[Resenha] Labirinto de Espelhos - Bárbara Negrão

Título: Labirinto de Espelhos - Vol. 01
Autor: Bárbara Negrão
Editora: Novo Século
Paginas: 456
Ano: 2014

Sinopse:
Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.

Nunca confessei, mas queria declarar que tenho uma certa paixão por Literatura Fantástica!!
Nos últimos dias, li vários romances pelos quais me apaixonei, e que fique bem claro, todos Nacionais, que orgulho rsrsrsrsr
E agora trago mais um pra vocês!!


Recebi esse lindo livro, porque vamos combinar que a capa é show! Selando uma parceria com a fofa da Bárbara Negrão, a simpatia em pessoal... E fiquei super feliz com meu presentinho, mas confesso que não tinha ideia do que me esperava, mas não se afobem!!

Vou contar, mas só o suficiente pra te convencer a ler ;)

Eva é uma adolescente, que no momento se encontra em uma tristeza profunda, ela acabou de perder seu melhor amigo Noah. Não que ele tenha morrido, ele só foi embora sem se despedir.. triste né?

Pois é, depois de crescerem e fazerem tudo juntos, Noah resolve se declarar a Eva e lhe pedir uma chance, já que ele não quer ser mais só seu amigo. Só que Eva não esperava por isso, e nunca viu Noah como um algo a mais... Sem querer sofrer Noah resolve partir.

Do outro lado da estória temos William... pausa dramática pro suspiro sem fim... Sim me apaixonei de novo *-*
Impossível não se apaixonar por essa criatura dos olhos verdes e sexy!!! Ok parei... Foco rsrsr

William é um vampiro, (O vampiro), e  há alguns meses ele vem tendo sonhos com uma jovem desconhecida, quando os sonhos começaram,eram apenas flashs e ela ainda era criança,  com o passar do tempo ele foi acompanhando seu desenvolvimento e aprendendo a entende-la, assim como os sonhos se tornaram cada vez mais longos. Ele não pode toca-la e nem é ouvido.. William é um mero espectador nos sonhos da jovem que ele nem sabe o nome, mas que já é perdidamente apaixonado.

Ele esta obcecado por seus sonhos, a ponto de sua existência só ter sentido enquanto dorme e sonha, durante o dia seu mau humor é terrível, juntando isso ao fato de que vampiros não sonham, Dante seu melhor amigo, resolve encerrar sua caçada junto ao amigo, encaminhando William para uma cidadezinha de interior para conferir uma pista fraca de uma Rainha.

Ele acredita estar perdendo tempo, até se deparar com a cena de uma pessoa tentando andar e caindo no meio da lama, pra ele o cheiro de seu sangue é tão bom, que se torna insuportável e ele cogita a hipótese de fugir antes que perca o controle, mas a pessoa cai em um poço e ele se vê forçado a salva-la.

E eis que sem querer ele encontra aquela, que vem procurando a anos sem nem mesmo saber seu nome. Eva seu grande amor quase morreu, tentando achar um anel que era simbolo da amizade dela e Noah na mina abandonada, e agora se encontra apagada nos braços daquele que a procurou por anos.

Chega... Não vou contar mais... Vão ter que ler... mas claro que tenho minhas considerações!!!

O livro é magico!! Apesar de ser de vampiros, o que pra mim não é nenhum problema já que os amo, a estória de Bárbara é totalmente  nova e seus vampiros possuem suas características próprias, assim como as rainhas jamais vistas em outro livro. Ficou curiosa ou curioso? Vai ter que ler kkkkkkkkkkk

Não sei se foi proposital, mas reconheci no livro varias coisas que me faziam lembrar de livros e séries vampirescas que amo! Crepúsculo, Diário de um Vampiro, True Blood e isso pra mim foi o máximo, mas não sei se foi intencional da autora, lembrar os citados.

Mas já garanto o William não brilha no sol!! Mas sua beleza com certeza cega kkkkkk

O livro  foi muito bem elaborado.. Apesar de Eva ser o cumulo do desastre, o que torna tudo muito divertido e perigoso, o romance dos dois é muito gostoso de acompanhar.

Os personagens secundários são mais que especiais, desde o Edgar, o irmão bad boy pegador de William, as amigas super divertidas e doidas como qualquer adolescente de Eva, até a mãe, aquela que é um sonho de consumo pra qualquer filha.

Eu confesso que fiquei o livro todo esperando o Noah voltar e nada, e ai fica minha pergunta. Bárbara ele vai voltar? Não sei, mas sinto que ele tem alguma coisa especial que vai resolver o conflito principal da trama...Espero estar certa.

A autora já confessou, o que me deixo elétrica, que serão 3 livros, ou seja, mais William!!! E não vejo a hora de lê-los e saber o desenrolar da coisa toda.

Cheio de suspense, romance e comédia, o livro é perfeito, daqueles que depois que você pega, só quer largar na última pagina? Ou melhor, não quer.. Pois é... abandonei até o namorado pra terminar a leitura kkkkkkkkk

E declaro meus sinceros Parabéns a Bárbara Negrão, a história toda é muita criativa e me arrisco a dizer que Crepúsculo, fica no chileno!! E não é exagero... Já li todos os quatro volumes da série e sou fã, mas Labirinto de Espelhos é muito melhor.

Bom é isso... Amei o livro e estou ansiosa pelo próximo volume! É muito bom ler livros que nos provam que aqui bem pertinho de nós existem escritores tão bons e até melhores do que os estrangeiros que fazem tanto sucesso aqui.

Bárbara quero mais William, e vamos lá galera adquirir essa obra, garanto que você vai se surpreender.

E se você já adquiriu, não perca a super Promoção que esta rolando... 

Faça com a autora Bárbara Negrão envie agora uma self com o livro Labirinto de Espelhos. A foto mais criativa ganhará prêmios exclusivos!
Está esperando o que? Envie agora mesmo via in box!




Curtiu? Então corre.. Tira a sua e manda!! Link da Pagina Aqui


Bjokas e até a próxima!!



Postar um comentário

20 Comentários

  1. Ainda não tive oportunidade de ler esse livro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,
      Então não perca, ele é muito bom!!!

      Bjokas

      Excluir
  2. Obrigada pela resenha sensacional! Adore adorei adorei saber que se apaixonou assim pelos personagens!
    Ri de mais e dei gritinhos em certas partes! Sabe bem em quais...hehehehehe!
    Amei!
    Mais uma vez obrigada!
    😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Bá!!! Fico super contente por você ter gostado da resenha! E eu que agradeço pela super parceria...

      Minha opinião foi mais do que sincera, e não vejo a hora de ler os próximos..

      Bjokas e muito sucesso

      Excluir
  3. Também li esse livro recentemente, e te entendo... é realmente muito bom! Sabe, fiquei pensando exatamente nisso, se o Noah vai aparecer ou não. Enfim, mal posso esperar pelo próximo!
    Parabéns pela resenha ;)

    Beijos
    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!!!
      Que bom que gostou da resenha kkk fico feliz!!
      E melhor ainda que não fui a única que esperei pelo Noah kkkk é sempre bom falar com alguém que leu a obra!

      Muito obrigada por comentar

      Bjokas

      Excluir
  4. Confesso que só por ler a resenha já me apaixonei pelo livro *--*

    Comecei o Livro ontem, mais já estou totalmente apaixonada, e com uma tremenda vontade de não parar de ler até que ele termine.

    Parabéns Barbara Negrão, seu livro já começa maravilhoso, e já me cativou *--*

    Ameiiiii :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tata *-*
      Você veio!!! acostume-se, você não vai solta-lo taaaaaaão cedo kkkkkkkkkkkkkkkk

      E vai se apaixonar!!! Eu garanto

      Obrigada por comentar

      Bjokas

      Excluir
  5. Olá!
    Fico contente em ver que a literatura nacional cada dia mais ganha espaço nesse país. Tenho conhecido muitos esceitores nacionais, novos e criativos, além de talentosos na escrita e boas histórias. Isso é muito bom!
    Não li esse livro e, até então, não conhecia a autora em destaque. Confesso que não sou fã de histórias fantasticas e com personagens 'vampiros', mas a sua empolgante resenha despertou a minha curiosidade. Belíssima!

    Bjão,
    Diego França.

    Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego!
      Eu também fico, até porque eu era uma das que não valor, mas estou orgulhosa de ter mudado minha opinião com relação ao obras nacionais.
      Fico feliz que me resenha tenha despertado sua curiosidade, espero que você leias e volte pra me contar kkkkkk
      Muito Obrigada mesmo, pela visita e pelo comentário.

      Bjokas

      Excluir
  6. Amiga eu já tinha visto esse livro antes em algum outro blog, mas nunca tinha lido nenhuma resenha dele. Fiquei bastante interessada, até porque eu também gosto de literatura fantástica. Mas eu não gosto mesmo é de terror. (risos)

    Mas por conta de tudo que você contou, me lembrou um pouco de 16 luas que ainda nem li e de crepusculo acho...seila...se for o caso é até legal de se ler, mas eu sei que a história é completamente diferente. Digo sobre o gênero e tudo mais.

    Gostei bastante de tudo que vc colocou sobre o livro e principalmente sobre seu ponto de vista dele. Parabéns amiga =] Vc tá arrasando nas resenhas. Muito legal.
    Continue assim.

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil,
      Ele esta sendo divulgado em varios lugares, e é uma literatura fantástica muito gostosa de ler...
      Eu não li 16 luas, e como só assisti o filme, prefiro não comparar kkkkk, mas com relação ao Crepusculo, é bem parecido sim, só que pra mim ele é bem melhor!!!

      Que bom que você gostou da resenha, acho que estou pegando o jeito da coisa e melhorando aos poucos kkkkkkk

      Obrigada Sil, de coração.. Pela visita e pelo apoio

      Bjokas

      Excluir
  7. Você sabe o quanto apoio a literatura nacional.
    Está na hora de valorizarmos o que temos aqui no nosso quintal, não é mesmo?
    Sua resenha ficou perfeita! Adorei como foi comunicativa durante todo o texto.
    Parabéns!
    xoxo
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nany!
      Claro que sei kkkkkkkkkk
      Concordo com você!! Esta mais do que na hora .
      Obrigada pelos elógios e fico feliz que tenha gostado da minha resenha!!!
      Obrigada pela visita!!

      Bjokas

      Excluir
  8. Que legal, principalmente por ser nacional, precisamos de mais leitores que valorizem a literatura Brasileira. Você está de parabéns!
    Não conhecia seu blog, e já estou apaixonada, é tudo lindo!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola,
      Obrigada!! Depois que li o primeiro e gostei, acabei perdendo meu preconceito e comecei a ficar viciada em nacionais, pois tenho me deparado com um melhor que o outro kkkkkk
      Que bom que gostou e se apaixonou pelo meu cantinho, essa era a ideia kkkkkk.

      Pode deixar que vou visitar sim..

      Muito Obrigada pela visita e pelo comentário

      Bjokas

      Excluir
  9. Não mandei a foto, mas amei a iniciativa da Báh! Recebi o livro pra resenha, mas ainda não li. Esse ano tá lindo em relação aos brasileiros, só tem gente boa aparecendo! Gostei muito da resenha, Kelly. Mal posso esperar pra ler o meu. Te conto! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não mandei kkkkk correria! Não consegui pensar em algo criativo.
      E concordo, os nacionais estão maravilhosos!!!
      Me conta sim!!! Eu tenho certeza que você vai amar

      Bjokas

      Excluir
  10. Kellyyyyyyy !!!!!!

    Previsão para o próximo livro??? Não aguento de anciedadeee

    Eu necessito do próximo livro rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. 2015 promeeeeeeteeeee!
    Mais Willian e Eva para todos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre