[Resenha] Príncipe da Perdição - Lani Queiroz

Titulo: Príncipe da Perdição - Livro 03
Série: Príncipes De Castellani
Autora: Lani Queiroz
Ano: 2015
amazon


PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


Ele a despreza... Mas a deseja com a mesma intensidade...
Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália. Moreno, alto e pecaminosamente lindo o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fizeram duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller. Cassie vê sua vida dar um giro de 360º quando ganha uma bolsa - estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King.  Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição. Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa. Ele a arranca da sua vida de forma brutal. Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez. O que o reencontro reserva a esse casal? Os dois terão que lidar não só com o desejo insano, primitivo que ainda sentem pelo outro, mas com segredos que serão revelados e nada mais será como antes...

Olá Galerinha! Tudo bem?
Hoje trago a resenha do ultimo livro da trilogia Príncipes De Castellani, Príncipe da Perdição, que é uma trilogia quente, bem quente mesmo, os personagens pegam fogo. 
Para quem não conhece dá uma olhadinha na resenha do primeiro livro da série Príncipe da Vingança e na resenha do segundo livro Príncipe da Luxúria
Nesse terceiro livro conhecemos a história de Jayden e Cassie. A história de amor deles tem inicio no passado, quando Cassie vai trabalhar na empresa de Jay como estagiária. Ela com seu jeitinho consegue driblar a armadura do arrogante príncipe, e os dois começam um intenso relacionamento. Como nem tudo são flores, eles acabam se separando, ele acredita que ela era uma golpista, que só estava com ele atras de beneficios. 
Jay não confia em nenhuma mulher, para ele todas são ardilosas que só querem usa-lo para beneficios, e como teve uma infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres, o príncipe se torna duro, só se derretendo quando esta com seus sobrinhos.
Anos mas tarde, Jay fecha negócio com uma nova empresa, e se surpreende ao descobrir que a arquiteta é a Cassie, a as surpresas não param por ai, Cassie tem dois segredos que irá mudar a vida de ambos.
[...]o destino pode trabalhar de formas tortuosas, porém, quando duas pessoas se pertencem, cara mia, não importa quantas voltas, quantos desencontros, elas vão se encontrar em algum momento.
Gostei muito da leitura. Jay e Cassie são fogo e pólvora juntos, pegam fogo, as cenas são muito quentes e descritas nos mínimos detalhes, e são muitas cenas. Esse príncipe que mais parece um ogro, encontra nos braços de um anjo a paz para o seu coração que assim como ele é sofrido e intenso. Jay é ação, Cassie é emoção, completamente diferentes, mas que juntos formam um casal tão encantador como nos contos de fadas, só que dessa vez é a princesa que salva o príncipe.

A trama e os conflitos não ficam na mesmice, e essa é a marca dos livros da autora  que explora vários ingredientes como ação, drama, comédia, romance, e muita fofura. Leon, Dom e Jay, crescem através do amor, não só por encontrar as mulheres de suas vidas, mas também quando aceitam a família como algo importante e essencial. É uma história com muitas cenas de sexo, sim, mas também tem vários outros elementos que cativam o leitor.

Beijocas.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Oi Tati!!!
    Poxa, eu não gosto muito de Hots, você sabe, neh!? Mas, sei lá, gostei da sua resenha do livro, deu pra ver que você gostou mesmo dele!! É tão bom quando a gente gosta de um livro neh!? Não vou ler esse, sorry T____T
    Se eu gostasse de livros HOTS, já tava falida hahahahah
    Beijos

    LuMartinho |Face

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati, tenho certo receio desses livros que parecem sempre contar as mesmas histórias, mas pela sua resenha, esse livro tem alguns elementos que tornam a trama mais diferente, apesar de ter basicamente a mesma premissa dos livros do gênero. Eu não tenho o hábito de ler livro hot, mas fiquei até curiosa por esse hihihihih Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu sinceramente não pegaria essa série para ler, porque não sou muito chegada nesses gêneros, mas mesmo assim gostei de acompanhar algumas das suas resenhas sobre os livros e achei que é um romance bastante envolvente, até porque adoro, mas a parte HOT que me parece que tem bastante eu já não curto muito. Eu gosto quando tem toda uma história por trás, sem exagero sabe? Mas mesmo assim quem sabe eu ainda me convença a ler e gosto né? Enfim...Gostei bastante de tudo que você desenvolveu. Parabéns. E Tati Kelly gosto muito de vcs viu ??? =]]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/caixinha-de-correio-parte-2.html

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã de literatura erótica (espero que isso não fale muito sobre mim kkkkkk), mas por ser o volume três não li a resenha... Fiquei com medo de spoiler :x

    Vou procurar o primeiro para ver se curto a história dessa trilogia.

    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  5. Tati, amo livros hots e assim como nas outras resenhas da trilogia fiquei com muita vontade de ler esse, mas não estou podendo fazer extravagâncias.
    Amei sua resenha mais uma vez. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi oi
    Mesmo sendo para maiores de 18 eu li a resenha :P
    Gostei da história, mas vou obedecer a regra e vou ler quando estiver de maior rsrs

    Beijoos, boa resenha!!
    blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que pena ser menor de 18 kkkkkk
    Não li a resenha, sorry not sorry!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/06/evento-segundo-encontro-de-booktubers.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Tati!
    Uau, que capa é essa???? Adorei, deu calor só de ver, imagina ler o livro kkkkkkk
    O enredo parece ser muito bom, ainda mais que você disse que ele não fica na mesmice.Faz muito tempo que não leio um erótico bom, vou anotar sua dica.

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre