[Resenha] Príncipe da Luxúria - Lani Queiroz

Titulo: Príncipe da Luxúria - Livro 02
Série: Principes De Castellani
Autora: Lani Queiroz
Ano: 2015
amazon


PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS


Ele desejou conquista-la a qualquer preço...Um encontro inusitado. Uma atração sem limites.
Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as!
Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência...
Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema.
O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada... Um romance no estilo a dama e o vagabundo...
Quando o destino resolve dar uma mãozinha... Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites.
Um homem que não acredita no amor... Uma mulher com um coração partido... Quem sairá ganhando no final?

Olá galerinha! tudo bem?

Hoje trago a resenha de um livro bem quente, os personagens pegam fogo, sim, é a série do Principes Di Castellani: lindos, orgulhosos, intensos e... Apaixonados!
Para quem não conhece dá uma olhadinha na resenha do primeiro livro da série Príncipe da Vingança.

No segundo livro conhecemos a história de Dominic e Helena, que já na história de Leon, nos mostravam que iriam pegar fogo quando se descem conta da atração mútua.

Dominic, o Dom é típico mulherengo, conquistador nato, não se prende a nenhuma mulher,  seus lemas são: "ame-as, deixe-as!" "Quer, consegue".
Não quero parecer convencido, mas sou bonito. Mulheres caem aos montes em cima de mim desde a adolescência. 

Helena e Dom se encontram pela primeira vez num jantar promovido por Leon para conhecer seus irmãos  recém descobertos. Dom se vê encantado pela doce e recatada Helena, e a quer a qualquer custo.

Helena, como vimos na história de Leon, sempre o amou secretamente, e quando vê que nunca o terá pois o mesmo encontrou o amor em Júlia, Helena recua e quer sua estabilidade. Com uma infância difícil, onde foi largada pela mãe, e seu pai foi tomado por vícios, Helena tem marcas profundas. Quando seu avô paterno deixa uma gorda herança, ela vê a chance de ser independente, porem não contava com um pequeno detalhe, no testamento há uma clausula onde Helena só desfrutará de sua herança após um casamento de três meses. Após inúmeras tentativas frustradas de arrumar um marido, Dom é sua única opção, porém ele tem outros planos, ele a quer em sua cama e a chantageia, só se casará com ela se nos três meses ele a possuir.

Acho que a fada madrinha não ia muito com minha cara, afinal, ironizei-me.

O que será que acontecerá após os três meses? Só lendo para descobrir.

Gostei muito da leitura, não há como largar. Dom e Helena são fogo e pólvora juntos, pegam fogo, as cenas são muito quentes e descritas nos mínimos detalhes. A história é um conto de fadas modernos, um príncipe mulherengo e a princesa  recatada. A trama e os conflitos não ficam na mesmice, a autora explora vários ingredientes como ação, drama, comédia, romance, e muita fofura. A redenção do Príncipe é tão fofa, ele vai aos extremos durante a história, quem diria que Dom fosse o verdadeiro Príncipe Encantado com direito a cavalo branco e tudo. Assim fica difícil para Jay (o protagonista do próximo livro da série), superar o irmão.
Alias, outro ponto que me agradou foi a presença de Leon e Julia, o casal protagonista do primeiro livro da série, a história deles continua, não do mesmo modo é claro, pois agora é contada no ponto de vista de Dom e Helena, mais ainda sabemos o que acontece em suas vidas.
O amor fraternal entre os três irmãos também está presente, e nos emociona ver o carinho, respeito e convívio que estão construindo.
Enfim, super recomendo esse livro, nesse momento estou lendo a história do terceiro irmão, o príncipe Jay e já posso adiantar que estou adorando, logo logo venho contar sobre ele.
O lançamento do Ebook é hoje, corra para a amazon para conhecer esse Príncipe.
 










********************



Lani Queiroz é professora e uma leitora ávida desde os dez anos de idade. Adora viajar na leitura, principalmente de romances. Começou a escrever contos e histórias aos treze anos, mas manteve isso guardado para si e alguns poucos amigos. Sempre teve vontade de publicar seus trabalhos, mas o medo do desconhecido a reteve. Bem, até maio de 2014, quando descobriu o site canadense Wattpad e começou a postar suas histórias. A aceitação foi além do esperado e acabou recebendo convites para publicação. PRÍNCIPE DA VINGANÇA é o primeiro livro da Série Príncipes Di Castellani! | conheça o novo sucesso da autora Incontrolável
 Beijos!!! <3

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Tati, amei a resenha
    Eu só conhecia a história por cima (fiz até um post de divulgação lá no blog), mas lendo a sua resenha vi que é bem o estilo que eu tanto gosto.
    Adorei os príncipes. Já quero ler os livros.
    Esperando ansiosa pela terceira resenha.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déby! Sou apaixonada por esses príncipes. A história é excelente e a autora é uma fofa!

      beijos

      Excluir
  2. Oi Tati!
    Mas uma vez eu vou citar que "Livros hot não me agradam". Só li um na vida e adorei, porém é uma fantasia, e as partes que mais gostei foram as tretas entre os personagens, haha!
    Quando eu tiver +18 leio e te conto o que achei, haha!
    Adorei a resenha.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Tati
    Sou suspeita pra falar pq amo leituras hot.
    Não conhecia mas já quero ler.
    Um dom que é um príncipe a esse eu quero ler
    Cenas nos mínimos detalhes opaaa fui kkkkk

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu também adoro leituras hot, são meus favoritos.
      Leia e depois me conte o que achou.

      beijos

      Excluir
  4. Adorei a resenha. A capa já dá um frisson neh kkkkkk. Se o livro contém tantos elementos distintos eu me interesso, já que não curto esses romances clichês água com com açúcar. Esses personagens parecem ser bem intensos e vou adorar conhecê-los melhor. Já li a resenha do primeiro livro, mas confesso que gostei mais desse rsrsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gleyse!
      A capa é linda neh? Quente, quente kkkkkkkkkkkkkk
      Adoro livros hots assim, que tenham outros elementos que não seja, só sexo, sexo e sexo.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Tati!
    Adorei a resenha. Não escondo que não sou nada fã de eróticos, mas essas suas resenhas tem me feito rever conceitos, kkkkkk. Quem sabe não uma chance para esse?
    B-jussss!

    ResponderExcluir
  6. Oi oi!
    Tati, não gosto desses livros, mas e agora que sua resenha me deixou doida por eles? E agora? Faz o que? Quero todos hahhahaha
    Poderia ler agora se tivesse... Vou ate marcar no Skoob pra não esquecer!
    Beijos

    Lumartinho.Blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre