[Lançamento] Magia do Sorriso - Babi Barreto








Olá Galerinha!
É com grande alegria que anuncio o lançamento do segundo romance da nossa queridissima parceira Babi Barreto Magia do Sorriso. Venha conferir a sinopse e logo teremos resenha aqui no blog. (Amazon)





Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer? Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição. O que parecia ser uma grande ajuda acaba tornando-se um fardo pesado.Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio da sua vida. Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantos? E se surgisse um homem que pudesse preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer... se essa história não fosse regada de inveja e maquinações. Os inimigos estão à espreita, e esse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para ultrapassar, inclusive, uma artimanha do destino?










Biografia: Bárbara Barreto é uma leonina, formada em Direito, e nascida em Belo Horizonte, em 1986. Além de ser uma leitora compulsiva, também é apaixonada por música.

Em busca do Verdadeiro, seu primeiro romance, com uma pitada de fantasia, alcançou mais de 150 mil leituras no Wattpad em 2014. Foi através dele que descobriu seu amor pela escrita, mas com Magia do Sorriso consolidou sua carreira como escritora.










O mais legal é que o livro sairá em formato físico na Bienal do Livro do Rio de Janeiro e a Babi estará por lá no dia 05/09 para lançamento e sessão de autógrafos.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. a historia parece ser mt boa! parabens por mais uma parceria :) estou a espera de sua resenha..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia da história.
    Nunca li nada da autora.
    Espero ter a oportunidade de ler.
    Quero ver logo a resenha por aqui. :)

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  3. OI Tati!!
    que capa linda!! Não conhecia nada da autora, mas fiquei interessada por esse!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati.
    Ainda não li nada da autora. até deu muita vontade de ler esse livro para conhecer a narrativa dela, mas acho que vou esperar o livro físico que já anotei na minha lista de desejados.

    Bjão

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre