[Resenha] After - Depois da Esperança #04 - Anna Todd

Título: After - Depois da Esperança - Livro 04
Série: After #04
Autora: Anna Todd
Editora: Paralela
Páginas: 352
Ano: 2015



Sinopse:
Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades?



Olá pessoal,
E a série do meu coração esta chegando ao final, já começo a me perguntar como meu coração vai ficar quando virar a última página do quinto e último volume, em frangalhos claro.

Depois de muita briga e da tentativa infame de Hardin de impedir Tessa de ir para Seattle, ela resolveu que ia assim mesmo e que não ia deixar que ele atrapalhasse seu futuro ou se sentisse no direito de dizer a ela o que ela deveria fazer.
Depois de uma tremenda briga, onde ele coloca ela pra fora de casa, ela se muda e vai morar na casa dos Vances.

"Toda mulher espera poder concertar seu homem, mas isso não passa de falsa esperança."

Hardin já evoluiu bastante desde o primeiro volume, mas apesar de hoje ser mais controlado, ainda consegue fazer merda nos seus momentos de explosão, e claro que isso vai acontecer, já que ele é um puta de um egoísta ainda, e acha que Tessa deve ir embora com ele e não contrário.

Esse é um dos livros onde sua personalidade se revela aos olhos do leitor, por mais que o segundo e o terceiro volume tenha capítulos narrados por Hardin, nesse ele é bem mais transparente, e por mais que esteja se abrindo a novas oportunidades, ele ainda é um cabeça duro, mas apesar de tudo sabe que não pode viver sem sua menina teimosa, e no final ele sempre corre atrás do prejuízo.

Sendo assim um relacionamento a distância será uma alternativa, a distância gera saudade, e talvez isso seja suficiente para cessar as brigas, mas só talvez, a distância também pode fazer com que Hardin se sinta mais inseguro ainda, e agora ele começa a ter novos pesadelos que podem mudar o rumo de seu relacionamento, além claro de alguns dos personagens terem mostrado suas verdadeiras intenções com relação ao casal.

"Steph, Molly e metade do maldito campus da WCU podem ter dormido com Hardin, mas nenhuma delas, nenhuma garota, ouviu ele dizer "eu te amo"."

Eu realmente achei que esse seria o final feliz de Hardin e Tessa, e confesso que fiquei muito orgulhosa quando ela resolveu ir embora e seguir seu destino independente do que ele quisesse. Entendo muito seu ponto de vista e seu medo com relação de ter que depender de alguém em seu futuro, e ela não poderia ter tomado uma decisão melhor.

Isso faz com Hardin caia na real, ele não é o dono dela e precisa aprender a agir de forma descente com ela, o fato dela sempre o perdoar esta fazendo com que ele se sinta comodado a usar ela como seu saco de pancadas, mas agora ela esta a duas horas de distância, e se ele quiser ela de volta vai ter que aprender a se comportar e dar espaço a ela.


"Com seu corpo nu contra o meu, paro um momento para pensar que depois de todas as merdas que já fiz, ela ainda está aqui, ela sempre está aqui, caralho, e já está na hora de eu fazer valer a pena para ela."

Somado a isso, ainda temos o pai de Tessa , que não se contentou só com o álcool, mas acabou se envolvendo com coisas muito piores! Sem ter para onde ir e pensando no bem de sua amada Hardin resolve dar abrigo ao seu sogro e coloca-lo na linha, afinal Tessa já tem coisa demais para se preocupar, e ele quer provar que pode ser alguém melhor.

Como em todos até agora, Anna inicia próximo livro no mesmo lugar onde terminou o anterior, o que só faz com que entremos em desespero para abrir o próximo livro. E não posso negar que estou muito curiosa para ler Orgulho e Preconceito, já que o mesmo serve como base do romance, os personagens são extremamente parecidos, e a obra é a favorita do casal, junto com o Morro dos ventos uivantes entre outros.

Como sempre a leitura é fluída e quando menos se espera já terminamos mais um volume, bati meu recorde nessa série e confesso que fiquei bem impressionada com a minha velocidade, mas é mais forte que eu, preciso urgentemente saber se Hardin vai mudar, se vai se tornar uma pessoa melhor e vai aceitar a ideia de casamento e filhos.

Sem dúvida nenhuma a série é muito boa, e vale muito a pena ser lida e relida. O livro continua com os capítulos sendo revesados entre Tessa e Hardin e só posso dizer que mesmo entre tapas e beijos, quando esses dois se encontram são capazes de colocar fogo no polo norte, a relação esta amadurecendo, eles estão amadurecendo e tudo esta ficando bem mais emocionante.

E vamos lá que o fim me espera!!!






Postar um comentário

12 Comentários

  1. Essa é uma série que não tenho a menor vontade de ler, primeiro porque não curto o gênero e segundo porque tem muito livro, na bienal fiquei na fila do autografo dela oara minha prima e nossa como essa mulher tem fã adolescente e me espantei porque pelo que sei o livro é bem adulto. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani,
      Não que o livro seja adulto, mas com o passar dos livros e com o amadurecimento dos protagonistas ele vai começando a ficar mais adulto sim. É uma pena que não tenha interesse.

      Beijokas

      Excluir
  2. Ainda não li a série, mas já ouvi falar muito dela! Sua resenha ficou muito boa!

    Adorei o blog!

    Estou seguindo.

    Ficarei feliz com uma visita ao meu blog.
    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leila,
      Que bom que gostou da resenha e do blog, muito obrigada por seguir e comentar.

      Beijokas

      Excluir
  3. Kelly, já disse que quero muito ler essa série, mas não tão rápido como você porque iria me sentir órfã no final.
    Mas que eu tenho muita curiosidade em saber mais sobre essa relação tão quente, isso eu tenho.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debby,
      Realmente me senti órfã kkkkkk, mas é impossível não entrar no embalo, se não tivesse todos acredito que teria parado, mas não foi possível kkk e olha que me esforcei viu.

      Beijokas

      Excluir
  4. Oláa, tudo bem?!
    Eu não tenho muita curiosidade na estória dos livros em si, mas com tantos comentários positivos sobre eles fica difícil resistir!! Irei tentar ler todos já no próximo ano e espero gostar bastante também :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby,
      Olha eu sou bem brasileira viu, porque só tive acesso a resenhas e comentários negativos, mas como queria ler não dei bola. E não me arrependo de forma alguma kkk
      Espero que você consiga ler e que você se delicie assim como eu e mais um milhão de leitoras.

      Beijokas

      Excluir
  5. Oi!Tudo bom?!
    After é um livro que vem fazendo um sucessão neh?! Pena que eu não sou ligada em romances e por todas as resenhas que li não gostei nem um pouco de Hadim. Achei um personagem muito machista.
    Sei lá....
    Beijo
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, tudo sim
      Ele faz muito sucesso mesmo, principalmente entra a garotada, como eu adoro um romance acabei caindo nas garras do Hardin, e sim ele é machista, e ele é grosso e irritante, mas é impossível não se apaixonar pelo contexto.

      Beijokas

      Excluir
  6. Oi Kelly!
    Sinto que quero ler essa série agora, de tanto que você elogia,kkkkk
    Faz muito tempo que não leio nada que mexa comigo assim, por isso vou me jogar de cabeça nessa leitura e torcer para me sentir assim também!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,
      Que bom, vou ter alguém bem próximo pra falar mal do Hardin agora kkkkkkkk eu espero que você goste ou no minimo vai querer me matar depois de encher tanto o saco.

      Beijokas

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre