[Dica de leitura] Novas Espécies - Laurann Dohner

Olá meninas! 
Hoje eu trouxe para vocês uma série que eu amo de todo o meu coração. Descobri essa série por acaso e me apaixonei a primeira leitura. (risos.)
Espero que vocês possam gostar e se deliciar com os novas espécies assim como eu fui fisgada. Abaixo segue algumas informações sobre o que é a série e cada título da mesma. 


                         





A série Nova Espécies trata de um grupo de criaturas criadas por uma empresa farmacêutica americana, a Mercile, que realiza experimentos genéticos ilegais inserindo DNA de animais em humanos (machos). Tais criaturas , as misturas de humano com DNA de primatas, felinos ou caninos, foram mantidos em gaiolas, torturados e tratados como animais durante toda a vida. O problema é que os federais precisam reprimir a empresa e libertar as vítimas.

E ai surge a questão: O que deve ser feito com eles? Há muitos que odeiam e temem as novas espécies e querem que os destruam. Eles são implacáveis ​​em sua determinação de livrar a Terra da "abominação" da natureza. O governo, temendo que será responsabilizado por não estar no topo das coisas com esta empresa, e que sejam responsabilizados por qualquer dano que a nova espécie venha a causar, resolve doar uma grande extensão de terra e recursos para que eles possam viver em conforto e paz.Eles criam seu próprio governo a ONE . O membros dessa Nova Espécie, enquanto lutam pela sobrevivência, experimentam novas experiências com as "fêmeas" humanas, que podem ser sua maior ruína. Embora a nova "pátria" esteja bem guardada, os grupos que os odeiam não cessam seus esforços para destruí-los e qualquer outra pessoa que fique em seu caminho.


Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm inserido em humanos DNA animal, criando novas espécies exóticas. Uma "experiencia" captura o coração dela e ela vai fazer de tudo para salvá-lo. Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e sendo abusado por seres humanos. A única mulher que ele se permitiu confiar, o traiu. Agora ele está livre e busca vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela está finalmente em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer para a sexy humana. Fury não pode resistir Ellie, o toque de suas mãos, a boca em sua pele, seu corpo envolvido em torno dele. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie deseja Fury, sempre desejou. Ela anseia por seu corpo grande, poderoso e quer curar o seu coração desolado. Mas quando se trata de Fury, amar é uma coisa ... domesticá-lo é outra.


A Dra. Trisha Norbit está deitada de costas em uma cama de hospital, presa sob um macho Nova Espécie realmente grande. Apesar de drogado, e fora de si, ele promete seu êxtase e está determinado a proporcioná-lo... Mas os funcionários do hospital intervêm. 215 é um homem que Trisha nunca vai esquecer. Mas, quando se encontram de novo em Homeland... Ele nem se lembra dela!A nova médica intrometida quer saber tudo sobre os hábitos de reprodução entre os seres humanos e Novas Espécies. Slade propõe uma educação na prática, mas ela não está interessada em um caso de uma noite. Ele não pode oferecer mais, porque é assombrado pela memória de uma mulher que ele já tentou reivindicar. Ele fica chocado quando percebe que elas são a mesma pessoa. Ele estragou tudo... Ela nunca vai dar a ele uma chance agora.



Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer desastre que a vida pudesse colocar em seu caminho, mas ela nunca imaginou um sexy homem-fera, mistura de homem com leão em seu futuro. Ele é enorme, têm os mais exóticos olhos dourados de gato que jamais viu, e ela está tão aterrorizada, que pela primeira vez em sua vida ficou sem palavras. Ele a persegue. Rosna, e ela está apavorada demais até mesmo para fugir. Valiant odeia os seres humanos. Mas quando sente o cheiro adorável da fêmea humana que invade o seu território, começa a repensar isso. Seu medo é um aroma tentador, puro, doce, e quanto mais perto ele chega, mais ela se torna atraente. Uma vez que colocou as mãos sobre ela, não está disposto a deixá-la ir. Um pensamento vai mudar sua vida. MINHA! Antes que Tammy possa recuperar seus sentidos, ela se encontra deitada de costas na cama de Valiant. Agora ele só tem que usar cada centímetro do seu grande e musculoso corpo, para convencê-la de que ela deve ficar com ele para sempre.


Justice North é a cara das Novas Espécies. Vê-lo de perto faz o coração de Jessie disparar. É o último macho alfa — grande, musculoso, exótico, bonito... e perigoso. É claro que está fora dos limites. Mas então o homem sexy ronrona e todas as apostas estão na mesa.Jessie Dupree é uma fêmea humana tagarela, ardente, que traz à tona o animal de Justice. Ela quer lhe mostrar como relaxar e ele está pronto para tudo e qualquer coisa que ela queira fazer, mas Justice jurou proteger seu povo e tomar uma companheira da Espécie. Está dividido entre a mulher que quer e o juramento que fez. Jessie sabe que um relacionamento entre eles provavelmente não vai acabar bem. Ter o coração partido é inevitável. Mas isso não vai impedi-la de libertar a selvageria dentro de Justice e passar com ele cada momento que puder roubar, enrolada em seu corpo quente, o fazendo rugir de paixão.


Um olhar para Brawn, e Becca está se perguntando como ele ficaria sem suas roupas. Brawn é imediatamente atraído por Becca, mas jurou nunca tocar uma fêmea humana. Elas apenas não são resistentes o suficiente para o tipo de sexo violento que mais gosta. Quando ficou sabendo que vai morar sob o mesmo teto que ela, simplesmente enxergou isso como uma chance de ampliar seu conhecimento sobre os humanos. Ansiosamente espera fazer isso mantendo suas mãos longe dela... Suas boas intenções acabam quando são sequestrados e presos juntos dentro de uma cela. Brawn se vê revivendo um pesadelo quando é mais uma vez submetido a experimentos de reprodução nas mãos dos inimigos das Novas Espécies que usam Becca para conseguir o que querem. Brawn vai fazer tudo o que puder para protegê-la, mas dependerão um do outro se quiserem sobreviver.



Wrath voluntariou-se para viver e trabalhar fora da Pátria, onde ele vai voltar a ser confinado em um pequeno espaço com outros machos. Ele foi submetido a terríveis abusos, condicionamentos e foi obrigado a ver fitas de sexo intermináveis de fêmeas humanas enquanto estava acorrentado às máquinas perversas de Mercile. Wrath sabe que ele é muito perigoso e emocionalmente danificado para estar com uma fêmea. Lauren acaba de ser detida por três grandes homens bem armados -Novas Espécies. Um deles realmente chama sua atenção. Ele é alto, sexy e seu novo ... companheiro de quarto, aparentemente. Sem nunca ter conhecido um homem tão espetacular, ela decide provar cada centímetro de seu corpo incrível. Wrath está definitivamente aberto para este plano. O sexo é incrível e ele dá a ela tudo que ela precisa, mas ele não pode ir tão longe. Algo está segurando de volta. Lauren tem de fazê-lo soltar o seu desejo e Wrath tem que esquecer seu medo se o casal quer qualquer chance de um futuro juntos.

Zandy bebeu demais e está no lugar errado, e na hora errada. Sabe que vai morrer. Quando em seguida seus olhos abrem, um bonito homem-fera a está segurando nos braços. Ele é tentador demais para resistir; seu próprio anjo caído. Ela se aninha no corpo dele, determinada a tê-lo. Mas quando este anjo passa a ser de carne e osso, realidade se choca – ela está seduzindo um Nova Espécie. O choque de Tiger rapidamente se transforma em intensa paixão quando a pequena fêmea humana lhe beija; apesar do fato dela estar tentando tirar as roupas dele enquanto está envolvido na operação da força-tarefa. Tiger também deixou claro que nunca tomará uma companheira. Um tanto quanto difícil quando eles não podem manter as mãos longe um do outro. O sabor e a sensação da sua pequena humana só deixam Tiger querendo mais.


A Dra. Allison Baker está obcecada em salvar o macho Nova Espécie em coma. Já tentou de tudo e só há uma opção sobrando. Alli quebrará todas as regras e colocará sua vida em perigo numa tentativa de despertar 880, usando apenas seu cheiro feminino e toque. Ela só tem que sequestrá-lo e rastejar para a cama com ele para fazer isso funcionar.880 desperta em um mundo diferente com uma pequena fêmea dormindo ao lado dele, o acariciando e o envolvendo com seu corpo cativante, provocando seus sentidos. Ele fica deitado mudo e imóvel, escutando e avaliando cada toque excitante, lutando para seu corpo reagir. O ódio explode quando descobre que ela é humana, mas Mercile roubou tudo dele, então ele decide que é justo pegá-la. Mas as coisas mudam depressa e ele a quer a seu lado e em sua cama. 880 escolheu um novo nome, Obsidian, que é a personificação da escuridão e perigo. Ele lutará com todos para ficar com Alli. Ninguém ficará no seu caminho.


Bela se ressentia em ser rotulada de “Fêmea Presente”. Todos são extremamente superprotetores e os machos não tinham sequer permissão para falarem com ela, e até agora, a verdadeira liberdade era uma ilusão. Então, um oficial Espécie grande e sensual a confunde com o inimigo e a pega - literalmente.Shadow está pasmo. Ele tem uma Presente presa debaixo dele — totalmente proibida para ele. Mas Bela está fascinada e quer saber muito mais sobre Shadow. Ela está cheia de recentes descobertas e de paixão não correspondida, e ele é tudo o que precisa para satisfazer sua curiosidade.Para Shadow, sexo significa dor e ódio. Para Bela, escravização e zombaria. Duas almas solitárias que nunca conheceram um toque amoroso, juntas em uma cabana na floresta. Toda carícia, toda descoberta os trazem mais próximos de uma vida que nunca pensaram ser possível… Além de seus sonhos mais selvagens.


A Dra. Joyce Yards nunca conheceu ninguém tão sexy ou tão irresistível como 466. Mas ele se recusa a discutir qualquer coisa, exceto ela ficando nua debaixo dele... Suas sessões de terapia estão ficando cada vez mais quentes, a sua fome crua por ela está o tornando agressivo, e ela está se apaixonando por ele. Joy sabe das terríveis consequências se ela ceder ao seu desejo. Isso vai quebrar seu coração, mas ela deve ir embora.Moon foi drogado. Ele está feroz e perigoso para todos. Os médicos NSO viram que a única fêmea que Moon já se preocupou , foi aquela que o deixou no deserto há dois anos. Moon não é o mesmo macho que Joy uma vez conheceu, mas ela está disposta a colocar sua vida em risco para ele. Não existem regras agora. Se o sexo domar a fera e disparar suas memórias fragmentadas, permitindo-lhe momentos de lucidez, Joy lhe dará seu corpo e sua alma. Ela irá fazer de tudo para salvá-lo.


Jeanie ama um nova espécie e está disposta a pagar por esse amor com dor, lágrimas e desgosto. Ela vai fazer tudo para manter 710 vivo, mas não quer que ele saiba o quanto ela sofreu por ele. Ele é a razão da sua missão de libertar outros como ele.True tem uma nova vida trabalhando na NSO resgatando seu povo. Uma boa vida, até que ele encontra morrendo a mulher que o traiu. True devia se sentir satisfeito porque finalmente ela vai pagar por seus crimes, mas ela afirma ser uma vítima também. Ele ainda está irresistivelmente atraído pela única humana que tocou seu coração e o fez desejá-la. Quando ele segura sua mão para oferecer conforto, seu instinto é lutar contra todos para protegê-la.




O chefe de Kat quer acabar com a ONE. Ela é enviada para Homeland disfarçada, mas tudo dá errado tão logo ela passa pelo portão principal. Ela é arrastada por um enorme, poderoso e sexy Nova Espécie, mas ela não está assustada. Ele a deixa ligada e as coisas esquentam rapidamente entre eles. Agora, ela apenas espera que ele não quebre seu coração.Darkness admira a coragem de Kat, mas ele não pode acreditar em nada do que ela diga. Ele não estivera com uma fêmea por anos, porque sabia que estava muito danificado. Ele não daria um bom companheiro, apesar do seu desejo de possuí-la de todas as formas. Darkness temia perder o controle, a única coisa que definia sua vida. Ele não acha que pode derrubar as paredes de proteção que construiu, mesmo por ela.


Vanni fica furiosa quando o noivo a engana para participar de uma conferência, onde a igreja de seu pai esta protestando contra a Organização novas espécies. Ela odeia tudo que esses fanáticos religiosos representam. Ela entra em um bar e acaba sentada ao lado de um bonito macho nova espécie.Sem perceberem os dois são drogados, Smiley, não acredita que a linda e doce mulher o tenha dopado com a droga de reprodução. Ele quer acreditar e confiar nela. Mais que isso, quer protegê-la, quer cuidar dela, ele a quer. Ela é dele para tomar, sua companheira, sua mulher... Ela só não sabe disso... Ainda.









Obs: Os livros estão pela ordem de publicação da autora Laurann Dohner.  



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das minhas especies duronas e gostosonas kkkkkk, e se resolverem ler, venham me contar!!
Adoraria saber o que acharam deles. 





Franz Gerbatin
  

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olá eu estou começando a ler os livros originais agr (antes lia fanfics) e gostaria de saber se é necessário ler em ordem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e necessario ler na ordem,mas existem mençoes do livro anterior mas e pouca coisa como o casal so isso.

      Excluir
    2. Muito obrigada, estou louca para ler um mas empaquei no 6 por não ter gostado tantooo quando os outros por mais que ele também seja bom. Mas enfim, obrigada por me responder ;)

      Excluir
  2. Já li todos até o volume 16. Leio, releio, maravilhosos! Têm mais lançamentos?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre