[Parceria] Juliana Parrini

Olá Galerinha!
Esse mês de Agosto está cheio de novidades, e uma delas é nossa nova parceria com a Super Juliana Parrini!
Aposto que você já a conhece, afinal quem não? Mas mesmo assim vamos falar um pouquinho mais dela e de seus bebês mais que fofos!




A autora auto publicada que conquistou mais de 7 milhões de leituras na internet!
Juliana Parrini é carioca, web designer e se define como leitora compulsiva, cinéfila, amante de rock e mãe coruja. Sua paixão pela escrita teve início ainda na adolescência, quando começou a escrever histórias nos cadernos em sala de aula, tendo os amigos como leitores.Sobre os romances, ela diz: “Admiro dramas reais e sentir o amor brotar, mesmo com as adversidades da vida. Seja amando, odiando e chorando... os livros sempre nos transportam para um mundo encantador”.O romance Depois do que Aconteceu foi sua estreia no mundo literário, que conquistou mais de 4 milhões de leituras na plataforma Wattpad e foi sucesso na Bienal do livro de São Paulo em 2014. Lançou seu segundo o livro, Novamente Você, uma comédia romântica, em Outubro de 2014 eAntes que Aconteça - Vol 2 - em Janeiro de 2015.Todos os seus livros tornaram-se best-sellers na Amazon, garatindo o 1º lugar geral no ranking dos e-books mais vendido no Brasil da Revista Veja.Em fevereiro de 2015, Juliana assinou contrado com a editora Objetiva e publicará seus livros através do selo Suma de Letras. A editora divulgou a contratação da autora em sua página do facebook.Juliana é casada, mora com o marido e os dois filhos no Rio de Janeiro.


:::Livros::: 



LANÇAMENTO OFICIAL: AGOSTO DE 2015
O vazio deixado por Alex está sempre comigo e isso é bom.Bom porque essa dor me dá a certeza de que a sua existência em minha vida foi real.E o mais difícil nessa batalha que se estende dia após dia é ficar longe de quem você mais queria estar perto.Isabel passou o último ano fugindo. Depois do que aconteceu, ela não acredita que conseguirá voltar a ser feliz.O que não esperava era que o destino colocaria Daniel Clark em seu caminho.A atração entre os dois é imediata e irreversível: ao voltar para casa, a carioca Isabel não será capaz de esquecer os encantadores olhos azuis daquele cara que conheceu por acaso em plena Avenida Paulista.A partir desse dia, a tristeza de Isabel perde espaço para uma paixão que mudará sua vida.Ficar presa ao passado vale mesmo a pena? Ou é preciso seguir em frente e dar uma segunda chance ao amor?Depois do que aconteceu alcançou a marca de 4 milhões de leituras na plataforma Wattpad e garantiu o 1º lugar no Ranking da Revista Veja com o livro digital mais vendido no Brasil.






Sinopse em breve.

LANÇAMENTO OFICIAL: OUTUBRO DE 2015














LANÇAMENTO EM 2016
Miah Madsen precisa voltar para o lugar que fez questão de esquecer por doze anos e encarar sua família, seus amigos e, inclusive, seu ex-marido. Tudo o que ela não queria era ser novamente a Maria Rita. Mas, ao colocar os pés naquela ilha, ela percebe que aquele lugar seria o seu maior pesadelo. Infelizmente essa era sua única opção.Leonardo Júnior ou Léo, como é chamado por todos, era um caiçara típico que foi abandonado pela esposa de um dia para o outro. Porém, em vez de se entregar ao sofrimento, ele descontou sua mágoa e sua decepção no trabalho árduo, sendo recompensado com o sucesso. Léo se tornou um empresário bem-sucedido, dono da melhor pousada de Ilha Grande, o lugar onde nasceu. O que ele não imaginava é que Maria Rita, sua ex-esposa, voltaria e faria seus alicerces balançarem novamente.Será que podemos nos apaixonar novamente pela mesma pessoa após tantos anos?Afinal, uma mágoa pode mesmo durar para sempre?



Maria FlorSua vida nunca foi um mar de rosas. Com uma infância conturbada pelo abandono da única pessoa que lhe dava atenção, sua irmã e a separação dos seus pais, Maria Flor viveu com uma ideia fixa na cabeça: Encontrar o homem perfeito, casar-se com ele e criar seus filhos na sua Ilha natal.Flor vivia de forma pacata, sem esperar muito da vida, o pouco já lhe deixava feliz.Caíque foi se primeiro amor. Por anos permaneceu platônico, até que sua irmã Rita, depois de 12 anos longe de sua vida, lhe deu um empurrãozinho.Flor achava que podia mudar o jeito mulherengo dele, mas quando descobriu que uma de suas gandaias foi com a sua irmã Duda, o deslumbre perdeu sua beleza.Os focos de Flor passam a ser outros e ela vê a oportunidade de sonhar com algo além de Ilha Grande.


Eita, quanta coisa linda não? Desejamos que essa parceria seja muito boa como todas as outras, e que a nova membro da família Paraíso se sinta em casa!
Meu exemplar já chego e logo logo tem resenha hein!!

Beijokas 

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Parabéns pela parceria! Achei a premissa muito boa, já que amo romances. Muito mais sucesso para a autora.

    Beijo.
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wis,
      Também gostei muito, e meus dedos estão coçando pra furar a fila de leitura, porque ele é tão lindo!

      Beijokas

      Excluir
  2. Meninas, vocês estão arrasando demais.
    Parabéns por cada parceria que estão fechando e que elas sejam muito produtivas.
    Vocês merecem!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Debby!!
      Correndo contra o tempo e suando a camisa, mas super felizes com as conquistas!
      E com certeza elas serão!

      Beijokas

      Excluir
  3. Oieee!
    Parabéns por mais essa parceria!
    Tomara que o blog cresça cada vez mais *---------*
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre