[Conhecendo Autores] Sue Hecker




Olá Pessoal,
Hoje vamos conhecer a nossa parceira Sue Hecker, que depois que um grande trabalho ardúo, conseguiu realizar um de seus sonhos e publicar seu baby físico!!!




Biografia: Sue Hecker é, na verdade, um pseudônimo escolhido por uma grande amiga da autora. Tem 42 anos e é casada com um marido super companheiro, com que tem um filho maravilhoso. Criar estórias e dividi-las com as pessoas começou como um passatempo, que se transformou numa experiência mágica. Ao começar a postar sua primeira criação nunca, em toda a sua vida, sentiu-se tão amada e querida por tantas novas amigas conquistadas durante a postagem da história. Sempre foi uma devoradora de livros e atualmente flagra a si mesma sonhando cada vez mais em usar sua inspiração para criar mais estórias. Acha incrível como os personagens falam com ela a todo momento! Na escrita, encontrou a melhor terapia para muitas coisas. Afirma que em cada palavra que escreve há mensagens ditadas por sua sensibilidade, que encontra eco em seu coração.





Bárbara, mulher bem sucedida no que faz, noiva há 05 anos de um galante empresário do ramo de telecomunicações. Porém, o seu mundo perfeito se desfaz ao ver o seu noivo agarrado em uma ruiva, chamando-a de noiva!
Decidida a não se entregar a decepção latente, ela dá a volta por cima, muda o visual, e começa a aproveitar o lado bom de ser traída!Porém, o destino coloca em sua vida, um Juiz, extremamente sexy, e apenas com um olhar os dois são atraídos para uma tensão sensual, lutando contra os medos e receios de cada um, sem acreditar que podem amar, mais uma vez!










Postar um comentário

1 Comentários

  1. Conheci a Sue pelo facebook e fico boquiaberta com a interação dela com os leitores.

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre