[Resenha] A Elite - Kiera Cass

Titulo: A Elite - Livro 02
Trilogia: The Selection
Autora: Kiera Cass
Editora: Editora Seguinte
Paginas: 360
Ano: 2013

Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Quando ela está com Maxon, é arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, e não consegue se imaginar com mais ninguém. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz.
Oiie galera! Olha eu aqui de novo, juro que tentei melhora hein, rsrs.
Bom, hoje vim trazer para vocês mais uma resenha e adivinhem qual é?!
Quem falou “A Elite” acertou, rs.






























A Elite é o segundo livro da serie The Selection de Kiera Cass, lançado pela Editora Seguinte. Já havia apresentado o universo de Kiera, mas aqui vai mais um pouco.
Bom, eu particularmente amei A Seleção e é obvio que tinha que ler o segundo livro.
A Elite é um livro que vai te deixar de cabelos brancos antes da hora, falo isso por que eu quase tive um AVC por culpa de America Singer e suas indecisões, e quase tive outro pelo lindo e irresistível príncipe Maxon e sua maneira cavalheira, romântica, educada e... Bem, acho que vocês já perceberam que amo o Maxon né? rsrs
Este livro conta a parte da seleção onde restam apenas 6 garotas de 35 selecionadas. Em A Elite, America Singer nossa protagonista do livro, entra em uma serie de dúvidas internas pela chegada de Aspen ao palácio. Ela não sabe se da uma chance ao belo Maxon ou se volta para Aspen.

"Mas como decidir entre duas boas opções? Como decidir se qualquer escolha deixaria parte de mim destruída? Me consolei com o pensamento de que ainda tinha tempo. Eu ainda tinha tempo."

Porém Maxon precisava de uma resposta e já tinha dado muito tempo a America e provas o suficientes para ela acreditar que ele a amava.

"Maxon balançou a cabeça. – Isso é inaceitável. Preciso de uma resposta. Porque não posso excluir alguém que realmente quer estar aqui, que me quer, se você vai desistir no final."

E Aspen tem esperança de reconquista - lá.

"As coisas são assim. O céu é azul, o sol é quente, e Aspen ama America para sempre."

Para quem América entregará seu coração: para o seu antigo amor ou para sua nova paixão?
Como se não bastasse isso, nossa protagonista no decorrer do livro descobre segredos que a coroa esconde. Com seu senso de justiça, como América lidará com isso?
Esta obra envolvente é linda, fácil de entender e a leitura flui. Este é o tipo de livro que você não vê o tempo passar e que não sossega enquanto não termina kkk
A Elite esta mais que recomendado, eu amei e estou louca para ler A Escolha o terceiro livro dessa trilogia.

Bom gente por hoje é isso espero que tenham gostado.
Beijokas e ate a próxima ♥

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Muito boa a resenha, já tinha ouvido falar do livro mais nunca tive vontade de ler, mas agora ele ja esta na minha meta de leitura rsrsrs

    http://diario-deleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Brenna, e é realmente lindo náo vai se arrepender. :*

      Excluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre