[Resenha] Atraído - Emma Chase







Título: Atraído
Autor: Emma Chase
Número de páginas: 268 páginas
Editora: Universo dos livros
Ano: 2014


"Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?"

Olá, Galerinha!
bora curtir uma resenha?




Vamos começar falando da narrativa, Emma nos conta uma história envolvente, divertida e contagiante. O livro todo é narrado pelo ponto de vista do Drew e ele se comunica com o leitor. Ele conta a própria história, com visões do eu futuro - no primeiro capítulo - dando palpites, dicas e nos divertindo muito.

"Está vendo aquele traste fedido e barbudo jogado no sofá? O cara vestindo uma camiseta cinza e uma calça de moletom rasgada?  Aquele sou eu, Drew Evans. Não costumo ser desse jeito. Estou falando sério, aquele não sou eu de verdade.                                                                              

Achei essa forma de narrativa bem dinâmica e diferente, foi uma forma de imaginar mais os cenários e entrar de uma forma diferente na história. Além disso o livro conta com uma dose de humor diferentes para os livros eróticos, onde normalmente o drama que se sobressae. 






Drew Evans sempre foi um conquistador, sabe que exerce poder sob as mulheres, com seu charme, tem a mulher que deseja, relacionamento, não existe essa palavra em seu vocabulário. Sua vida é trabalhar com seu pai e curtir nas baladas. Nunca pensou na possibilidade de engatar um relacionamento sério. Em uma de suas noitadas, se perde nos grande olhos escuros da mulher mais linda que já viu na vida e, apesar de não ficar com ela, não consegue tirá-la do pensamento. O que ele não sabia que é ela iria trabalhar no banco de sua família, ela era a nova contratada de seu pai, e pior, ela será sua concorrente. Drew se vê num dilema, tem uma regra que não quebra é ficar com mulheres da empresa, será que ele resistirá? Duvido, hehe.



Capa linda na versão estrangeira. 

Katherine Brooks é a tudo que qualquer menina queria ser. Bem-sucedida, priorizou os estudos, mesmo tendo o mesmo namorado há mais de 9 anos. Sempre desejou ser independente e não precisar do noivo para se sustentar. É reconhecida como profissional, porém sua vida pessoal é sempre em segundo plano. Ao se deparar com Drew, sente a paixão reacender seu coração, mas por alguém que não é o seu noivo. 


Apesar de toda a paixão do casal, eles não dão o braço a torcer. São ótimos profissionais, ambiciosos, e querem mostrar que são os melhores em suas áreas dentro da empresa, quando o pai de Drew os coloca pela concorrência por uma mesma conta faz com que eles se distanciem e se conheçam ainda mais, as cenas são hilárias, um tentando “prejudicar” o outro. 




Achei a leitura bem contagiante e interessante, concluí em apenas algumas horinhas de um sábado preguiçoso ;)
Super indico esse livro, com certeza Drew e Kate estão na categoria de personagens favoritos, na minha opinião. Ansiosa para começar a continuação, que me parece ser na visão da Kate.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Olha eu sinceramente tenho que confessar que gostei bastante de tudo que você abordou da história do livro, mas eu não sei se o leria no momento, até porque estou apertada com muitos livros para ler no momento. Mas espero ter chance de ler ainda, porque eu gosto de um romance sabe? hehehehe

    E vc escreve muito bem. Adorei a maneira que vc desenvolveu a resenha. Meus parabéns =]

    Outra coisa, passei para convidar a minha amiga DONA DO BLOG para ser parceira do I LOVE MY BOOKS, porque estou renovando alguns blogueiros, pois teve alguns que ficaram inativos e estou chamando outras pessoas que gosto e visito sempre para ser meu parceiro. Se quiser só me dá um toque e pegar o meu link-me ok? Ai linkarei seu blog no meu também.

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil, quando vc tiver um tempinho, leia o Drew sim, vc vai se apaixonar :*
      Obrigada de coração pelos elogios, mais tenho que melhorar muito!

      beijinhoss

      Excluir
  2. Gostei muito da resenha e anotei aqui na lista de leitura. O quote fez parecer que a leitura é bem divertida! Preciso de livros assim!
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Markus, leia sim, vc dará muitas risadas dese casal doido ;)

      Excluir
  3. Achei a resenha super leve, Tatiana, acho que deve ser como o livro, também. Leve e agradável.
    Às vezes a gente tem uns objetivos meio pálidos, na vida, né? Homens? Ganhar dinheiro e conquistar mulheres. Mulheres: Ganhar dinheiro e casar.
    Não todas e todos, claro. Mas há tanto mais a se descobrir na vida!
    Gostei e entra pra lista!
    Abraço! Seguindo, ok?
    Anna.

    http://porumlivronavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Anna, devíamos curtir mais a vida, descobrir coisas novas!
      Abraços

      Excluir
  4. A capado livro é lindo e a história parece ser bem legal, eu li um livro com um enredo mais ou menos assim, porém essa história parece ser mais interessante porque vai haver competição entre ambos. Está anotadinho na minha lista de futuras leituras.

    Boa quarta

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Essa história é d+ o Drew é apaixonante ;)
      leia-o sim, vc não irá se arrepender ;)

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre