[Parceria] Breno Melo

Olá galera!!!
Hoje vamos apresentar pra vocês mais um parceiro, o Breno Melo!!!! Nossa parceria já esta fechada a algum tempo, mas em meio aos imprevistos, só conseguimos divulgar agora!



Breno Melo nasceu em 1980, na cidade do Rio de Janeiro. Foi indicado para Poeta do Ano pela Sociedade Internacional de Poetas mais de uma vez, em 2002, 2003 e 2004. Participou da antologia "The Best Poems and Poets of 2003", com o poema "Hazel Eyes", e da antologia "The Best Poems and Poets of 2004", com a composição "That Girl". Também foi selecionado para "The International Who's Who in Poetry", incrível obra mundial que conta com participantes de vinte e cinco nações ao redor do globo e reúne, segundo a Sociedade, os poetas mais interessantes que ela encontrou ao longo dos catorze anos anteriores.




:::Obra::






Sinopse:
A Garota que Tinha Medo - Marina é uma jovem que faz tratamento para a síndrome do pânico. Às voltas com o ingresso na universidade, um novo romance e novas experiências, Marina tem seu primeiro ataque de pânico. Sua vida vira de cabeça para baixo no momento mais inapropriado possível e então psiquiatras e psicólogos entram em cena. Acompanhamos suas idas ao psiquiatra e ao psicólogo, o tratamento farmacológico e a psicoterapia. Ao mesmo tempo, conhecemos detalhes de sua vida amorosa e sexual, universitária e profissional, social e familiar na medida em que elas são marcadas pela síndrome. Um tema atual. Uma excelente obra tanto para conhecimento do quadro clínico como entretenimento, narrada com maestria e de uma sensibilidade notável.


E aí? curiosos?

Então não percam a resenha, pois em homenagem ao aniversário do nosso cantinho, o Breno disponibilizou um exemplar para que possamos fazer uma resenha premiada!!! Bacana né?

Então não percam hein

Beijokas

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Kelly, parabéns ao paraíso por mais essa conquista.
    Já ouvi falar do livro por alto.
    Espero ansiosamente a resenha para saber mais. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kelly!
    Primeiramente, parabéns pela parceria.
    Eu confesso que se não tivesse lido a sinopse do livro eu JAMAIS leria esse livro (nem se me dessem de graça), pois a capa é simplesmente a capa mais mal feita que eu já vi na minha vida.
    Mas enfim, li a sinopse e gostei bastante da premissa.
    Aguardo a resenha.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/07/02-indicacao-do-mes-jornada-pelo-rio-mar.html

    ResponderExcluir
  3. OI Kelly!
    Primeiramente, parabéns pela parceria, que traga muitos frutos... Depois, EBAAAA quero a resenha premiada, primeiro pra conhecer melhor o livro, depois pra ganhar o livro ahhaha
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly!
    Parabéns pela parceria!
    Desejo muito para o blog e para o autor... e para mim tbm, quem sabe não ganho o livro? ;-p

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelly, parabéns pela parceria. Olha eu gostei da sinopse do livro, mas se fosse pela capa eu não compraria, achei tão sem graça rs. Ansiosa pela resenha! Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre