[Resenha] A Escolha - Nicholas Sparks


Título: A Escolha
Autora: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Paginas: 308
Ano: 2012


Sinopse:
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?


Nesse livro, assim como em todos do Sparks vamos viajar por um belo romance...

A história acontece na Carolina do Norte e temos como protagonistas Travis, o solteirão amigável, livre e aventureiro e Gaby a comprometida, séria e certinha...



Eles moram em Beaufort uma cidadezinha de interior da Carolina do Norte, ela é uma assistente de medicina e ele o veterinário da cidade pequena, são vizinhos mas nunca se falaram até que Gabby suspeita que sua cadela esta grávida e que o culpado é o cachorro de Travis que livre pelas redondezas... Ela resolve confronta-lo e exigir uma atitude dele para resolver o problema, e assim como o romance em si já que o livro se inicia com as lembranças de Travis do dia em questão.


Depois de resolverem o mal entendido, Travis e Gabby viram amigos, mas claro que o final de semana ficou bem mais intenso do que o esperado....


A questão é o que vem a seguir... não consigo contar mais da história porque sinto que se continuar vou acabar contando a história toda, o que seria muito fácil ja que amei todas as linhas e ainda não esqueci nenhuma rsrsrsrsr


O livro é ótimo e a história é linda, mas sou suspeita para falar porque com certeza Nicholas Sparks é meu ídolo, amo todos os livros dele e confesso que ja li mais de três e não me arrependo de nenhum... Quando pego um livro dele já sei que vou chorar, são vários romances, cada um contado a sua forma, cada um com sua magia em especial...


Simplesmente lindo super indico esse livro que te leva a refletir ( assim como todos rsrsr) a verdadeira importância da vida e o peso das nossas atitudes e da falta delas!!!


Travis com certeza é o marido dos sonhos, mas Gabby não fica por menos.. Bom não vou falar mais, mas com certeza se quiser se emocionar esse Feriado de Páscoa vale a pena e deixo aqui o meu convite pra essa deliciosa leitura, cheia de surpresas..


Feliz Páscoa a Todos e um ótimo feriado cheio de chocolates!!!


Bjokass









Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu li esse livro ano passado e gostei bastante. Não sou a maior fã do autor mas esse livro conseguiu prender minha atenção, principalmente quando o assunto era o Travis <33 Um belo marido, siiim kkk. O meu favorito do autor é A Última Música e Uma Curva na estrada (não consigo dizer só um) mas vários livros dele me decepcionaram bastante, como O Casamento e Um Porto Seguro.
    Gostei muito da resenha.
    Beijos lindona!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca me interessei pelos livros do Nicholas. Certa parte porque sei que são romances melosos e que de algum jeito irão fazer me apegar. E por isso recorro aos filmes que a maioria das vezes me faz chorar, então por receio de novas lagrimas evito sempre os livros, e não sei exatamente quando me livrarei desse temor que tenho . Acredito que esteja perdendo uma bela historia de amor.
    Beijos ,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita de falar, porque amo esse autor, mais esse livro parece ser ainda melhor que os outros.

    Ain perfeita Resenha, parabéns !

    Suas palavras me encantam :)

    Sucesso
    Thais Caluta

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o filme, infelizmente foi antes de ler o livro. Que arrependimento, não consigo ler o livro depois de ter visto o filme e isso ta me deixando muito indignada, afinal, o livro sempre é melhor e mais detalhado.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!
Muito obrigada pelo seu comentário, sua visita é muito importante para o Paraíso!!
Volte sempre