os anteriores da série, tenho esse toc sabe? haaha mas apesar de tudo ainda estão na minha lista.

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu não li todos os livros da Bella, mesmo tendo todos na estante. Acho que eles são rápidos demais no amor, sabe? Mesmo assim, é inegável que a narrativa dela é gostosa de ler e esse foi um ótimo livro para ler depois de uma leitura mais densa. Como ele é leve e rápido, deu para relaxar :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?

    A serie parece ser grande, não? kkkkkk. Não tenho certeza se aguentaria ler uma serie desse tamanho, mas posso dizer que adorei a sua resenha e, fiquei com muita curiosidade em conhecer mais sobre a história ♥


    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Kelly!
    Sabe que eu não esperava gostar e até que gostei do livro? Talvez por não esperar nada dele e não ter lido nada da Bella, adorei a escrita dela e adorei a Mia, toda forte e determinada, foi o que mais gostei!! Sei la, adorei o ford também ahahahah Quero ler os outros agora!
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  16. Oii..
    Eu li o primeiro livro da série e confesso que não foi aquele livros de nossa, preciso da continuação. Essa série é um série rápida e mais para passar o tempo, pois não tem nada que você possa tirar ou refletir. Então é uma série que eu passo..

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre