[Conhecendo Autores] Bia Sarah







Bia Sarah é uma jovem de 22 anos, divinopolitana, estudante de Psicologia e muito apaixonada pela leitura.
A Série Redeemers Motorcycle Club não é seu primeiro livro escrito, mas será o primeiro a ser publicado, pois a série serão 6 livros!! OBA!
Fã da história de Travis e Abby de Belo Desastre e Desastre Iminente, simplesmente deu vida a sua imaginação e criou personagens cativantes, meigos, loucos (principalmente os inspirados em seus amigos) e adoráveis.
Na trilha sonora, bem rockeira, está ACDC, CreedMetallica e outros, com músicas que mexem com o corpo e coração.
Com os bad boys mais quentes do pedaço ela estreará em breve e conquistará seu lugar em nossos corações.
Entregue-se!








Última Chance - Série Redeermers Motorcycle Club #01 Skoob

Sinopse: Trevor Mitchell é o vice-presidente do Redeemers MC, um homem capaz de tudo para ajudar, mas também para destruir aqueles que mexerem com quem é importante para ele. Durante seis anos ele construiu sua vida na cidade de Keene, no estado de Nova Hampshire, deixando o passado e sua família em Saint Louis, em Missouri para trás. Era como ele queria que ficasse mantendo as velhas feridas cobertas. Mas então ele precisa voltar, precisar estar lá para seu pai quando este mais precisa dele e de seu perdão, seus planos sempre foram entrar e sair sem buscar nada de seu passado, mas quando seu pai lhe revela um segredo e lhe faz um pedido, ele sabe que tudo esta para mudar. 
Sua busca por respostas então o levam diretamente há ela. Maddison Leif, sua primeira namorada e a mulher de sua vida, o que seria apenas um encontro lhe revela um segredo mantido há anos por seus pais, ele agora sabe que precisa fazer tudo o que pode para recuperar o tempo perdido e talvez recuperar o que ele nunca soube que ainda era seu. Os rumos do amor e do perdão entre duas vidas, as dificuldades de adaptação e aceitação em um novo lar, a busca da força necessária para enfrentar as batalhas impostas pelo destino, onde nada poderá ser julgado como certo ou errado, quando uma simples escolha não é o bastante. A ânsia da vitória representada pelo amor devotado a uma criança e ao amor de sua vida. Nada mais será igual. Nada mais importará. Será a Última Chance.




Postar um comentário

1 Comentários

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre