#TopLeitura #4 – Não Posso Me Apaixonar - Bella Andre

Olá, Galera!
Hoje é dia da nossa coluna #TopLeitura, como já sabem é a coluna que todo mês escolhemos um livro que todas as resenhistas irão ler, e posteriormente avaliar alguns pontos, dando a sua opinião sobre a história. O livro escolhido para esse #TopLeitura foi "Não Posso Me Apaixonar", o terceiro livro da série dos irmãos Sullivans da Bella Andre.



Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo? A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


CAPA
Camila: Para os amantes de um livro mais acalorado como eu, essa capa já seria o suficiente para me fazer comprar. Além de sedutora e instigante, gostei do fato da capa conter um elemento muito presente na história.
Tati: PERFEITA. Condiz totalmente com o enredo. As nuances das cores laranjas mesclando com cores escuras e amarelo nos remetem ao fogo, um elemento super importante e presente na história.
Kelly: A capa é quente e atraente, passa com maestria uma boa alusão dos acontecimentos da história, que serão quentes e românticos.

SINOPSE
Camila: A sinopse é envolvente sem ser muito reveladora, mostra apenas o necessário dos personagens e instiga a ver onde esse fogo todo entre eles irá terminar.
Tati: Reveladora na medida certa. Nos traz um pequeno resumo da história e dos fatos importantes.
Kelly: A Sinopse é curta e apresenta resumidamente 100% da história, ao lê-la você já tem entendimento do que estará por vir, e apesar de apresentar a historia completa em poucas palavras ainda sim ela desperta curiosidade no leitor



ENREDO
Camila: Com uma história bem construída, Bella André soube mesclar os dramas, as incertezas e o erotismo que envolve esses dois personagens com maestria. Tudo foi muito bem dosado e me vi completamente envolvida na história, torcendo desesperadamente por eles. Diverti-me muito com Summer, uma garotinha pra lá de esperta que vira e mexe ataca de cupido, tentando mostrar para mãe o que ela tanto faz questão de não ver. Gabe é simplesmente fantástico e ele e Megan acabam sendo uma combinação explosiva pela qual eu torci muito.
Tati: Um livro encantador que mostra não somente o desejo de um homem e uma mulher, mas também questões como amizade, família, incertezas e o amor para com os filhos. Summer é uma menina muito doce, tem o poder de conquistar qualquer pessoa com um sorriso. Ela ganhou instantaneamente o coração de Gabe Sullivan, para sempre, seu herói e salvador. O casal de protagonistas é ótimo, cada um com suas incertezas e certezas, e vão mudando com o passar da história.
Kelly: Esse é o primeiro romance que leio da autora, e posso considerar que ela completou meu trio parada dura no quesito romances Hots, a história foi muito bem escrita e elaborada, e por ser uma série e não existir a obrigação de se ler na ordem, já demonstra o quão independente a obra se torna.
Com um romance gostoso de acompanhar e hot na medida certa, com certeza o enredo me cativou.


QUOTE PREFERIDO

Camila: — Algum dia já quebrei alguma promessa que lhe fiz, Megan?
 — Não.
— Não vai ser dessa vez.

Tati: “(...)por mais que estivesse contando os minutos até poder beijá-la sem ter de quebrar a promessa, adorava ouvi-la rir, sabendo, sem a menor sombra de dúvida , que a conexão deles era muito mais profunda. Era tão profunda que a filha dela ganhou não somente seu coração, mas também sua alma”

Kelly: "Nenhuma mulher gosta de pensar que poderia ser esquecida tão facilmente. Mesmo uma que jurara não querer a atenção do homem em questão."

NOTA

Camila: 8
Tati: 10
Kelly: 10
Lembrete: Serão desclassificados os que não seguirem o blog








Postar um comentário

32 Comentários

  1. Olá
    É bom saber o opinião de vocês, de quem já leu...Não conhecia o livro.
    A capa realmente chama muita atenção, é linda com essa cores fortes, escuro e "quente".
    Li a sinopse, mas foi a opinião de vocês sobre o enredo que pude realmente conhecer e entender a historia.
    A nota de vocês me animou.
    Ótimo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamires!!
      Confesso que também não conhecia o livro e nunca tinha lido nada da Bella, só posso dizer que o sucesso dela não é atoa, escreve bem demais!
      Bjos

      Excluir
  2. Senti que a Camila é mais exigente, pois foi a única que deu 8.
    Eu sou igual a vocês, Kelly e Tati, dou nota 10 para esse livro e outros da série.
    Assim como para a Kelly ela consegue fazer com que entre no meu top de hots.
    Amo os irmãos Sullivan.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déborah!!
      Não entenda mal a minha nota hahahahahahah
      Eu realmente adorei o livro, mas não foi um daqueles que me deixou louca/surtada, só por isso o 8. Mas vale super a leitura ;)
      Bjos

      Excluir
  3. O bom da capa é que ela nos remetem o que podemos esperar do livro, ou até mesmo o que contém no livro, e isso é bastante interessante para mim! Além da capa, eu adorei o enredo, pois ele contém tanto o drama quanto o erotismo. Estarei esperando outro #TopLeitura tão bom quanto esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis!!
      Adorei o fato da capa "conversar" com a história. Ultimamente tenho visto umas que não condizem com o livro, e é numa dessas que as pessoas acabam julgando sem nem dar uma chance.
      O livro também conta com partes bem engraçadas, principalmente quando a Summer ta no meio, o riso é garantido ;)
      Bjos

      Excluir
  4. Já li esse livro. Adoro a escrita da Bella, que é bem fluida e torna fácil fazer a leitura rapidamente. Essa capa está linda. Que bom que vocês gostaram do livro! Eu recomendo demais para quem gosta do gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília!
      Já tinha visto falar muito bem dos livros da Bella, mas acho que superou minha expectativa!
      A capa é linda e combina bem com o enredo. A Bella me ganhou ;)
      Bjos

      Excluir
  5. Confesso que tenho um certo preconceito com o gênero hot, talvez por não ter muito contato com ele. Eu adorei a ideia da coluna, é sempre interessante ouvir a opinião de mais de um pessoa com relação a capa. Achei bem legal o fato de vocês mencionarem os elementos da capa, na verdade eu nem tinha me tocado da relação deles com a história rs

    ResponderExcluir
  6. Olá, que coluna legal e diferente, gostei bastante da maneira de como a opiniões de vocês conversam entre si. Não gosto muito do gênero dos livros da Bella Andre, mas tenho uma certa curiosidade, já que várias pessoas curtiram a leitura.

    Ótimo post, beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius!
      Que bom que gostou da coluna!! =D
      Se você tem curiosidade quanto aos livros da Bella, dê uma chance, pode ser que eles te surpreendam ;)
      Bjos

      Excluir
  7. Adorei essa coluna <3 E essa é a capa que mais gosto da série e o Gabe é um dos meus Sullivans preferidos.É bom saber a opinião de vocês para esses detalhes mas a Camila me dá um nota 8,que maldade menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!! =)
      Adoreei o livro, achei que a Bella escreve muito bem.
      O Gabe é um verdadeiro príncipe fardado neh!? Achei um fofo.
      Aaa 8 é uma nota boa vai... maldade seria se eu desse sei lá, 6... hahahahahah
      bjos

      Excluir
  8. Camila foi a mais critica, nem deu 10 kkk. Olha eu devo dizer que eu adoro esse topico do blog, pq acabamos com 3 resenhas de uma leitura só, e se as três gostaram é certo que o livro é ótimo! E devo concordar que a fapa está linda. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse!! =D
      Menina, pra eu dar 10 o livro tem que tirar o meu sono, me deixar quase que dependente dele hahahahahah
      Eu realmente adorei o livro e estou até considerando ler a série toda, à começar do 1º :P
      kaokaoakoakoakoak

      Excluir
  9. Olá meninas,
    Eu não conhecia o livro e ter uma ideia, a partir da opinião de três leitoras, foi bom pra fazer com que eu me interessa com ele, contando que as notas foram todas boas, o livro deve ser muito bom mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz!!
      Siim, o livro é realmente bom, se você ja gosta do gênero, vai amar esse
      ;)
      bjos

      Excluir
  10. Oi oi!
    Gente, quase 10 de todo mundo, deve ser um livro otimo! Nao sou fa de livros hots, mas tenho lido tantos que até to começando a gostar mais deles!
    E adoro esse post de vcs porque da pra ver como o mesmo livro é diferente pra cada uma!
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luu!!
      Pode ler sem medo, porque esse não é só um livro erótico, tem uma história por trás de tudo e é realmente boa.
      Bjos

      Excluir
  11. Olá, tudo bom?
    Que legal isso de todos lerem e darem sua opinião, assim temos uma ideia melhor do livro, já que o que é bom pra um nem sempre é bom pra outro.
    Adorei conhecer esse livro :) e meu Deus, que organização linda de post *------* que maravilhoso!
    Beijos!
    www.resenhandoaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aliscia!!
      Que bom que gostou flor, isso nos motiva a continuar fazendo a coluna =D
      Espero que aprecie os próximos também ;)
      bjos

      Excluir
  12. Dentre as diversas colunas que conheci ultimamente posso falar que essa é a mais criativa e fantástica. Adorei a ideia de todas as opiniões sobre um único livro, pois assim podemos 3 opiniões sem precisarmos ler 3 resenhas.
    Adorei o post e confesso que apesar de não gostar do gênero fiquei com vontade de ler o livro.

    Beijos
    ummundochamadolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo!
      A ideia das meninas foi ótima, não foi!? Também nunca tinha visto uma coluna assim antes. É bem divertido ver o ponto de vista de cada um assim, todos juntos.
      Leeia, é legal ;)

      Bjos

      Excluir
  13. Olá *-*
    Não vejo como alguém pode não gostar da Bella Andre (se tratando de romance,claro).
    Provavelmente daria um 8 como a Camila ou até um 9,dificilmente daria 10 pra um livro.
    Apesar de gostar das capas nacionais dos primeiros três livros, acho que depois do 4° elas foram ficando mais bonitas.
    Ainda não li todos os livros da serie Sullivans,mas tenho planos continuar acompanhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaynne!!
      Esse foi meu primeiro contato com algo publicado da autora e confesso que adorei! =D
      obg por compreender meu 8!!!! hahahahahahahahah
      ainda não vi todas as capas, ou se vi não sabia que era da série, mas adoreei essa ;)
      Bjos
      bjos

      Excluir
  14. Olá , achei sensacional a ideia desse post , é muito legal ver um livro sobre três diferentes perspectivas . Sobre a a autora , nunca li nada dela , apesar de ter muita vontade , e como vi que duas das tres notas foram 10 , talvez quando for finalmente ler algo dela comece por esse livro.

    beijos , Anna

    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, que bom que gostou da coluna! =D
      Sobre a autora, esse foi o primeiro livro dela que eu li e olha, realmente adorei. Se despertou sua curiosidade, só posso sugerir que leia. Não vai se arrepender ;)
      bjos

      Excluir
  15. Achei muito interessante a coluna.
    Não conhecia o livro, mas já tinha ouvido falar da autora.
    O livro parece muito bom, leria com certeza.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!!
      que bom que gostou da coluna!! =D
      Siim, o livro realmente é, se ler, conta pra gente o que achou ;)
      bjos

      Excluir
  16. Oi Meninas!
    Já disse que adoro essa coluna? Muito legal as três analisando o mesmo livro.
    Adoro a Bella Andre, os Sullivans são mesmo tudo de bom, mas de todos os irmãos sexy simbols, Ryan (Quero Ser Seu) é de longe meu preferido, mesmo bombeiros sendo tão hots!

    B-jussss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!!
      Adorei a Bella e ja quero ler mais dela. Ainda não conheço o Ryan, mas talvez eu me aventure pelo livro dele em breve, obg pela dica ;) hahahahah
      Bjos

      Excluir
  17. Nossa, ouço falar demais de Bella Andre... Mas realmente não gosto desse gênero. Não posso admitir, no entanto, que a capa ficou bem legal.
    Com carinho,
    Celly.


    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre