[Resenha] After - Depois do Desencontro #03 - Anna Todd

Título: After - Depois do Desencontro - Livro 03
Série: After #03
Autora: Anna Todd
Editora: Paralela
Páginas: 416
Ano: 2015

Sinopse:

Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu charme de bad boy — seria o único capaz de fazê-la esquecer das dificuldades, mas até ele se vira contra Tessa quando descobre o segredo que ela vem guardando. Se este casal intenso e apaixonado já vivia por um fio antes, agora os obstáculos são maiores do que nunca. Depois do desencontro, essa história de amor sobreviverá?



Olá pessoal,

Iniciamos o terceiro livro no mesmo lugar onde o segundo parou, Tessa e Hardin estão saindo do estúdio de tatuagem quando ela reconhece o mendigo como seu pai, aquele que a abandonou quando ainda era uma criança. Ela sabia que ele estava por perto, mas não imaginava que estaria tanto assim. Teimosa como sempre, ela perturba Hardin até  que ele permita que ela leve seu pai indigente para jantar com eles.


"É atordoante vê-lo dessa maneira. Lembro dele como um bêbado, mas um bêbado agressivo, não um bêbado sorridente que mostra suas tatuagens e cumprimenta meu namorado. Talvez ele tenha se tornado um homem mais gentil..."

É claro que como você que esta acompanhando a saga pode imaginar, Tessa e Hardin estão tentando mais uma vez, mas dessa vez Hardin esta mais controlado e romântico, seguindo as dicas de seu meio irmão e mais novo amigo Landon, ele esta dando um passo de cada vez a caminho da felicidade.

Mas Tessa tem um segredo, ela finalmente decidiu ir pra Seattle e conseguiu a vaga que tanto sonhou, mas isso foi em seu momento de sofrimento sem Hardin, onde a única coisa que ela queria era se afastar, agora porém, se sente como se tivesse o dispositivo para  armar a bomba relógio que existe dentro de Hardin, fazendo com que tudo que ele conseguiu demonstrar até agora vá para os ares.

Eu sou mulher de malandro mesmo e não resisti, tive que continuar a leitura, não pude abandonar Hardin por pior que ele tenha sido no último livro, e preciso dizer que até agora ele esta indo muito bem. Por mais que ainda existam sentimentos de revolta e amargura dentro dele, ele esta lidando muito bem com isso, por enquanto...

Depois de dias depressivos, mais conhecidos como os 11 dias, Hardin pode sentir na pele a dor da perda e entender que é preciso mudar, e agora que ele teve a milionésima chance, ele vai tentar provar. Mas na minha opinião, as vezes Tessa enfia o pé na jaca e joga tudo pro alto por infantilidade.


"Agora sei que todos os meus pecados finalmente estão voltando para me fazer pagar - foi por isso que Tessa entrou na minha vida. Um castigo impiedoso disfarçado de linda recompensa."

Com relação a Tessa, eu tenho que dizer que tem horas que ela pede, não que Hardin não seja o cúmulo, mas ela também não colabora, e sua amizade com Zed esta começando a ficar perigosa. Landon esta quase indo embora para Nova York morar com Dakota, e nesse momento sua participação tem sido crucial para a reeducação de Hardin que esta aprendendo a ser um cavalheiro com o melhor.

O pai de Tessa vai aparecer com uma desculpa esfarrapada de que quer se reaproximar e compensar o tempo perdido, eu não acreditaria, mas estamos falando da Tessa.E assim como eu Hardin também não acredita e se mantêm de olho no bêbado que ele tem certeza que vai magoar sua menina.

E quando finalmente achei que as coisas iam se acalmar, elas voltam a ficar turbulentas, um pouco mais maduras, mas ainda sim turbulentas, com brigas, gritarias e muitas lágrimas, só que dessa mais vez Hardin vai chorar muito mais kkkkk. Ele não descobre a ida de Tessa para Seatle de uma boa forma e isso vai mexer muito com sua cabeça insegura e já conturbada, e em meio a loucura ele será capaz de qualquer coisa para que ela não se mude, e isso pode ser o motivo de mais uma separação.

A escrita de Anna continua fluída e deliciosamente viciante, impossível abandonar a leitura por mais que o casal, não seja o romance perfeito do ano, as cenas estão começando a ficar mais quentes conforme Tessa vai conhecendo seu lado sexualmente ativo, o que torna a leitura um pouco mais picante para balancear a comédia e o drama.

Resumindo? Estou partindo pro quarto livro porque não vivo mais sem Hardin, e meu coração já esta começando a se partir imaginando o que será de mim quando virar a última página do quinto livro.





Postar um comentário

21 Comentários

  1. Oieee, eu li o primeiro livro apenas e não gostei.
    Não gostei da Tessa, e nem consegui ler o segundo livro.
    Apesar de você ter curtido o livro, o que é bom, pra mim nem ia funcionar.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helana,
      Bom, senão conseguiu gostar do primeiro, realmente não ia aguentar o segundo kkkkk a barra vai ficando mais pesada e é preciso muita paciência pra entender a Tessa.
      É o tipo de livro que ou você ama ou odeia.

      Beijokas

      Excluir
  2. Acredita que ate hoje nao li nada de After?! Eu amooo NA, mas oq falta é tempo, pq a serie tem 5 livros.
    Ainda bem que a Paralela lancou tudooo esse ano, está de parabens.
    Tessa e Hardin é um casal de mtas controversas, ja vi gente que torce por eles, outros odeiam... eu acho q vou ser do time que odeia, pelo eu ja li deles, brigam demais.
    Elogios a escrita da Anna nao faltam..eu ainda vou ler.
    Beijos

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suzi,
      Vou te contar que tem mais um vindo por aí, mas ainda bem mesmo, porque tive acesso a todos e não precisei ficar sofrendo com a espera kkkkkk
      Mas realmente eles são um casal bem conturbado, então ou você ama ou odeia, eu fiquei na turma do amor kkkk

      Beijokas

      Excluir
  3. Personagens infantis são o cúmulo mesmo :/ Acredito que não iria simpatizar com a Tessa, e por isso acabo com as expectativas mais baixas com a leitura. Ainda quero ler, mas não tanto quanto antes. Fora que os livros são gigantes!! Ainda assim gostei da sua resenha e fico feliz que tenha gostado tanto desse tbm!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby,
      Fico feliz que tenha gostado, eles realmente são bem infantis no começo da história, mas graças aos céus vão amadurecendo com o passar das páginas.

      Beijokas

      Excluir
  4. Essa é uma série que não tenho a menor vontade de ler, mas fico vendo como a autora conseguiu conquistar muitos fãs, inclusive adolescentes, embora pense que eles não deveriam esse tipo de livro. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani,
      É uma pena que não queira ler, aparentemente ela não é para adolescentes, mas levando em consideração que muitas delas já são mães, talvez o conteúdo não seja tão ruim assim kkkkkkkkkkkkkkk

      Beijokas

      Excluir
  5. Oi, tudo bem ?

    Não li os livros da Anna Todd porque não me interessei mesmo. Acho que não são pra mim. E essa semelhança de capas me incomoda rs Mas é bom saber que as pessoas gostam e admiram o trabalho dela.

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda,
      Eu não me incomodei muito com as capas, acredito até que por ser uma continuação do mesmo casal, não seja um problema elas serem todas iguais.

      Beijokas

      Excluir
  6. Quando vi a primeira vez sobre essa serie de livros eu fiquei muito interessada e fui procurar saber mais, li varias resenhas onde em sua maioria eram negativas, e fiquei indecisa, hoje já não me interesso mais, mas fico feliz em saber que esta gostando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda,
      Vi o livro a primeira vez a um ano atrás e nem imaginava que fosse uma série, também vi várias resenhas negativas, mas como sou o cúmulo de teimosa li mesmo assim e não me arrependo nem um pouco, no final tudo ficou muito bem.

      Beijokas

      Excluir
  7. Oi Kelly, que bom ver o quanto a série está sendo boa para você, eu sempre tive vontade de ler mas nunca tive oportunidade, a sua resenha me cativou muito a ir atrás dos livros!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kétrin,
      Estou gostando muito mesmo de todos eles, se for atrás me avisa pra conversarmos, você vai precisar de alguém para xingar o Hardin, acredite kkkkkkkkkkkk

      Beijokas

      Excluir
  8. Oi Kelly,
    Tenho o primeiro livro aqui na estante mas ainda não tive tempo de ler. As opiniões sobre essa série divergem muito, quem ama, ama e quem odeia, detesta hahahah
    Então ainda estou meio em dúvida.
    Esse resenhado por você é mais maduro, quer dizer que o casal vai crescer ainda. Talvez eu me dê a chance.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natasmi,
      Sim, ou você ama ou você odeia e sim eles estão amadurecendo e a leitura está ficando muito mais agradável agora, não que não fosse antes, mas agora está mais maduro da parte do casal.

      Beijokas

      Excluir
  9. Kelly, a cada resenha sua a minha vontade de ler essa série só aumenta, mas não quero ler em ebook, então vou ter que esperar um pouco mais.
    Algo me diz que vou me apaixonar pelo Hardin.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debby,
      Eu tenho certeza absoluta que você vai se apaixonar sim kkkkk piora o Holt umas mil vezes e você terá um Hardin kkk.

      Beijokas

      Excluir
  10. Olá! Estou ouvindo muito sobre a série atualmente, mas acho que vou esperar um pouco para começar a ler. Sinto que esses livros vão me fazer ficar horas sem dormir, já que parecem ser bem intensos hehehe. Estou evitando isso no momento, mas com certeza vou tentar ler mais pra frente. Estou adorando suas resenhas! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jess,
      Fico feliz que esteja gostando da resenha, e realmente ficar sem dormir é um efeito de After na vida do leitor kkkkkk, mas que bom que você vai ler.

      Beijokas

      Excluir
  11. Olá, tudo bom?
    Eu ainda não li essa série e acho que não é uma leitura que me atrai muito, mas é visível perceber o quanto as pessoas amam esses livros :D bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre