[Resenha] Função CEO - A Descoberta do Prazer - Tatiana Amaral

Título: Função CEO - a Descoberta do Prazer
Autor: Tatiana Amaral
Editora: Literata
Ano: 2013

Onde comprar: Tatiana Amaral | Amazon

“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele.



Com tão esperado lançamento de FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DA VERDADE, no último dia 25, nós do Paraíso das Ideias resolvemos fazer o Especial Função CEO, durante três dias iremos trazer as resenhas dessa trilogia e no sábado a Tatiana Amaral participará do nosso #BatePapo.com, vai perder? Espero que não!


Capa da Fanfic! Retirada do blog da autora

FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO PRAZER, foi primeiramente, uma Fanfic (saiba mais sobre o termo aqui) a qual eu acompanhava, e esperava ansiosamente pelas atualizações! A cada capítulo era uma expectativa, Edward e Bella eram os protagonistas e foi através dessa Fanfic que comecei a acompanhar o Nyan! e amar o mundo das Fanfics.

Quanto a Tati anunciou que iria transformar a Fanfic em livro, nem preciso comentar que fiquei super ansiosa, e vou contar, a história está bem diferente, a escrita da autora evoluiu muito, a espera foi quase interminável e eu não via a hora de descobrir todos os mistérios dessa história! 

Como livro, os personagens deixaram de ser Edward Cullen e Bella Swan, porém eu não consigo deixar de imaginar Robert Carter como Edward (Robert Pattinson) e Melissa Simon como Bella (Kristen Stewart).

Mais vamos à história neh? ;)
No primeiro livro FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO PRAZER, temos o início da trama, onde conhecemos Robert (gostoso) Carter e Melissa Simon.
“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”

Robert é um CEO exigente e competente, todos os seus funcionários o respeitam ao ponto de ter medo dele, decidido e louco por controle, fica extremamente bravo quando as pessoas se atrasam e com certeza não está acostumado quando uma mulher chega e vira seu mundo de cabeça para baixo.

Mel é formada em economia e é contratada para estagiar como secretária substituta de Robert, doce, meiga, porém mostra sua força e não leva desaforos pra casa, não é daquelas mocinhas típicas, virgens, porém as vezes é submissa aos desejos de Robert. 

O enredo centrasse no romance de Mel e Robert, ele é casado com Tanya, e é o principal conflito para Mel; ser a amante! Na trama também há mistérios, porque Robert e Tanya ainda estão casados se não há mais amor? O que Robert esconde? Pelo que Robert acha que é culpado? Essas perguntinhas só serão respondidas pela leitura do livro! hahahaha


[...] Claro! Pirou muito depois de... Depois que alguns incidentes aconteceram com a nossa família.

Nicole Carter
"Você não vai conseguir nada, Robert. Eu tenho muito mais provas para destruí-lo do que você conseguirá contra mim. Entendeu? Se você avançar um pouco mais, ponho tudo a perder. Sem piedade. E você perde."

Tanya Carter


Em relação a diagramação e a capa, são perfeitas, eu adorei os detalhes das páginas dos capítulos, um capricho só, e essa capa? Quando a Tati apresentou no Grupo do Facebook, já me apaixonei.







Enfim, em termos de história você pode achar que algo meio comum um CEO ter relacionamentos com a sua secretária, mas depois que ler os primeiros capítulos do livro vai ver que não há nada comum na história. Sim, a um CEO podre de rico e uma secretária que não se sente a melhor mulher do mundo. Mas o CEO não é um homem qualquer e sim Robert Carter, que por trás de todo o seu ar sério esconde um segredo obscuro. E a secretária não é ninguém menos que Melissa Simon, uma mulher que parece ser o tipo de submissa fácil, mas é muito mais forte do que isso. Então, dá pra perceber que amo essa trilogia e sempre indico para minhas amigas, em Tags, por que realmente Robert Carter e Melissa estão guardados em meu coração pra sempre.Amanhã tem mais, um pouquinho de FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO AMOR

Beijokas 

21 comentários:

  1. Morro de vontade de ler essa trilogia da Tati. Cheguei a ler o inicio da fanfic, mas foi na época que eu abandonei o Nyah e acabei abandonando a fic também :/

    Se arrependimento matasse T.T

    Tô louca pela resenha da sequência, hein.

    Beijos,
    Gabi | Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, corre para ler então! O livro ta muito melhor que a Fanfic!

      Beijos

      Excluir
  2. Essa triologia é uma das melhores que ja li e ficara para sempre no coração, parabéns a autora e otima resenha.

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar da trilogia, mas muito por cima.
    Estou mega ansiosa por saber mais.
    A primeira parte deu um gostinho de quero mais.
    Louca pelos próximos posts, já. =)

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?

    Nunca ouvi falar da trilogia. Mas adorei o post, bem completinho! :) Apesar disso, não é um gênero literário que me agrada =(

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  5. Olha eu nunca ouvi falar dessa série de livros.
    Mas pela sua resenha eu achei a história bastante interessante, porque quando envolve romance, mistérios e segredos o negócio acaba ficando bastante interessante. Mas eu não conhecia. É a primeira resenha que leio dele aqui. Espero ter a chance de ler viu? Mas eu estou com tantos livros para ler que nem estou dando conta de tão cansada que estou.
    Mas enfim...

    Parabéns Tati, você e a Kelly fazem ótimas resenhas
    muito sucesso para vcs
    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, obrigada você pelo carinho de sempre! Beijinhos ;)

      Excluir
  6. Oi Tati!
    Minha cunhada ama essa série e vive insistindo para que eu leia. Durante a Bienal de SP ela ficou de plantão no stand para conhecer a Tatiana Amaral e pegar autógrafos. Mas mesmo convivendo com tanta "tietice" ainda não li os livros e confesso que os erótico não são meu estilo preferido. Mas pretendo ler sim.

    B-jussss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nina, leia sim! Vc irá se apaixonar por Robert Carter ;)

      Excluir
  7. Oi Tati!
    Comentei nas outras resenhas, mas não tinha ideia do porque o protagonista chamava Robert, agora tá BEM explicado pra mim ahuhauhua Adoro fanfics, experimenta o SocialSpirit, é muito amor aquele site.
    Mas, voltando ao livro, quero ver se eu consigo ler pelo menos um, apesar de não fazer muito o meu estilo de leitura <3
    Beijos!

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadinha nesse site sim Lu!

      Beijokas

      Excluir
  8. Ah.... Eu estou cansada de CEO que se envolve com uma mulher que não se sente aquilo tudo!!!
    Mentira... Adoro livros desse jeito e esse só me passou por ter iniciado em uma fanfic (e eu não sou daquele tipo de leitora que lê fanfic...).
    Colocando o livro na lista de desejados agora mesmo!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, vc não irá se arrepender, a trilogia é muito boa!

      Beikoas

      Excluir
  9. Oi, essa triologia é amada por muitos, eu não li ainda e espero que não demore muito! Ainda você tive o previlégio da autora também comentar rsrs...


    Beijos!
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Lí a resenha desse livro em outro blog e acho que a pessoa não gostou tanto do livro. Talvez os próximo reservem melhores surpresas para o enredo que é meio clichê na minha opinião. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Esse livro não tinha chamado minha atenção até agora. Já sabia o que ele tratava e lido algumas resenhas, mas foi essa que me deixou com vontade de ler. E que capa é essa, gente? Me abana. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre

Tecnologia do Blogger.