[Conhecendo Autores] Gianluca Segregio




Gianluca Segregio nasceu em 1998 em São José do Rio Preto e gosta de escrever desde os 11 anos. Aos 15 escreveu seu primeiro livro após sua amiga contar-lhe um ocorrido pessoal. Ama Deus, perdoar, ver filmes de terror, ler romances e fazer resenhas. Já tendo mais um livro pronto, pretende agora escrever uma trilogia. Conclui o terceiro ano do ensino médio em 2015 e ainda não sabe o que cursará...

Mas espera entrar em uma faculdade de qualquer maneira! 








Nostalgia Não Está Apenas Em VHS

Sinopse: Ela ainda pensa porque ele partiu tão cedo. Mas quem seria ele?
Com fracas memórias de seu passado, Lana Mary Jones é uma garota de quinze anos que acredita ser filha única. No entanto, após ouvir uma conversa de sua mãe com a avó, ela descobre que pode ter um irmão. E esse é apenas o começo dos mistérios que a envolvem.
Em um encontro inesperado, ela acaba por conhecer um garoto chamado Matthew Foster Miller que desenha borboletas e atribui a elas sentimentos. Vivenciando experiências novas ao seu lado, ambos descobrem gradativamente o que é o amor. Contudo, o passado de seus familiares guarda segredos capazes de fazer com que o novo casal pague pelo preço dos erros de pessoas que pareciam amá-los completamente.
Lana descobrirá se por amor vale enfrentar qualquer obstáculo. Porém, como acreditar em imagens refletidas em um visor que supostamente revelam todo o seu passado, se elas fossem entregues por um homem que a abandonou na hora que ela mais precisou?


Data de lançamento na Bienal: 05/09 às 17 horas, Pavilhão Verde, P20, Estande Tribo das Letras.





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não conhecia nem autor e nem obra e acho que o dele foi o que menos me chamou atenção até agora.

    Lisossomos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre