[Resenha] O Lado Bom de Ser Traída - Sue Hecker

O pessoas bonitas! (Essa frase é da minha amiga Luna Brandon, rsrsrs)     
Meu nome é Tatiana Petraccone, mais prefiro que me chamem de Tati, tenho 24 aninhos e sou formada em Pedagogia, sou leitora compulsiva, AMO ler, leio muito mesmo, rsrsrs, porém prefiro os livros eróticos. Sou a nova colaboradora do blog Paraíso das Ideias espero que gostem das resenhas, beijinhos ;)

Título: O Lado Bom de ser Traída
Autora: Sue Hecker
Lançamento: 08/12/2015
Formato: Ebook

Bárbara é uma mulher bem sucedida na carreira, noiva há 05 anos de um galante empresário do ramo de telecomunicações.
Porém, o seu mundo perfeito desmorona quando vê uma foto no Facebook de seu noivo, agarrado a uma ruiva que se denomina sua noiva!Decidida a não se entregar à decepção que tenta tomar conta dela, resolve dar a volta por cima, muda o visual e começa a aproveitar O LADO BOM DE SER TRAÍDA!
Nessa virada, o destino coloca em sua vida um juiz extremamente sexy. Quando os olhares dos dois encontram-se pela primeira vez, ambos são surpreendidos por uma tensão sensual contra a qual lutam ferozmente por causa dos medos e receios de cada um, sem acreditar que podem amar mais uma vez!



Bom, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o título, pensei, como assim? A pessoa é traída e ainda vê um lado bom. Pronto, minha curiosidade e desespero foram imensos, havia poucos capítulos no wattpad.Já nos dois primeiros capítulos Sue Hecker nos mostra uma “mocinha” forte e decidida, e com um senso de humor maravilhoso, em algumas partes, ri muito com as “doidisses” da Barbara. A narrativa é leve e flui, você se entrega a leitura e muitas vezes parece fazer parte da história.

“O prazo de cinco dias esgotou-se. Já chorei, já comi e, também, já engordei. Agora, eu vou dar a volta por cima, deixar o passado pra trás e transar muito!”


Barbara era noiva de Caio que também era noivo de Nicole, ops... Você deve estar se perguntando, como assim? Bem, Barbara descobre que seu Noivo tem outra noiva e que quando ia viajar a trabalho, na verdade ia trai-la. Ela descobre pelo Facebook que seu noivo mantinha duas mulheres.

A partir daí, a vida de Barbara dá uma reviravolta, e a autora nos surpreende mostrando não só uma história de superação, amor e sexo, mais uma linda lição de vida, amor, respeito e aceitação que nos faz pensar no amor ao próximo, nos emociona e encanta. 
Barbara encontra o amor nos braços do lindo e irresistível juiz Marco, um homem de caráter, de atitudes louváveis que nos apaixonam sem esforços.

“Nossa Senhora da Bicicletinha, me dê equilíbrio! A visão que estou tendo agora faz com que as minhas pernas fiquem moles! Que deus grego é esse? Definitivamente preciso comparecer a mais audiências. Ah, com esse corpo totalmente atlético, ombros largos, rosto de anjo mau, olhos verdes que te devoram, cabelo despojado, a ponto de minha mão coçar de vontade de puxar aquele cabelo loiro, eu vou morar aqui, no Fórum, com certeza!”

A química que esse casal tem é maravilhosa, há cenas de puro amor e docura, outras quentes que pegam fogo, e o companheirismo e amizade é lindo de se ver.
Mais como tudo não é perfeito sempre, há pessoas que estão dispostas a separa-los como a lunática Paula, ex mulher do nosso querido Marco e a enfermeira Rafaela que tem um amor platônico pelo juiz.

Enfim, eu adorei o livro, a história é linda e envolvente, as personagens bem construídas e tenho certeza que você nunca viu nenhum enredo parecido. Um livro recomendadíssimo que fará muito sucesso, com toda certeza.





Postar um comentário

12 Comentários

  1. Obrigada pelo carinho, adorei a resenha. Um surto de beijos no coração de todas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha minha princesa! beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha,amei demais..Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uai! Já tinha comentado aqui, mas, sumiu!! Então, tá! Comento de novo... rsrsrs... Livro excelente, história apaixonante e envolvente, do início ao fim! Não tem como perder! Parabéns, Sue Hecker e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, você comentou no outro post sobre o livro, e já te respondi la tambem. Beijinhos e volte sempre!

      Excluir
  5. Amei a Resenha , amo esse livro estou ansiosa para o lançamento e claro a escritora é maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dila minha flor, obrigada pelo carinho, beijinhos ;)

      Excluir
  6. xaraa o Leandro só falo isso por que ameaçou ele foi? rsrs ta parei.
    Amei a resenha fico liinda parabéns, adorei e te love <3 <3    

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre