[Parceria] Tais Cortez

Olá Pessoal,
Hoje vamos conhecer mais uma das nossas novas parcerias \O/, a coisa esta bombando por aqui, e vamos que vamos porque é muita gente talentosa para apresentar!!!


Tais Cortez Ferreira nasceu em Campinas, interior de São Paulo.
Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP.
Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura.
Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis. O livro foi publicado pela LER editora em novembro de 2014.
“Acima de Nós” é seu primeiro romance cristão, e retrata o relacionamento entre um casal de origens distintas e com crenças conflitantes. Ele será publicado pela editora Ágape, selo cristão da Novo Século, ainda em 2015.


:::Livros:::




Sinopse
Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, frequentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam.
Onde Comprar

Sinopse: Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo desua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolherOnde Comprar

E aí o que acharam? Essa capa de O Último Homem é maravilinda!!! Ansiosa D++

beijokas e até a próxima

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Oi Kelly, parabéns pela parceria!!!
    Esse livro Golfinhos e Tubarões está sendo muito comentado e eu estou super curiosa para ler sua resenha. Adorei saber mais sobre s autora. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gley!!!
      Obrigada flor! Também estou super ansiosa pra conhecer a história!
      Não vejo a hora dele chegar

      Beijokas

      Excluir
  2. Eu sinceramente tenho que confessar que você tá de PARABÉNS por ter fechado parceria com a Tais, porque o livro dela GOLFINHO E TUBARÕES é simplesmente MARAVILHOSO. Eu amoooooo...Estou doida para que ela escreva logo o segundo, porque não estou me aguentando mais =x E o outro livro tenho curiosidade de ler, mas o que me falta é tempo e por isso comprei para não fazer a coitada da autora esperar. Mas mesmo assim espero poder ler logo, porque todos tem falado muito bem e admiro muito a Tais. Ela é um amor de pessoa e escreve muito bem.

    Espero que goste dos livros amiga.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-princesinha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Recebi o livro dos golfinhos e tubarões e achei a capa linda, estou ansiosa pra começar a leitura e descobri o que há lá dentro, além claro de conhecer a escrita da Tais, já que será a primeira obra dela que vou ler. E obrigada viu, o blog esta crescendo muito e claro que sem vocês não seríamos nada!

      Beijokas

      Excluir
  3. Meninas, parabéns por mais essa parceria!
    Ansiosa para ver a resenha dos livros para poder conhecer mais sobre eles. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Oi oi
    Parabéns pela mais nova parceria!!!
    Recentemente eu li a resenha do livro Golfinhos e Tubarões e me apaixonei pela história, espero poder ler logo!!

    Beijoos
    http://blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé,
      Não li nada sobre o livro ainda, vou manter o mistério atá a leitura, mas já achei a capa lindíssima e não vejo a hora de começar a ler!

      Beijokas

      Excluir
  5. Oii, Kelly
    Obrigada pelo lindo post de parceria!
    Fico mto feliz q vc queria conhecer meus dois bbs e estou torcendo para a os dois consigam conquistá-la!
    Bjsss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tais,
      Fico muito feliz que tenha gostado do post! E nós que agradecemos a confiança no nosso trabalho!

      Beijokas

      Excluir
  6. Oi Kelly!
    Parabéns pela parceria. O livro Golfinhos... da autora é um livro que eu já ouvi vários elogios dos booktubers que eu acompanho, e por isso já estou super ansioso para poder ler ele.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/07/resenha-predestinadas-por-jessica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gu!
      Ele é uma novidade pra mim, já chegou por aqui e já me apaixonei pela capa, não vejo a hora de começar a leitura!

      Beijokas

      Excluir
  7. OI genteeee!
    MUITOS parabéns pela parceria! A autora parece uma fofa e os livros até que interessantes. Quero resenha de TUUUUDOOO!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre